segunda-feira, 31 de maio de 2010

Até amanhã gente!


Não não chorem..
kkkkk
Euzinha aqui tenho que ir...
saaad
Mas quem sabe, mais tarde eu consigo postar alguma coisa????
Acho que não, mas amanhã com certeza eu estou de volta, desculpa por não ter postado todas as news, mas é que não dá pra postar de fim de semana, daí fica muita coisa pra postar de segunda e eu tenho mta lição hoje!!!
Mas, AMANHÃ EU ESTOU DE VOLTA!!
Palmas!!!!
kkkk
Hoje, eu vou ver se consigo escrever um pouco mais na fic, e sewxta feira eu tô postando pra vcs lirios!!!
Bom,é só, até amanhã!
beijTCHERs!

McFLY confirmado no Soccer Six

Dois sites confirmaram a presença do McFLY no Soccer Six. Confiram abaixo a tradução dos trechos em que a banda é citada:
- Soccer Six:
McFLY confirmado para o “Soccer Six”!
McFLY estará de volta ao torneio Soccer Six, após ter sido vice-campeão em 2008. Eles se juntarão a N-DUBZ, Flawless, Olly Murs e Lee Ryan como os últimos grandes nomes a entrarem para o evento no Charlton Athletic Football Club no feriado de segunda-feira, 31 de maio.
- Charlton Athletic:
É Tudo Sobre Blue
Os ganhadores do Brit Award e a estrela de Blue, Lee Ryan, são os últimos nome a serem adicionados ao torneio Celebrity Soccer Six no The Valley no feriado de segunda-feira, 31 de maio.
Vice-campeões do torneio em 2008, McFLY teve 16 consecutivos top 20 singles, sete deles alcançaram a primeira posição.
Eles se juntarão no SE7 ao caloroso fã de Addicks e cantor de Blue, Ryan, que também se inscreveu para participar da competição.


FONTE:MCFLY ADDICTION

Tom comenta sobre a checagem de som

Tom atualizou seu Tumblr hoje comentando como foi a checagem de som para o Rock In Rio e até publicou algumas fotos da banda. Confiram:
Checagem de som hoje.

Começa com o Danny comendo café da manhã no caminho. Backstage relaxante, mas o Danny fez “alguma coisa” em “algum lugar” e aí nos mudaram para um camarim maior e deixaram o “alguma coisa” para os próximos ocupantes acharem…tehe (vou deixar que vocês imaginem o que é “alguma coisa”).
O palco parece bom, os instrumentos soam bem. Agora nós temos algumas horas para resolver como tocá-los e deve ser uma grande confusão hoje à noite.
FONTE:MCFLY ADDICTION

Veja ou escute o show do McFLY ao vivo no RIR!

Hoje o McFLY irá se apresentar pela primeira vez em Portugal no Rock In Rio Lisboa. O show está previsto para começar às 20:30 (horário de Lisboa, 16:30 horário de Brasília) no palco Mundo e duas rádios irão transmitir o áudio do show ao vivo pela internet! Para mais informações de como escutar o show ao vivo, leia as informações abaixo:
- Mega FM:
Entrem no site da Mega FM e depois cliquem em Emissão (online). Uma pop up será aberta e você só terá que esperar ela carregar para começar a ouvir a transmissão da rádio.
- RFM:
Entrem no site da RFM e depois e cliquem em Ouça aqui a emissão online. Uma pop up será aberta e você só terá que esperar ela carregar para começar a ouvir a transmissão da rádio.
E o site Sapo.pt tem um link pra você assistir ao shows, clique aqui e assista.
No twitter, a @Peddritta nos passou esse link no justin.tv também, caso o do sapo.pt não funcione!
Vale lembrar que devido ao fuso horário o show começará ás 16:30 (horário de brasília).
FONTE: MCFLY ADDICTION
P.S:Ah, eu queria ter visto, eu até recebi um torpedo do Addiction (eu assino)duas horas antes, mas dai eu fui assistir idas e vindas do amor e esqueci!!!
Tudo bem, vão ter muitas outras oportunidades *_*
Inclusive quando eu estiver lá no show deles!!!!
surtaaa

