sexta-feira, 30 de abril de 2010

MCFLY NO BOOMERANG AMANHÃ


Amanhã,nós McFãs, vamos poder ver no boomerang pela primeira (ou trigésima) vez o Bom box all acess com McFly.
É muito mara.Nunca canso de ver.

Video de desculpas

McFLY pede desculpas a seus fãs

A banda quis gravar esse vídeo para se desculpar com seus fãs por não ter podido se apresentar no ‘Privamera Pop’.

McFLY se desculpa por não comparecer ao ‘Primavera Pop 2010′

Danny: Olá, todo mundo, ouvintes do “40 Principales”! Nós sentimos muito por não podermos ter ido ao “Primavera”
Dougie: Mas há um enorme vulcão que entrou em erupção e nos impediu de voar…
Harry: Não, agora falando sério, sentimos muito e realmente desejamos poder vê-los em breve.
Tom: É, obrigado por seu apoio! Vemos vocês em breve…
Danny: Obrigado, caras!

FONTE:MCFLY ADDICTION.

VOCÊ PODE VER O VIDEO NESSE LINK: http://www.mcflyaddiction.com.br/2010/04/21/video-de-desculpas/

ENQUETE DO VAGALUME

No site Vagalume, há uma enquete para saber qual é a melhor banda. E o McFLY é uma das opções!


Link: http://vagalume.uol.com.br/enquete.php?id=157401

OBERSERVAÇÃO: A ENQUETE ACABOU!E NOSOS GUYS PERDERAM.CHORA! :(

LINHA DE ROUPAS MCFLY?

Várias fotos tiradas recentemente do McFLY com diferentes modelitos estão circulando na internet. Fãs especulam que isso pode ser um dos sempre falados “projetos secretos” e tem algo a ver com uma linha de roupa do McFLY.

Isso já foi uma das possibilidades; Tom e Dougie falam frequentemente de seus projetos secretos no Twitter. Uma linha de roupas pode ser uma possibilidade, desde que Dougie falou como ele está ficando por dentro do mundo da moda.

No início dessa semana McFly participou de uma sessão, provavelmente de fotos. Eles não deixariam deixariam nada escapar, apenas uma foto da sessão. Dougie twittou sobre quantas roupas e adereços e trouxe, então juntando as peças, alguns fãs de McFLY estavam convencidos que tinha algo a ver com uma linha de roupas.

Entretanto o álbum do McFLY está quase terminado(finalmente), e a banda está ocupada ensaiando suas músicas novas e indo à academia( ficar em forma para a nova capa do álbum?). Nós mal podemos esperar para ouvir alguma coisa nova deles!



FONTE:MCFLY ADDICTION

Harry e Izzy again?

Nossa!Era pra eu ter pstado isso há séculos atrás.
Só que eu acabei esquecendo.
Então,aqui está:



O site da Flecking Records postou uma nota sobre a possível volta de Harry e Izzy Johnston. Veja a tradução e clique nas frases destacadas para ver duas fotos postadas pelo site:

Harry Judd não está mais solteiro?

Nós estivemos escrevendo tanto sobre Frankie e Dougie, que perdemos completamente de vista os outros membros de McFLY e suas vidas amorosas. Parece que não é só o Dougie que foi pego em um relacionamento estranho…

O baterista Harry Judd é bastante reservado e isso, com certeza, o ajudou a ficar fora da vista do público, diferente dos membros da banda como Dougie e Danny que parecem estar sendo falados constantemente. Harry sempre namorou Izzy Johnston, violinista do grupo Escala, até dezembro do ano passado. Rumores sobre o término nunca atingiu a superfície, até uma revelação secreta que Dallas Austin escreveu em um de seus blogs. Dia 02 de abril, Dallas escreveu “Harry não conseguiu comparecer a última vez, algumas besteiras sobre um coração partido, mas ele está completamente em Atlanta.”

Então depois de assumir que o casal havia terminado, os fãs ficaram inquietos quando algumas fotos do último final de semana saíram na internet. Fotos de um churrasco na casa de Danny mostraram Izzy se aproximando de Harry, sem mencionar Frankie se aproximando de Dougie de novo!

Retratação: Flecking Records não é o dono das fotos. Se você é o dono e deseja que elas sejam removidas, por favor, nos contatem.


Fonte: MCFLY ADDICTION

SUPER FOFO HARRY E IZZY JUNTOS AGAIN.

Enquete vagalume

Ahh..Pena que o Thomas ficou em 12!!!!
E o Justin chato em segundo!!

Em uma votação aberta ao público, o site Vagalume elegeu os 10 homens mais sexy da música. Danny ficou na sexta colocação.

6º Danny Jones (McFly)

O vocalista do McFly continua arrebentando corações no Brasil. O inglesinho de 24 anos não começou o ano muito bem, já que foi eliminado do Reality Show de título auto-explicativo “Popstar to Operastar”. Por outro lado as fãs podem ficar aliviadas de saber que seu ídolo não irá trocar a música pop pela erudita.

Já o McFly está preparando as músicas para um novo disco que deve sair ainda em 2010. Mesmo assim, o quarteto continua nas paradas com mais um single do disco “Radio:ACTIVE”, Pov – Point Of View.

A sexta colocação em nossa lista dos mais sexy da música é uma vitória em especial não apenas para Danny Jones, como para o grupo McFly. Esta é a primeira vez que a banda britânica coloca um dos seus integrantes entre os mais sexy do ano.

E no ano que vem? Será que teremos mais um integrante dos queridinhos ingleses entre os 10 mais sexy da música? É esperar pra ver!



Fonte:mcfly addiction

Curiosidade do post:A cantora favorita do Tom é a Avril Lavigne.

/love Avril too que feliz../

Votem no Danny na enquete da Loveteen

O site da Loveteen está fazendo uma enquete para descobrir quem seria o namorado perfeito dentre os ídolos adolescentes e o Danny está concorrendo na parte musical.

http://loveteen.capricho.abril.com.br/index.php?url=/enquete/namorado-perfeito-se-tivesse-que-escolher-o-namorado-perfeito-entre-os-seus-idolos-quem-voce-escolheria/21

FONTE:MCFLY ADDICTION

Entrevista com a presidente do RIR

Roberta Medina, presidente executiva do Rock In Rio em Lisboa, falou com o Diário de Leiria e citou o McFly, falando quando a banda se apresentará no evento.

DLM: E no último fim-de-semana?
RM: Bem, o dia 27 é claramente uma noite de rock. Temos Sum 41, Xutos & Pontapés, que é sempre um concerto de sucesso aqui no Rock In Rio, Snow Patrol e Muse. Depois nos dois últimos dias vamos ter algo muito engraçado que de certo modo até acaba por ser um choque cultural. O dia 29 é totalmente “pink”, ou seja, vamos ter Dzirt, McFly, Miley Cyrus e Amy Macdonald. Para encerrar, a última noite do Rock In Rio será de rock mais pesado e aí teremos Rammstein, Megadeth, Motorhead e Soulfly.


FONTE:MCFLY ADDICTION

Observação: de um tempo pra cá,eu venho esquecendo de postar as curiosidades no fim do post.Sorry.Vou começar a postar apartir deste.

Curiosidade do post: No encarte do primeiro CD (Room on the Third Floor) os meninos agradecem à Go-go e Domino’s, duas pizzarias dizendo: "Obrigado para a casa de curry local, Pizza Domino's e Pizza Go Go por nos manterem vivos!!"