Fãs no Rock in Rio

Foi postado, no site do Rock in Rio, um vídeo mostrando fãs que estão na fila para o show do McFLY, que irá acontecer hoje no evento. Algumas fãs falam sobre a banda, porquê os garotos são especiais e há quanto tempo estão acampadas, esperando por eles.
VIDEO : http://www.mcflyaddiction.com.br/2010/05/29/fas-a-espera-do-mcfly-no-rock-in-rio/

Uma noite ao relento pelos McFly
Além de Miley Cyrus, também os McFly são aguardados por muitos no Rock in Rio. E até há quem tenha passado a noite ao relento à espera da banda britânica, que actua no Palco Mundo esta tarde.
FONTE:MCFLY ADDICTION

P.s: Ownn amor de fã é uma coisa linda gente!!!
*chora*
Queria tá lá, e desculpa por não posta o video aqui, eu não consegui, sorry *_*

McFly em 2010???

aaaaah, surtaaa mais do que eu já surtei!
respira..1,2,3 respiiira!!!
kkk
É provável que nós, desfrutemos da companhia de nossos queridos guys (hashua ficou chique!!!)
Quando li essa noticia no Addiction, fiquei mto feliz, pq eu não fui em nenhum dos shows anteriores que eles fieram aqui, mas nesse com certeza eu quero ir!!!!!
Que feliz!!!!
Tomara que seja verdade!
Aqui está a noticia:
McFLY no final do ano?
Foi isso que a cinegrafista Antonia Teixeira soltou no twitter agora pouco.
Antonia foi quem filmou as duas passagens do McFLY pelo Brasil, e aparentemente ela já ta sabendo da terceira passagem deles por aqui.

Yo yall! Tô filmando um documentário no Maranhão e parei um pouco com os vídeos musicais, mas final do ano deve rolar McFly!
Nós já haviamos falado aqui antes que fontes ligadas ao McFLY disseram que o Brasil está nos planos deles sim, mas é sempre bom ouvir de novo.

FONTE: MCFLY ADDICTION

Today was a fairytale

Oi anjos!
Tudo bem com vocês????
Minha nova paixão: O filme Valentine's Day.
Não, eu não tinha assistido!
Vi no sábado!É muito PERFEITO *_*
Um dos melhores filmes que eu já vi,recomendo pra quem não viu.
A Taylor Swift canta e atua muito bem!!!
Eu não consigo parar de ouvir Today as a fairytale.
Essa música é muito perfeita!!!
Bom, eu já inclui o filme em uma fic que eu estou fazendo sobre McFly, eu vou postar em breve!!! Só posso adiantar que eu coloquei a Carrie (irmã do Tom) nessa fic e todos os atores e atrizes do filme!!!
Mal posso esperar pra vocês lerem, eu vou postar lá no meu blog McFly Dreamland
http://caaty-mcflydreamland.blogspot.com/
Quem sabe, se eu conseguir dar um ajustes,sexta feira eu posto!!!
Owwn eu achei o Taylor e a Taylor muito fofos juntos!!!
Será que um McGFuys iria atrapalhar esse romance na ficção???
Opa!TÔ falando demais aqui!
kkkk
Bom, é isso, ficaadica!!!
ASSITA IDAS E VINDAS DO AMOR E OUÇA TODAY WAS A FAIRYTALE- TAYLOR SWIFT, VC NÃO AI SE ARREPENDER ;)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tchau!


Hey, hoje não vai dar tempo de postar a segunda parte das minhas fics preferidas e nem os twitter diary!!!
Sorry :(
Bom, talvez eu consiga postar alguma coisa esse fim de semana, senão, até segunda amores!
beijTCHERs!