Tom e o tornozelo

Hey everyone!
Tô aqui pra postar sobre o tornozelo do tomzinho!
hashuhuhashua
Ele comentou sobre isso no twitter:
Nojento pé inchado no lençol mais “mulherzinha” do mundo. http://yfrog.com/20430qcj

O quão estranhos são os pés? De qualquer forma, estou indo dormir. Boa noite! x


Realmente,os pés são estranhos.
Anyway,
BeijTCHERs

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Adoção de pets virtuais

Hey, gente que não sei por que perde tempo lendo as abobrinhas que eu escrevo!
:o brincadeirinha!
Então, hoje eu tô aqui pra falar de um site que você tem como adotar pets virtuais e colocá - los no blog, orkut,myspace, entre outros.
Na verdade eu vi no McFly Official, e me apaixonei pelos pets.
São tão fofos!
Daí, como eu Amei resolvi colocar aqui no blog!
Logo, talvez ainda essa semana, vou colocar um chat também!
Anyway,queria só flar que nem deu tempo de postar alguma coisa ontem.

Sorry gente.

Vou postar mais, mais tarde,oks?
BeijTCHERs




terça-feira, 27 de abril de 2010

Por hoje é só

Por hoje é só isso gente!


Melhoras pro tornozelo do Tom


Até amanhã


BeijTchers

Amo essa foto!

Tornozelo do Tom - parte 3

Hoje o Tom mandou alguns tweets comentando sobre como está sua vida após a lesão e postou uma foto do tornozelo enfaixado. Confiram a foto e a tradução dos tweets abaixo:




@tommcfly: Dia. Descer as escadas não foi divertido! Inchaço diminuiu, mas não posso realmente andar ainda O que todo mundo tá fazendo?

@tommcfly: No caminho de volta ao estúdio para o segundo dia com Taio. Balançando o grande e enfaixado tornozelo hoje. http://yfrog.com/2ju8mj

Fonte:mcfly addiction

Tornozelo do Tom parte 2

O site Contact Music publicou uma matéria comentando sobre a lesão no tornozelo que o Tom sofreu ontem, enquanto jogava uma partida de futebol. Confiram a tradução abaixo:


Lesão, devida ao futebol, da estrela do McFLY, Fletcher

A estrela de McFLY, Tom Fletcher, está cuidando de uma lesão no tornozelo após se machucar durante uma partida de futebol.

O cantor britânico tirou uma folga da gravação do quarto álbum da banda para jogar futebol na segunda-feira (26 de abril) – mas caiu e se machucou.

Ele postou uma foto de seu pé inchado em seu Twitter, e, em seguida, escreveu “Oh, Deus… Torci meu tornozelo no futebol… Ligeiramente inchado. Ahhh, somente umas duas horas esperando para fazer um raio-x.”

Ele então relatou o que ocorreu depois da lesão: “Doutora disse que é uma “torção muito ruim”. Ela também zombou do meu pé tatuado e torcido. Vou para casa colocar gelo nele agora. Que aventura! Realmente não posso andar. Rastejei pelas escadas.”

O astro é o último britânico a sofrer uma lesão no pé – o ator de The Wire, Idris Elba, tem um elenco em sua perna após cair durante um jogo de futebol, David Beckham foi tirado da Copa do Mundo depois de romper seu tendão de Aquiles, enquanto a estrela de Lost, Dominic Monaghan esmagou seu metatarso.


Fonte:mcfly addiction/ tom addiction

Tornozelo do Thomas

(Igonrem o nome do post brega )

Gente, eu fiquei chocada quando vi essa noticia - FATO

Durante um jogo de futebol o Tom sofreu um pequeno incidente e acabou com o tornozelo torcido. Enquanto ele esperava para fazer o raio-x, aproveitou para postar uma foto do tornozelo inchado no Twitter, confiram:




tommcfly: Oh, Deus… Torci meu tornozelo no futebol… Ligeiramente inchado. Ahhh, somente umas duas horas esperando para fazer um raio-x. http://yfrog.com/9ejt0uj

Já a Giovanna, namorada do Tom, comentou em seu Twitter sobre a demora para serem atendidos:

@gfalcone601: 2 hrs e meia, uma barra nature valley, um pacote de salgadinhos e um raio-x depois e nós ainda estamos aqui esperando para ver um médico…xxx

@gfalcone601: O paciente ainda está com bom espírito. Atualmente sentado em uma cadeira de rodas que eu tenho empurrado. Horas divertidas!Xx

Após serem atentidos, o Tom mandou mais alguns tweets comentando sobre o aconteceu:

@tommcfly: Doutora disse que é uma “torção muito ruim”. Ela também zombou do meu pé tatuado e torcido. Vou para casa colocar gelo nele agora. Que aventura!

@tommcfly: Realmente não posso andar. Rastejei pelas escadas o que enlouquece Marvin um pouco mas eu estava fingindo estar em Cats. Tenho que aproveitar o máximo do machucado.

@tommcfly: É errado eu estar fingindo estar no musical Cats em vez de fingir ser um gato?



FONTE:MCFLY ADDICTION

Obs: Existe namorada que se preocupa mais com o Tom do que a Gi?
Hashuhuhashua.Imagino a Gi se divertindo empurrando a cadeira do Tom.
Tadinho dele. :(
Love Marvin fofo!

McFly no TT

Como vocês sabem, o Twitter possui um TT (trending topics) separados por alguns países e mundo todo num geral.

Depois de um dia todo de I♥(insira alguma banda aqui) resolvemos agitar o I♥McFLY no twitter do Addiction!

Infelizmente não conseguimos chegar em primeiro lugar, mas tivemos o gostinho de ver o I♥McFLY em segundo!


E aqui etá o tweet do Tom sobre isso:

@tommcfly: Me desculpe, eu perdi o I♥McFly no TT. Obrigado, caras! I♥McFlyFANS


FONTE:MCFLY ADDICTION

O cisne e o Tom!

Aqui está o Thomas, se superando no quesito fofura.
Alimentando um cisne!



@tommcfly: Eu tentando alimentar um cisne… Fim de semana adorável! http://yfrog.com/37p1000798j

*O papo foi assim:

TOM: Oi cisne, tudo bem? você tá parecendo meio sozinho aqui!

Cisne: Ah meu deus!Você é o Tom do McFly eu sou sua grande fã me dá um autógrafo.

Gio e Carrie dando risada atrás do Tom.

*papo inventado por mim,oks?


Mais fotos da disney

AMO A CARRIE por ela postar várias fotos da viagem dos Fletchers para a disney.


Thanks! :)


@LittleFletcher: Tendo uma refeição no restaurante Sci-fi! (mãe está atrás da câmera!) http://twitpic.com/1gcvaq

@LittleFletcher: Você consegue identificar eu e o Tom? http://twitpic.com/1gf6g9

Dougie e Frankie

Hey people- meu outro post ficou tão imenso que nem deu pra postar minha opinião!
Bom, eu acho que essas garotas que estão infelizes com a volta de Dougie e Frankie, não deviam estar!
Simplesmente..assim!
Por que na minha opinião ninguém conhece a mulher pra ficar julgando ela!
E ela realmente gosta do Dougie, assim como ele ama ela.
E quando você gosta de alguém você quer ficar perto dessa pessoa.
E eu acho que a midia,influe muito nos pensamentos de todos.
Ou ás vezes, as próprias pessoas interpretam as coisas errado.
Sei lá.
Mas nós McFãs deveríamos estar felizes porque o DOUGIE ESTÁ FELIZ!
Eu realmente não gosto que me julguem sem me conhecer.
Imagina julgar uma pessoa que você só vê por foto?
Eu não acho que ela seja uma má pessoa.
Nem o Dougie.
E se vocês são mesmo fãs como dizem que são,aceitam o ídolo e as namoradas dele do jeitinho que eles são.
Ou do jeito que a gente acha que eles são.
Ou do jeito que a midia quer que a gente ache que els são.
Anyway,EU ESTOU FELIZ QUE DOUGIE E FRANKIE ESTEJAM FELIZES, POR QUE É INJUSTO VOCÊ JULGAR QUEM NÃO CONHECE.
é só..
beijOYNTERs

MIAS MATÉRIAS SOBRE DOUGIE E FRANKIE

MATÉRIA 1:
Algumas fotos que estão rolando pela Internet do churrasco na casa do Danny, que aconteceu ontem, mostram o casal bem próximo, exatamente como eram antes. Além de Francesca Sandford ter voltado a seguir os membros do McFLY e a namorada de Tom, Giovanna Falcone, em seu Twitter pessoal.

MATÉRIA 2:
O site da Flecking Records divulgou uma nota sobre a possível volta do namoro de Dougie e Frankie Sandford. Confira a tradução abaixo:

Estão Frankie Sandford e Dougie Poynter juntos novamente?

Nós estivemos postando sobre acontecimentos que envolveram Frankie Sandford e Dougie Poynter desde que eles terminaram, e num outro dia Frankie até disse que eles poderiam voltar. Mas eles voltaram? Nós ouvimos rumores de que o casal felizmente voltou.

Após o reencontro emocionado em um hotel de Londres na semana passada, nós ouvimos que o casal está junto novamente e passou um pouco do final de semana junto.

Seria verdade?


MATÉRIA 3:

Após todos os rumores sobre a volta do namoro de Dougie Poynter e Frankie Sandford, do grupo The Saturdays, o casal foi visto junto pelas ruas de Londres hoje (21 de abril), aparentemente fazendo compras. Confira algumas fotos clicando aqui.


MATERIA 4:
O site Flecking Records publicou duas notícias envolvendo o Dougie e a Frankie. Confiram a tradução delas abaixo:

Dougie Poynter & Frankie Sandford – (Twitter) amigos novamente

Foi o Twitter que fez nós pensarmos se o casal pop Frankie Sandford e Dougie Poynter tinha terminado em fevereiro passado, e era verdade. Bom, agora eles voltaram a ser amigos no Twitter de novo.

Na época do término, Frankie parou de seguir Dougie, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e também a namorada do Tom, Giovanna.

Bom, agora tudo está certo no mundo do Twitter de novo, com @FrankieTheSats seguindo novamente os membros da McGangue - Dougie e Giovanna


Materia 5:
Dougie Poynter e Frankie Sandford tem sido vistos em Londres juntos - mas dessa vez Dougie não é quem está sufocado de bolsas.

Nós éramos sempre levemente entretidos por ver fotos de Dougie e Frankie juntos, Frankie andando na frente e Dougie andando atrás dela com as bolsas, bom hoje Frankie estava segurando as suas próprias.

Os dois foram flagrados fazendo compras em Londres hoje.

MATERIA 6:

Não há mais como se enganar: Eles voltaram.

Frankie e Dougie foram fotografados saindo juntos, e de mãos dadas, da Punk Nightclub.

Veja abaixo a tradução do mrpaparazzi.com:



Nós não sabemos o que Dougie, do McFLY, disse para sua ex-namorada quando eles se encontraram para uma bebida pós-separação na semana passada, mas seja o que for, parece ter surtido efeito, porque quando nós pegamos os dois pássaros apaixonados no sábado à noite, eles pareciam estar bem e realmente de volta. Aw.

A garota de The Saturdays estava saindo da boate Punky, em Soho, com seu cara bonitão e nós estávamos conscientes de que isso não era uma prova definitiva de que eles estavam realmente juntos outra vez, e poderiam ser apenas amigos, mas nós contamos o fato de que eles estavam de mãos dadas como um sinal claro de que as coisas estão indo bem.

Muito bom para eles, não tão bom para o cantor do JLS, Aston Merrygold, sobre o qual correm boatos de estar segurando vela para a ímã de homens Frankie - Bom, você ganha algumas coisas, mas perde outras, hein?


MATERIA 7


Saiu mais uma matéria comentando sobre a suposta volta do Dougie com a Frankie. Dessa vez o site responsável pela publicação é o New Magazine e a tradução dessa matéria você pode ler abaixo:


Estão Frankie Sandford e Dougie Poynter de volta?

A estrela de The Saturdays, Frakie Sandford, aumenta as especulações de que ela voltou com seu ex Dougie Poynter já que eles aproveitaram uma segunda saída juntos

A cantora de The Saturdays, Frankie Sandford, insistiu que é ela “apenas amiga” de seu ex Dougie Poynter, mas nós conseguimos flagrar aquele olhar apaixonado em qualquer lugar!
Frankie Sandford e Dougie Poynter, que terminaram no começo desse ano, depois de um romance de 20 meses, agitaram as lojas de Londres na última quarta-feira, onde Frankie se presenteou com algumas da Mulberry.

A linda estrela então disse em seu Twitter, “Bons tempos para mim, maus tempos para meu cartão.”

A cantora, 21, não pode esconder seu sorriso enquanto passeava com Dougie, 22. Seu “encontro” de compras encheou os rumores de que o casal remendou suas diferenças e reacendeu seu romance após uma pausa de dois meses.

“Eles pareciam qualquer outro jovem casal apaixonado,” um companheiro vendedor revelou. “Frankie estava radiante enquanto caminhavam juntos. Dougie é, obviamente, louco. Que outro homem ficaria tão feliz com compras?”

O casal anunciou sua separação, em fevereiro, culpando “os horários de trabalho incompatíveis”.

No início deste mês, eles tiveram uma reunião chorosa no hotel The May Fair em Londres. O baixista de McFLY foi visto consolando ternamente sua ex, enquanto ela chorava.

O encontrou desmentiu os boatos falsos de que Frankie estava namorando o astro do JLS, Aston Merrygold, Calum Best e a estrela do Chelsea, Ashley Cole. Mas parece que só existe um homem para Frankie.

Amigos dizem que ela estava “de coração partido” após a separação, que veio poucos meses depois do casal ir morar junto.

Ela também sugeriu recentemente que uma reunião estava nos planos. “Vou voltar com Dougie? Nunca diga nunca “, sorriu.
FONTE:MCFLY ADDICTION/ DOUGIE ADDICTION

MCFLY na revista love rock


A revista love rock, veio esse mês com um postêr dos guys,que venceram a enquete no site com 32% do votos!PRECISO DESSAAA REVIIISSSTA

Aviso da EMI espanhola

O site da EMI Music da Espanha, noticiou ontem o cancelamento do show de McFLY em um evento do país.

Comunicado: São canceladas as apresentações de McFLY no Primavera Pop.

São canceladas as apresentações de McFLY de hoje (16 de abril) em Madrid e amanhã em Barcelona, dentro do evento do “40 Principales” ‘Primavera Pop’, devido à nuvem de cinzas que está impedindo que a banda britânica voe de Londres. O grupo pop adolescente de maior sucesso no momento, tocará no festival Rock In Rio de Madrid, no próximo dia 6 de junho.