Rock in Rio

O McFly foi citado em alguns artigos sobre a apresentação que fizeram ontem (dia 27 de maio) no Rock In Rio.
(…)
Antes da artista cabeça de cartaz, actuam também McFly, Amy MacDonald e os portugueses D’zrt. Depois dessa actuação, os Doutores Palhaços vão entrar em cena, ao lado de Angélico, com uma performance que envolve a distribuição de cerca de 20 mil Narizes Vermelhos, o símbolo da associação. Tudo para ajudar os mais novos hospitalizados.
(…)

Ler completo.
(…)
No dia 27 de Maio actuam os Muse, Snow Patrol, Xutos & Pontapés e Sum 42. Já no dia 29 é a vez de Miley Cyrus, Mcfly, Amy Macdonald e D’ZRT. No último dia do festival, a 30 de Maio, estão prometidos os Rammstein, Megadeth, Motorhead e Soulfly.
(…)

Ler completo.
(…)
A norte-americana Miley Cyrus, de apenas 16 anos, conhecida pelos mais novos pela série da Disney “Hannah Montana”, encerra o palco Mundo, num dia que conta também com as actuações dos DZR´T, McFly e da escocesa Amy MacDonald. Já no domingo, o dia é dedicado aos amantes do metal, com as actuações de Soulfly, Motorhead, Megadeth, culminando com o concerto dos alemães Rammstein.
(…)

Ler completo.
E duas rádios transmitirão o show ao vivo, a MegaFM e a RFM

FONTE:MCFLY ADDICTION

Tom cria conta no Thumblr

Hoje o Tom resolveu seguir os passos de sua namora, Giovanna, e criar um perfil na rede social Tumblr. Confiram abaixo a tradução das principais atualizações que ele fez hoje:

Ok, então eu tenho um tumblr… e agora?
Bem, bem, bem… parece que essa coisa está funcionando. Então agora eu tenho um tumblr. Veja esse espaço para fotos, notícias, coisas incríveis em geral e er… basicamente tweets mais longos, eu acho.
Então, quem está com fome?

Polaroids!
Um tempinho atrás eu disse a vocês que encontrei umas polaroids MUITO velhas de quando nós começamos a banda e que postaria elas…e claro que vocês não esqueceram e eu vivo recebendo tweets sobre elas, então aqui estão algumas.
Quando nós começamos a fazer sessões de fotos, elas não eram digitais, então eles costumavam testar as sessões com polaroids antes de tirar foto com filme. E depois a gente tinha que sair e caçar o jantar…

Quem quiser segui-lo ou apenas dar uma olhada nas atualizações dele, o endereço é http://tommcfly.tumblr.com.

Fonte: Tom Addiction

P.S: Entrem lá gente, é muito mara!!!!
beijos!

Foto do Dougie

O fotógrafo britânico Dean Sherwood está promovendo em seu Facebook uma doação de algumas fotos profissionais tiradas por ele. E, de acordo com suas mensagens, uma de Dougie será a primeira a ser disponibilizada.
Nessa semana eu começarei minha doação de fotos… A coleção será uma seleção aleatória de imagens feitas por mim. Tudo que você precisa fazer é o download, clicando no link daquela imagem. Cada uma será do tamanho de 10” por 8”, incuindo uma margem branca de 1” em todas as fotografias.
Cada post será colocado na minha página do facebook, para ser notificado sobre cada doação, você precisa ser um membro (clique no botão ‘Like’ [ou 'Curtir']) dessa página.
Elas só estarão disponíveis para download por três dias após a data da postagem aqui e não serão colocadas novamente.
Esse vídeo é da edição da imagem 1…
Para assistir ao vídeo, clique aqui.
E mais tarde ele acrescentou:
Começando essa semana, eu estarei doando 12 fotos, todas do tamanho de impressão 10” por 8” para você baixar e guardar. As fotos serão principalmente da minha coleção musical e só estarão disponíveis para meus amigos dessa página. Primeira imagem será do Doug, de McFLY, em algum momento dessa semana…