McFly acaba de confirmar que não pode viajar para a Espanha para se apresentar hoje, 16 de abril, em Madrid (em ‘La Cubierta de Leganés”) e amanhã, dia 17, em Barcelona (na Avenida Josep Tarradellas de L’Hospitalet) devido à nuvem de cinzas que impede que os voos saiam do aeroporto de Londres. A banda britânica tinha previstas essas duas apresentações dentro do festival ‘Primavera Pop 2010′ do ‘40 Principales’.

McFly tocará em Madrid, no festival Rock In Rio, no próximo dia 6 de junho. A banda pop adolescente de maior êxito do momento fará um show no Palco Mundo, no grande evento que se realizará em Arganda del Rey (Madrid) e no qual apresentará as músicas de seu álbum Radio: Active, publicado recentemente na Espanha.


FONTE:MCFLY ADDICTION

Novas!

Hey people!
Hoje estou aqui com uma única missão: POSTAR O MAIOR NÚMERO DE NOTICIAS QUE EU CONSEGUIR
Ahashuhuhahuashua
Acham que eu consigo :p
Só esperando mesmo pra ver!
beiJONES

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Carrie e Tom - Mais disney

Oie!
Assim eu fico mais FRUSTRADA!
Aaaaa!Eu queria estar lá!
Quer saber?Achei que a irmã do Tom tem cara de simpática e legal.
Vou escrever uma fic com os dois :)
Anyway, aí estão as fotos e abaixo de cada uma, os tweets da Carrie:



@LittleFletcher: Você consegue identificar eu e o Tom? haha http://twitpic.com/1g9ot2


@LittleFletcher: Tom e eu esperando por um barco no Ducks alguns dias atrás, antes de jantar no Citricos http://twitpic.com/1g4vef





@LittleFletcher: Soldados de brinquedo verdes! http://twitpic.com/1g50un


@LittleFletcher: Torre do Terror! http://twitpic.com/1g53ox


FONTE: MCFLY ADDICTION

Obs: Deve ser coisa de familia esse negócio de sair bem nas fotos.hashuahashua!
O Tom sempre sai gato e a Carrie sempre sai bonita!
Quero esse dom pra mim!
hashuhuhuhashua

beijTCHERs!

Participação em Festival precisará ser cancelado

Hoje aconteceria a primeira apresentação do McFLY no Festival Primavera Pop 2010, na Espanha. Infelizmente, tanto o concerto de Madrid, quanto o concerto de Barcelona, que seria amanhã, tiveram de ser cancelados por conta de um vulcão que entrou em erupção na Islândia e fez com que uma forte poeira se espalhasse por toda a Europa. Em razão disso, muitos aeroportos foram fechados e tiveram seus voos cancelados.Através do Twitter todos os meninos já comentaram a respeito disso pedindo desculpas aos fãs espanhóis. Confiram abaixo a tradução dos tweets:

@dannymcfly: Desculpas imensas para a Espanha, sentimos muito não estarmos aí agora, estávamos ansiosos para isso, névoa de vulcão estúpidaaa

@dougiemcfly: Entããão errr estamos indo para a Espanha ou não?

@dougiemcfly: Eu amava vulcões, agora eu acho que eles são uma porcaria

@dougiemcfly: A fumaça preta de Lost assustou todos os aviões do céu. Nos desculpem as 5 pessoas na Espanha que estavam indo nos ver…

@mcflyharry: Nos desculpem todos que estavam esperando pela gente na Espanha. Não gostamos de deixá-los tristes.,

@tommcfly: Acabei de receber más notícias, todos os vôos estão cancelados e não podemos ir à Espanha. Sinto Muito!!! voltaremos em BREVE! Aquele vulcão maldito!

@tommcfly: Se todo mundo assoprar ao mesmo tempo e na mesma direção, vocês acham que podemos assoprar a névoa do vulcão pra longe? Vale a pena tentar… 1…2…3 ASSOMPREM!

@tommcfly: #desculpaEspanha

Fonte:MCFLY ADDICTION

Obs: Nossa que chato! Os fãs ficaram arrasados..TENSO.Asoprando junto com você Tom...

Só enchendo linguiça mesmo!

Oi!
Agora eu só estou aqui para falar sobre algumas coisas mesmo, depois eu posto as news

1- Desculpa pelo blog estar tão atrasado com as news, mas eu prometo que até semana que vem ele estará em ordem people!

2-Quem puder,vote na enquete que eu fiz para que video você quer que eu poste no blog!

3- Eu queria dizer que o Blog McFly Official é muito legal,e que quem puder seguir ou coisa assim, seria mara, pq ele foi rackeado(não sei escrever,ignorem!)e tals!

4- Eu gostaria também de pedir desculpas pela segunda parte da minha fic ter sido tão pequena, eu vou atualiza-la em breve!

5- Eu amei o novo layout do McFly Addictio, tá muito lindo!!!

6- De vez em quando,eu vou postar aguns clipes no blog , noticias de filmese tal,mas decide quem sabe um dia fazer um blog só da avril,sei lá!

7-Eu vou voltar a postar os twitter diary assim que puder,oks?

8-Simplesmente ENJOY PEOPLE!

beiJONES

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Minha fic- Músicos gatos -Parte 2

Oi tudo bem?- ela disse me estendendo a mão, os caras já estavam dando risada da minha cara por que eu fiquei roxo- Meu nome é Taylor.
-Oi. Thomas. Prazer.
Oi Thomas prazer?Eu não poderia ter dito algo mais idiota em toda a minha vida.
-Er.. Eu vou tocar agora –eu estava bloqueando a passagem dela.-
-Ah, certo. Desculpe.
-Magina – Ela sorriu, devo dizer também que era um belo sorriso. –
-Parabéns Romeu! – Disse Dougie assim que me aproximei dele-
Eu disse apenas “Não encha Poynter.”
Ele iria falar algo, mas preferiu me deixar e se aproximar da garota de cabelos castanhos.

Dougie P.O.V
Tom definitivamente estava de TPM. Em minha opinião, ele é um dos poucos homens que podem se dar a esse privilégio.Não que eu esteja chamando ele de gay nem nada.Ah, vocês entenderam o que eu quis dizer.
-------------------------------------------------------------
Continua...
Comentem o que vocês estão achando, gente.
Beijterchers

Tweet do Tom

Gente do meu coração, eu não tô conseguindo entrar no Addiction hoje, só no Tom, Dougie, Harry e Danny Addiction.

Então vou postar as noticias de Tom Addiction,oks???
Um tweet do Tom foi parar no top tweets.Confira a tradução:



@tommcfly: Vulcões, terremotos e meteoros… Devem ser alienígenas ou monstros se aproximando. Fiquem atentos Galaxy Defenders… Eu quero relatórios completos!


Por enquanto, só vai dar tempo de postar essa noticia.

Se der, mais tarde posto mais!

Estéia de Alice no país das maravilhas

Eu sei que isso aqui é um blog sobre McFly, mas eu tammbém amo a Avril Lavigne assim como eu amo os guys,e como hoje é a estéia de alice no país das maravilhas, resolvi postar o clipe que a Avril fez para o filme:
Enjoy people..

PS: eu tava pensando que ao invés desse blog ser só sobre McFly, eu podia postar noticias da Avril também e tals..isso não significa que eu ia deixar de postar noticias dos guys..Obviously.Dai ia ficar:
"Tudo sobre McFly e Avril Lavigne"
Meio brega o nome..
Que tal..
All about McFly and Avril Lavigne'?
Não sei..a primeira opção é melhor..eu acho!
O que acham?
Comentem S2
Beijos

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tom..Você tava fazendo o que naquela àrvore, hein?

Noticia bombástica gente!
O Tom traiu a Giovanna!!!!
E foi com um àrvore!!
O papo deles foi mais ou menos assim:

Gio: Então é isso Tom? Depois de anos amando você...

Tom: A àrvore disse que você ia dizer isso..Ela também disse pra eu não confiar em você..

Gio: Como é que é?? Desde quando você fala com àrvores??

Tom: Ela que falou comigo..e disse que me ama!

Gio: Está tudo acabado, Fletcher.


Tom: Calma amor! Eu posso amar as duas!

Gio: Sei..

Tom: Apesar de eu gostar mais de você, você é mais bonita!

Gio: Ownn que fofo!

*beijo*

Fim!



Hashuahashua..brincadeirinha gente!quem sabe eu coloco isso em uma fic;;;

Aqui está a foto:




tommcfly: Fui caminhar no bosque e encontrei uma árvore de Natal solitária… Então lhe dei um abraço! http://twitter.com/tommcfly


Observação: Por hoje é só..Beijtchers e até Tomorrow!




Bottons? Eu quero!

Promoção Slacker Store + McFLY Addiction
Quer ganhar 5 bottons do McFLY? Então participe dessa promoção!

Importante: Você precisa ter twitter para concorrer!

É super simples, primeiro você precisa seguir a @SlackerStore e o @McFLYAddiction.*

Depois de seguir você só precisa enviar o seguinte tweet:

Estou seguindo e quero ganhar os bottons que a @SlackerStore e o @McFLYAddiction estão sorteando! http://migre.me/wOTO

Você pode enviar a frase quantas vezes quiser do seu Twitter! Apenas um será sorteado!
A promoção vale até dia 17 (sábado) às 22hrs!

O prêmio são 5 bottons**, Um de 45mm e quatro de 35mm. Você pode vê-los na imagem a seguir!
* Caso seja sorteado e não esteja seguindo os dois Twitters, será desclassificado!
** Não é possivel escolher outros bottons, são esses cinco, com essas imagens.

OBS:Pena que acabou a promoção!

MCFLY?BRASIL?2010?SURTAAAA

McFLY em 2010?
Fontes oficiais e ligadas à banda nos informaram que o Brasil está nos planos de 2010 do McFLY e com probabilidade de ser no segundo semestre do ano. Contudo, ainda não existe uma confirmação com relação a datas e meses específicos.

Os meninos já têm algumas atividades programadas para este ano, como o cd que ainda será lançado. Existe a possibilidade de o McFLY visitar mais países da Europa este ano, mas tudo se encontra ainda em meio a negociações. Vamos continuar torcendo para que a banda consiga vir para o nosso país mais em 2010!

Fonte: mcfly addcition

COMENTÁRIO: SE ELES VIEREM EU TENHO QUE IR!!
SURTAAA
MCGUYS VENHAM VER AS BRASILEIRAS QUE VOCES TANTO AMAM..PLEASEEE

Noticias sobre o Dougie

Um tweet do Dougie foi “selecionado” pelo Top Tweets e apareceu na home do Twitter. Confira abaixo a tradução e a imagem.

Sintonize-se no chatroulette.com por volta de 11pm. Harry será um daqueles caras fazendo vocês sabem o que.




Dougie e Frankie:
Mais uma matéria sobre o encontro entre Dougie e Frankie, dessa vez publicada pelo Mirror.

Estrela das The Saturdays soluça por ex em bar de hotel


Ele a quer de volta desesperadamente… mas ele acabou com um ombro encharcado em vez disso.

A estrela das The Saturdays, Frankie Sandford, estava aos prantos durante um encontro emocional com Dougie Poynter, 22, em um bar de hotel. A devastada cantora, que esteve ligada ao JLS Aston Merrygold, foi consolada pelo baixista do McFLY Dougie durante uma conversa de coração para coração no Mayfair Hotel em Londres, na segunda feira à noite.

É claro que as emoções ainda estão fortes entre o par, que se manteve próximo desde que se separaram há alguns meses, alegando “compromissos de trabalho”.

E assim que eles se amontoaram juntos em um sofá, deixaram os curiosos se perguntando se o romance de 18 meses realmente tinha terminado. Uma fonte disse: “Sentimentos não desaparecem em uma noite. Dougie adoraria que eles tivessem uma nova chance.

“Eles eram perfeitos juntos, apesar de tudo”.

Mais notícias sobre o Highland Rock 4 Life

O Highland News publicou uma nota sobre o cancelamento do festival Highland Rock 4 Life, que teria a participação do McFLY.
Cancelado segundo dia de festival de rock

O segundo dia do festival Highland Rock 4 Life – com Sugababes e McFly – foi cancelado.

Os organizadores do festival, Caledonian Productions, confirmaram que a linha de apresentações do dia 2 de maio, que era para ter sido um festival de dois dias, foram canceladas pela fraca venda de ingressos. Atuações menores agora serão transferidas para sábado.

Os estabelecimentos de venda dos ingressos tinham sido avisados no meio da semana passada para pararem de vender bilhetes no domingo.

Tobias Leask, um dos organizadores, disse que apenas 420, de 10.000 ingressos, haviam sido vendidos para o domingo, deixando-os sem opção a não ser cancelar o segundo dia.

A festa no pátio da antiga McDermott de petróleo em Whiteness, perto Ardersier, será em auxílio ao Hospício Highland.

Transferidos para cima, quem se apresenta no sábado são os veteranos da Status Quo. Outras apresentações incluem Steve Harley & Cockney Rebel e o ex-homem de frente da Runrig, Donnie Munro.


FONTE:MCFLY ADDICTION

MCgirlfriends

Muitas pessoas que são contra as namoradas dos guys, podem não gostar do que vou postar aqui agora,mas senti necessidade de postar então..


Vamos lá:




1- Começando pela Giovanna




Tem muita gente que não tem o que fazer e fica inventando que a Gio não gosta das fãs do McFly, que isso que aquilo.


Eu sou completamente contra isso.


Quer namorada melhor que a Gio?


Ela está sempre ao lafdo do Tom, aconteça o que acontecer,ela ama ele, ele a ama, ela o faz feliz, e além de tudo ela parece ser uma pessoa muito simpática e muito legal!
Mas como tem gente chata e invejosa nesse mundo, ficam inventando boatos de que o Tom ficou com a Demi Loovato (ODIO MORTAL DESSA LOVATO)


Que a Gio ia escrever um livro sobre os guys que isso que aquele outro..


Meu, para de swe meter na vida dos outros..


Deixa o Tom e a Gio serem felizes juntos!!!


O que a pessoa ganha inventando boatos? NADA!






2- A Geórgia




Muita gente fala mal dela, eu não acho que elea seja chata ou coisa assim. Ela gosta do Danny e O FAZ FELIZ e é isso que realmente importa..


Tem gente que implica com a coitada só pelo fato dela ser loira ou pelo fato dela ser modelo..


E daí? Cada um tem a sua profissão caramba..


Deixa ela e o Danny serem felizes juntos!




3- A Frankie


Ela é o alvo principal escolhido or essas menninas que criticam as namoradas dos guys..