FONTE:DOUGIE ADDICTION
Obs: Ansiosa pra ver essa foto xxx

Proibição das fotos é retirada

De acordo com a notícia publicada no site CMU News Blog, a assessoria de imprensa do McFLY retirou o mandato de proibição de fotos da banda em um fórum gay. Confira a tradução abaixo:
McFLY retira proibição de fotos em site gay
A assessoria de imprensa de McFLY declarou que voltou atrás com seu prévio mandato de que o fórum FM Forums proibísse seus membros de postarem fotos da boyband para, erm, aproveitarem.
Como relatado anteriormente, os moderadores do FM Forums anunciaram no final de semana que eles haviam sido pedidos pelo pessoal de McFLY para que parassem as aparições de (geralmente de seminudez) fotos da banda no site, mesmo que a própria banda não possua direitos autorais sobre a maioria que aparece. A assessoria da banda parecia preocupada de que fotos pessoais deles estivessem aparecendo no site, apesar de que um dos moderadores do FM Forums notou que muitas dessas fotos particulares eram cedidas por usuários do site via as contas pessoais de Twitter dos membros da banda.
De qualquer forma, possivelmente por causa de algum escândalo gerado pelos usuários do site FM Forums, e possivelmente porque alguém apontou que a distribuição de fotos semi-nua dos membros da banda para seus fãs do sexo feminino e gay é o coração da maioria das campanhas de marketing do McFLY, a assessoria de imprensa da banda retirou ontem seu mandato de total proibição de fotos deles no site FM Forums
Em vez disso, pediram aos moderados para filtrar algumas fotos específicas – aparentemente de uma sessão fotográfica oficial que ainda não era para ser pública, e algumas imagens postadas pelos garotos de McFLY em suas redes sociais privadas. Continuar se estressando sobre a distribuição de todas as fotos on-line estes dias provavelmente não vale a pena. A banda poderia, pelo menos, ter uma reclamação legítima de direitos autorais sobre as fotos.

FONTE: MCFLY ADDICTION

P.S:Concordo com as meninas que postaram comentários lá no McFly Addiction, contanto que eles não tenham perturbações e terminem esse cd logo tá bom pra mim. Tudo bem, gostar de pesquisar coisas sobre a vida dos caras, como eu gosto, mas eu acho que tem coisas em que a gente não devia se meter xxx
Não que a gente devesse parar de ser fã, mas vocês entenderam!

Saudações!


Oi gente!
Resolvi aparecer por aqui agora!
hashuhhashua.
Bom, eu tenho uma novidade:
Eu criei um novo blog, é.. aquele que eu falei que ia criar pra postar minhas fics!!!
Palmas pra mim! hashua.
Aqui tá o link, por favor se vocês puderem visitar:
http://caaty-mcflydreamland.blogspot.com/
Eu demorei mais de 2 horas pra fazer o layout, colocar o chat, pet, fotos,sites, tentar combinar as cores e tudo mais!
Sim, ser blogueira dá trabalho!
kkkkkk
Espero que vocês gostem!!!
Agora eu vou postar um pouquinho por aqui!
beijTCHERs!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Até amanhã girls

Por hoje é só, até amanhã girls!!!!

beijOYNTERs

Fanfic Addiction - fics recomendadas por mim - parte 1


Há um tempão eu quero fazer essa postagem, só que nunca tenho tempo.hashiua!Eu conheci o Fanfic Addiction há uns 2 meses. Sim, só isso.Mas assim que conheci me apaixonei pelas fics.Quem nunca entrou eu recomendo.
http://fanficaddiction.com.br/

As fics que não forem citadas aqui é porque eu ainda não li, pois amei todas as que li e pretendo ler muito mais ou é porque não deu tempo de postar hoje, então vou dividir essa postagem, assim posso postar um pouco mais sobre as fics e tals.Segynda parte amanhã gente!
Eu gostaria de escrever um pouco sobre as fics que eu recomendo:

-Uma das minhas preferidas é Poynter's Kingdom: http://fanficaddiction.com.br/fics/p/poynterskingdom.html
É muito boa, recomendo pra todas as mcfãs que adoram um romance.Você realmente vicia na história.Passei um final de semana inteiro lendo.É ótima!