NA minha opinião, a mídia manipula TUDO e TODOS!


Para acharem que a Frankie é má, que é isso, aquele outro e nem sei mais o que!


Coitada da garota!O "crime" que ela cometeu foi gostar do Dougie..


Ele ama ela!


Os dois são felizes..


Coitada dela, deixem a mulher viver em paz com o namoraDO DELA..


Eu não gostaria, se eu namorasse um famoso, que as pessoas me criticassem sem me conhecer,não mesmo..




4- A Izzy


Existe alguém que possa gostar do Harry mais do que a Izzy???


Eu acho que não existe..


Seriamente..não existe..


A Izzy e o Harry ainda casam!


Escrevam o que eu estou digitando..


Parem de xingar a mulher e deixem ela e seu Tigrão serem felizes..












Frankie e Dougie juntos again!

o Dougie e a Frankie foram vistos conversando no hotel May Fair. Alguns sites publicaram artigos comentando a respeito do fato e, inclusive, cogitaram a possível volta dos ex-namorados.

• Entertainment Wise


Frankie Sandford do The Saturday e Dougie Poynter do McFLY voltaram?
O par foi visto em um hotel em Londres…

Frankie Sandford do The Saturday e Dougie Poynter do McFly podem estar reconciliando a relação depois que foram vistos em uma profunda e significativa conversa no hotel Mayfair de Londres ontem a noite.

O par terminou mês passado alegando compromissos profissionais como a razão por terem terminado o relacionamento mas do jeito que a Frankie estava sentada olhando nos olhos de seu ex estava claro que nem todo o amor estava perdido.

De acordo com o o Daily Mail, o ex-casal chegou junto no mesmo táxi antes de tomarem alguns cocktails e começaram uma intensa conversa.

Frankie foi vista chorando enquanto Dougie tinha a mão em seu joelho para confortá-la então só podemos pensar que os dois estavam falando sobre seu relacionamento or a falta dele no momento.

Deixar um ex é difícil então nós totalmente sentimos pela Frankie. Você acha que o par vai voltar?

Nós não culpamos a Frankie por querer o Dougie de volta. Yum!

• Daily Mail

A cantora do The Saturdays Frankie Sandford fica emocionada ao encontrar seu ex Dougie do McFly

Costumam dizer que você nunca deve voltar com um ex, mas tente dizer isso à Frankie Sandford.

A cantora do The Saturdays parece ter se reunido com o ex-namorado, Dougie Poynter do McFly, no hotel Mayfair em Londres ontem a noite.

O casal chegou junto no mesmo táxi antes irem ao bar do hotel para alguns cocktails - Frankie foi vista chorando enquanto o casal parecia imerso em uma profunda e significativa conversa.




De volta? Uma chorosa Frankie Sandford conversa com o ex-namorado Dougie Poynter do McFly no hotel Mayfair em Londres




Reunião: Poynter disse que sua ex-namorada ainda era sua melhor amiga quando eles terminaram - mas agora eles estão juntos de novo?

Enquanto eles sentavam e conversavam, ela olhava com ânsia nos olhos de Poynter antes de ir á recepção buscar uma chave de quarto.
A cantora de 20 anos vestia uma jaqueta preta com linhas brancas em cima de uma blusa preta, jeans cinzas e um par de sapatos de salto alto pretos.

A senhorita Sandford e seu ex-amante de 22 anos terminaram no mês passado, e desde então ela tem sido colocada junto com Aston Merrygold da boyband JLS e Ashley Cole.




Ainda apaixonados? A cantora do The Saturdays olhava com ânsia nos olhos de seu ex-namorado enquanto ficavam imersos em uma profunda conversa




Rumores: Frankie tem sido colocado junto com a estrela do JLS Aston Merrygold e Ashley Cole desde seu término com Dougie Poynter

Ela imediatamente negou as alegações de que ela confortou a estrela do Chelsea depois do seu término com a cantora das Girls Aloud Cheryl Cole.

A cantora negou a história através do seu Twitter, ao dizer: ‘Realmente irritada e com raiva da história no The Sun. Não consigo acreditar que eles publicaram algo que não é verdade. Eu nunca encontrei o homem’

E foi dito recentemente que Aston ia levar a Frankie de avião para Los Angeles onde sua banda está atualmente gravando novo material.




Separação: O casal terminou seu relacionamento mês passado mas se reuniu para um “coração para coração” no hotel Mayfair ontem a noite

Mas, apesar de ter se encontrado e aparentemente se reconciliado com seu ex-namorado, a senhorita Sandford diz que não está interessada em homens no momento.

Ela disse ao jornal The Sun: ‘Para mim é só noites de garotas sem garotos por perto.’

“Não estou interessada em homens agora, eu prefiro esperar até que o cara certo venha do que começar a sair com alguém por diversão.”

• Metro.co.uk


Frankie Sandford do The Saturdays tem conversa emocionada com o ex Dougie Poynter
Frankie Sandford do The Saturdays foi vista como se tivesse revivendo seu velho amor por Dougie Poynter no hotel May Fair ontem a noite.

Sentados na luxuosa recepção do hotel, o par estava claramente em um mometo “coração para coração” enquanto a garota de 20 anos limpava as lágrimas de seus olhos.

O par tinha passado a tarde juntos antes de chegarem ao hotel e irem direto ao bar.

Eles terminaram somente no mês passado mas a senhorita Sandford já foi ligada romanticamente com Aston Merrygold do JLS e o jogador de futebol Ashley Cole.

Poynter, 22, que conquistou a fama no McFly, parecia estar confortando sua ex-namorada que, no momento que terminaram, disse que ela ainda era sua melhor amiga.

Depois de uma longa, significativa conversa, a dupla foi para a recepção onde Frankie pegou uma chave de quarto.

Apesar dessa possível reconciliação, a cantora de Ego disse ao The Sun: “Não estou interessada em homens agora, eu prefiro esperar até que o cara certo venha do que começar a sair com alguém por diversão.”

• Holy Moly


Frankie Sandford do The Saturdays tem conversa emotiva com o ex Dougie Poynter

Frankie Sandford do The Saturdays foi vista como se estivesse reacendendo seu velho amor por Dougie Poynter no hotel May Fair, em Londres, na noite passada.

Sentados no lounge do luxuoso hotel à toda vista, o casal estava claramente engajado em uma conversa íntima, enquanto a garota de 20 anos membro da girl band limpava uma enxurrada de lágrimas de seus olhos.

O casal teria passado o início da noite juntos antes de chegar no hotel e ir direto ao bar.

Eles se separaram no mês passado, mas a senhorita Sandford já tem sido ligada romanticamente ao Aston Merrygold do JLS e ao jogador de futebol Ashley Cole.

Poynter, 22, que subiu para a fama no McFly, parecia estar tentando confortar sua ex-namorada que, na época em que estavam se separando, disse que ainda era sua melhor amiga.

Depois de uma longa e significante conversa, o casal foi até à recepção, onde Frankie pegou uma chave de quarto.

Apesar desta reconciliação detectada, no entanto, a cantora de Ego disse ao The Sun: ‘Não estou interessada em homens agora. Eu preferiria esperar até que o cara certo venha ao invés de começar a namorar alguém só por namorar.

Mcflycam

HEY..
AQUI ESTÃO AS FOTOS:

@mcflycam: http://twitpic.com/1f2dak – Alguém sabe quem é esse cara? Encontrei ele no telhado outro dia, cantando umas coisas.

@mcflycam: Sorte, e nos nem fizemos nosso vôo… Eu seria uma péssimo agente de turnê!

@mcflycam: De volta à Londres para recarregar as baterias (literalmente). E depois de fazer alguma edição…Espanha!

@mcflycam: Saindo para o Aeroporto. Hora de dizer adeus a Atlanta e oi a Londres. Mas só por alguns dias, depois é olá Espanha!

@mcflycam: Acabei de subir sobre o telhado de estanho do estúdio, para filmar algumas músicas acústicas legais com o Sr. Fletcher… ao por-do-sol

@mcflycam: Há milhões de carros no estacionamento do estúdio hoje… Quando ele estiver vazio eu acho que é hora de uma pequena filmagem acústica ao sol!

@mcflycam: Nosso último dia no estúdio hoje. Vamos fazer dele um ótimo dia! Então voltamos para a a velha feliz Inglaterra..

@mcflycam: nada melhor que filmar algumas músicas acústicas ou duas em um lugar aleatório no crepúsculo…

@mcflycam: filmando algumas entrevistas com a banda…. ansioso pelo resto do ano… Vamos começar a arrasar logo!

@mcflycam: Sem mais tempo em Atlanta, acabou rápido mas foi ótimo. Tempo para tirar todas as paradas nesses últimos dias! O que vocês todos querem ver?

@mcflycam: http://twitpic.com/1e3nf2 – Invadindo Rowdy! Um pouco de edição depois ao estúdio. (Hoje está realmente chovendo)
FONTE: MCFLY ADDICTION

Votação do vagalume

O vagalume fez uma votação sobre quem eram os mais sexys da música, bom a VOTAÇÃO JÁ FOI ATÉ ENCERRADA..
Ruim postar noticia velha..
O Danny ficou em sexto lugar e o Tom tadinho..
Ficou em vigésimo..junto com a Taylor
Muito injusto!
Pra mim ele e o Danny deviam ficam em primeiro!
Anyway,
Beijtchers!

Fotos antigas

O Dougie postou no Twitter dele algumas fotos antigas da banda..



Aqui estão:



COMENTÁRIO DO DOUGIE:

dougiemcfly: algumas fotos velhas que eu achei http://yfrog.com/auimg0073jx

Foto do Danny e do Dallas

Oi! Estou aqui pra postar uma foto do Danny e do Dallas que o Tom postou no twitter dele!

Meu ódio pelo Justin Bieber a caba de aumentar..

Se você é fã do Justin, sugiro que você não leia este post, ou vai querer me matar..

Anyway,eu já não gostava dele por um monte de motivos:

1- ele é um metidinho que se acha a ultima coca cola do deseto..
2-ele não tem voz nenhuma..NÃO TEM MESMO ACREDITEM!
3- ele é um safado!

E agora a razão MAIS IMPOTANTE:

MEXEU COM O HARRY

Tudo bem, os McGuys podem não ser perfeitos, mas pra falar a verdade ninguém é perfeito..e os caras tem TALENTO UM TALENTO ENORME!
São engraçados, se preocupam com os fãs e.. Todas as qualidades deles não iam caber nesse post!


Como eh que aquele ser com VOZ DE MENINA pode não conhece-los?????
Só se for muito IGNORANTE e Fútil que nem ele e a maioria dos famosos..
na minha opinião todos os famosos são idiotas..
MENOS:
a) Os Mcguys e as girlfriends deles!
b) Avril Lavigne ( sim, eu acho que ela parece ser gente boa)..
c)Taylor Swift
d)Kelly Clarckson..
meus idolos ever..não que eu não tenha outros ou que todos os outros famosos não prestam..não foi isso que eu quis dizer..Ah vcs entenderam..

VOLTANDO AO ASSUNTO DO POST:
Aki está o tweet do Harry sobre isso!

@mcflyharry: Conversei com Justin Bieber noite passada. Aleatório. Façam-nos um favor. Encham-no com mensagens, porque não acho que ele tenha escutado sobre a gente.

Seu pedido eh uma ordem!

Observação: AS FÃS DE JUSTIN BIEBER POR FAVOR NÃO ME MATEM, ISSO AQUI É UM BLOG, E EU QUIS DAR MINHA OPINIÃO, MAS EU RESPEITO TOTALMENTE AS FÃS DELES..INCLUSIVE MINHA BEST É UMA..
E TAMBÉM..EU SÓ DEI MINHA OPINIÃO, PODE SER QUE OS MEUS IDOLOS QUE EU CITEI ACIMA SEJAM CHATOS, E QUE EXISTAM OUTROS MELHORES, MAS EH SÓ UMA OPINIAO E A MINHA SELEÇAO DE ARTISTAS ATUAIS PREFERIDOS!
SINTO MUITO SE ESSE POST NÃO AGRADAR ALGUEM..
DESCULPEM.. :(
BeiJones

Tweet do Tom

O Tom publicou um tweet que fala sobre os últimos ajustes antes deles irem embora de Atlanta.

@tommcfly: Dia. Hoje é o nosso último dia inteiro em Atlanta com o Dallas. Temos que escutar tudo e checar se estamos todos felizes antes de irmos embora.


Meu comentário:

Eu sou tão boa de geografia que eu nem sei onde fica Atlanta
Vergonha..indo ao google agora..
desculpem a todos que estão pasmos com a minha inteligencia nesse momento..


Atlanta é a maior cidade e capital do estado norte-americano da Geórgia. É a sede do Condado de Fulton.

Estados Unidos...tô totalmente decepicionada comigo mesma..melhor eu parar de faltar nas aulas de geografia...
BRINCADEIRA GENTE...
SÓ PRA DESCONTRAIR, E TAMBÉM PORQUE EU TAVA COM VONTADE DE DIGITAR..
BEIJUDDS

Fãs de McFLY querem ajudar o Rio de Janeiro

Amanhã, dia 10/04 as fãs de McFLY (e outras pessoas, que não são fãs) estarão reunidas no Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro às 16 horas em frente ao Starbucks para arrecadar alimentos, roupas e objetos para os desabrigados e atingidos pelas chuvas e tempestades no Rio.

Como sabem, existem muitas famílias precisando de ajuda e uma doação como um casaco, uma blusa, pode os ajudar a passar por esse momento difícil. Se você não sabe o que doar, entre em contato com a Kamilla e peça aos seus pais, avós, tios, porque pessoas de todas as idades estão sofrendo com as enchentes e desabamentos! Vamos ficar unidos nesse momento e, mais uma vez, ajudar uma boa causa com bons fãs de McFLY fazem!

Esperamos vocês lá!

FONTE: MCFLY ADDICTION

Eu achei legal essa iniciativa! Tipo, é muito bom quando você pode ajudar as pessoas, vc se sente bem..e eh uma iniciativa ótima..
Todos que ajudaram e estyão ajudando estão de PARABENS
BeijOYNTERS
*Ouvindo "Memory Lane"..Recomendo!

Danny e seus videos..

Hey McFãs!
Estou aqui pra falar do video que Danny postou no Twitter dele no dia 8 de abril:
para falar de como a midia manipula a gente!
@Dannymcfly

Eu fiz um #tackfilm: http://en.tackfilm.se/?id=1270620057835RA94

Fonte da noticia : mcfly addiction!

Aproveitem o video!

BeiJONES!

Tom e Carrie na Disney!

Hey people!


Aí está, mais um motivo para que eu TINHA QUE estar na disney!


Além de ser meu sonho ir pra lá (não, eu nunca fui) o Tom e a Carrie, irmã dele ( que vamos combinar, é quase tão bnitta quanto ele na minha opinião e parece ser muito simpática)


ESTAVAM LÁ!


imagina: você passando na rua e encontrar o TOM E A CARRIE em carne e osso?


Eu acho que eu ia surtarrr


acho não, tenho certeza!!!


Bom..chega de encher linguiça...


As fotos tão aqui!


Voltei :)

Oi gente que ama McFly!!!
Eu sei que disse que ia ficar 2 semanas longe do blog, mas eu AMO DEMAIS ESSE BLOG pra simplesmente deixa-lo de uma hora para outra!
Quer saber? eu vou ostar um pouquinho todo dia, pra depois não ter muita coisa pra postar em um dia só!
Ok então!
Tenho muita coisa para postar sobe os quatro maloqueiros ingleses que eu amo!
Ah sim, não se esqueçam de votar para qual video deles você quer que eu poste aqui no blog!
Enjoy people..
Beijetchers

sábado, 17 de abril de 2010

MAIS 2 SEMANAS...


Gente, estou aqui pra postar que por causa de motivos maiores: escola.

Não vou poder postar de novo por duas semanas, tudo bem, que eu fiquei 16 dias sem postar e agora nem consegui postar todas as noticias mas..fazer o que?

Bom.. eu não sei se vai dar pra eu continuar postando no blog...

Tô muito sem tempo..

Até mais ;(

Beijones

Beijudds

Beijtchers

Beijoynters

McFlyCam

Informações sobre o @mcflycam
Recentemente foi criado no Twitter o usuário @mcflycam, que é administrado pelo Dave, o cameraman da banda, que está filmando os meninos em Atlanta. Segundo a descrição do Twitter, o Dave está filmando as cenas dos bastidores com o McFLY, em tudo ou nada, que eles estiverem fazendo.

Além disso, o Dave informou em alguns tweets, que perguntas poderiam ser enviadas para a banda através daquele Twitter, e que se as mesmas fossem respondidas, entrariam no DVD do McFLY com os bastidores do novo álbum.

Abaixo vocês podem conferir duas fotos já postadas no Twitter, além da tradução de alguns tweets já enviados:


@mcflycam: O que filmamos hoje…? Danny, Dallas e Harry dançando no estúdio (novamente), Tom fazendo os vocais e Dougie jogando Band Hero

@mcflycam: Acabei de filmar os garotos invadindo o armazém Rowdy. Eles devem ter acabado de colocar o Dallas para fora do negócio..

@mcflycam: http://twitpic.com/1dvab3 – Pondo fora um pouco de filmagem…

@mcflycam: Completando vinte horas de gravação das aventuras em Atlanta… E obrigado por todas as perguntas. Avisaremos quando for para fazer isso novamente.

@mcflycam: http://twitpic.com/1dqyap Estamos respondendo algumas perguntas agora… São muitas!!

@mcflycam: Boas perguntas! Continuem mandando… Tenho que dedicar um vídeo inteiro só para as respostas..

A vingança de Dougie...

Hashuhuhuhashuas!
O Dougie postou duas fotos do Harry dormindo...

Fonte das fotos: Galeria Addiction

Tom na nasa - parte 4

Aparentemente o Tom ainda está muito feliz por ter visitado a NASA e assistido o lançamento da nave Discovery. Ele até postou uma foto dele no Twitter e comentou que ainda não acredita que esteve lá. Confiram:


tommcfly: Eu! Ainda não acredito que eu realmente estava lá. Obrigado @NASA http://yfrog.com/9sp1000328j

A Carrie, irmã do Tom, também postou no Twitter duas fotos deles na NASA. Confiram elas abaixo:


@LittleFletcher: http://twitpic.com/1dyn44 – Eu e Tom em frente ao prédio da NASA!

@LittleFletcher: http://twitpic.com/1dyf5h – Eu em frente do prédio da NASA!


FONTE: MCFLY ADDICTION

MCFLY ONE LOVE NO BLOG DO DALLAS AUSTIN!

McFLY One Love no blog do Dallas Austin
Hoje o projeto McFLY One Love, desenvolvido pelo McFLY Addiction, ganhou um espaço especial no blog do Dallas Austin, produtor do novo CD do McFLY. Ele criou o movimento #8ERS. Pela explicação do próprio Dallas nesse movimento “nós criamos e motivamos. Nós iniciamos os outros e incentivamos a reciprocidade. Se você está na dor, nós tentamos ajudar a aliviar. Um lugar onde o bem atrair o bem. Nós somos uma família e nós não odiamos”.
Assim como o McFLY One Love, o objetivo do #8ERS é dar um basta nas brigas e nos sentimentos negativos. Confira abaixo a tradução do post da #8ERMUM Katya.

#8erPOWER para unir os fãs de McFLY pelo mundo

Eu estava falando com uma garota do de um site brasileiro chamado McFLY Addiction e ela me disse algo que realmente chamou minha atenção. Eles começaram um movimento chamado McFLY One Love, para parar com as brigas entre fãs do mundo todo e uni-los. Então eu pensei que seria maravilhoso postar isso aqui, então todo mundo poderia entender o que é o movimento One Love. Assim como o #8er Movement, o One Love é sobre amor (duh… Katy… nós podemos ver isso!), sobre dividir, sobre todos os fãs de McFLY serem amigos, e não competidores… todos nós amamos os meninos e não importa de onde somos, nós somos do MESMO PLANETA!!. Então por que as pessoas insistem em brigar?? Isso apenas fará os meninos tristes. É isso que queremos??? NÃO. Então nós estamos aqui para unir o #8Movement ao movimento One Love. Todas as pessoas do McFLY Addiction estão se tornando #8ers (eles estão apenas esperando o Dallas colocar tags em suas fotos.. heheh) e nós sabemos que os fãs de McFLY são notoriamente os MELHORES FÃS DE TODOS OS TEMPOS. Nós ajudamos a tocar Star Girl no espaço, gente… vocês tem idéia do grande poder que nós temos? Então vamos pegar todo o amor que nós temos por esses quatro HOMENS (não são mais meninos) e vamos fazer como o slogan da Super Records diz… “Salvando o mundo, uma música por vez”… Juntos como irmãos e irmãs, como uma família! Então, junte-se a nós! One Love & #8erMovement juntos! Nós contamos com você! Sempre que você ver fãs brigando, diga a eles o quão importante eles são para os caras. Nós podemos estar no Brasil, Argentina, Estados Unidos, Israel… Greenland… MARTE, JUPTER… em qualquer lugar… NOSSO AMOR É O MESMO!!!

Clique aqui e veja o post origial (em inglês).

E foi graças à ajuda dela que o One Love agora é parceiro do #8ERS. Dessa forma, queremos agradece-la por ter falado do nosso projeto no blog do Dallas. Obrigada, Katy!


FONTE: MCFLY ADDICTION!

Fotos do Dougie!



A Sam, mãe do Dougie, postou em seu Twitter duas fotos da infância do filho. Na primeira imagem o Dougie tinha apenas 7 meses de vida e na segunda 9 anos. Confiram as fotos e a tradução do que a Sam comentou sobre elas:

@samjmoody: Advinhem quem é esse pequeno cara?? http://yfrog.com/6xfm3j

@samjmoody: Hahaha e esse!! http://yfrog.com/eiw28dj


Fonte: McFly Addiction