-Outra que eu adoro leia -se amo: Muito bem acompanhada:
http://fanficaddiction.com.br/fics/m/muitobemacompanhada.html
Também é ótima, mal posso esperar pela att.

-Uma outra preferida é Obsession Me:
http://fanficaddiction.com.br/fics/o/obsessionme.html
É muito boa mesmo.Principalmene pras pessoas que sempre sonharam em ser irmãs do Fletcher!

-Medley com certeza é a mais engraçada que eu já li, é daquele tipo de fic que voc~e nõ para de rir enquanto lê. É definitivamente minha preferida!
http://fanficaddiction.com.br/fics/m/medley.html

-The Cousin Party é mara *_*
Amo essa fic!!!Uma das preferidas!
http://fanficaddiction.com.br/fics/t/thecousinparty.html

-Take Photographs
É MUITO mara!!! Recomendo a todas as leitoras de plantão!
http://www.fanficaddiction.com.br/fics/t/takephotographs.html

Four Star girls é muito linda!Recomendo a todas as leitoras que adoram um amor a primeira vista!
http://fanficaddiction.com.br/fics/f/fourstarsgirls.html

Hello England é muito perfeita recomendo também!!!
http://fanficaddiction.com.br/fics/h/helloengland.html


beiJUDDs ficaadica!

Danny tocando piano

Era pra eu ter postado esse video a um tempão atrás, só que eu deixei pra depois e esqueci.Então aqui está o Danny tocando uma música -Rugrats - os anjinhos no piano!Ele tá muito fofo:

McFly em audiência com Michael Bublé

McFLY foi citado em uma notícia na revista TV Times, devido ao comparecimento de Tom e Harry a uma audiência com o cantor Michael Bublé. Confira as scans e a tradução do trecho onde McFLY é citado abaixo:



Enquanto a noite avançava, Michael respondeu a perguntas de Joe McElderry (ou ‘Jojo’, como ele carinhosamente o chama) e dos membros da boyband McFly e do grupo feminino The Saturdays.

FONTE:MCFLY ADDICTION

As polêmicas fotos!

Alguns sites postaram durante o início dessa semana, que a assessoria do McFLY havia pedido para um fórum gay retirar as fotos da banda que estavam sendo divulgadas no ‘message board’. Apesar da solicitação ter sido tomada por conta da grande quantidade de fotos privadas dos meninos presentes na Internet, um dos frequentadores do fórum ressalta que boa parte dessas fotos estão sendo postadas pelos próprios integrantes do McFLY, via Twitter.
Confiram as traduções logo abaixo:
Flecking Records
Fotos do McFLY são banidas de fórum gay
A assessoria de imprensa do McFLY disse a um fórum gay a retirar as fotos da banda.
Fotos de Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd foram postadas pelos usuários do fórum, algumas mostrando os rapazes não muito vestidos, para os outros usuários admirarem, mas os assessores não ficaram felizes.
Nós sabemos o que você está pensando, McFLY esteve semi-nu no palco da GAY e queimou seus pelos pubianos em público (eles extrapolaram com isso!), mas os assessores ficaram preocupados que mais fotos particulares pudessem surgir.
Um dos moderadores do FM Forums, que teve que aceitar que a foto fosse banida, recebeu uma carta dos assessores do McFLY que dizia “Nós ainda continuamos a investigar como essas fotos vazaram”.
Oferecendo alguma luz, o moderador do fórum disse: “Eu acho que você vai ver que os membros da sua banda postaram no twitter”.
McFly parece estar propenso a fugas, várias faixas de seu novo álbum (previsto para ser lançado em Agosto) foram distribuídas entre os fãs através da internet.

CMU News
McFly exige proibição de fotos em fórum gay
Essa é estranha. A compania de empresariamento do McFly aparentemente pediu a um ‘message board’ gay para impedirem seus usuários de postarem fotos da banda – várias fotos com pouca roupa – para outros usuários desfrutarem. Provavelmente esse não é o mesmo McFly que uma vez tirou a roupa no palco da GAY para comemorar que o seu single chegou ao número um.
Para ser justo, os empresários da ‘meio-boyband’ na verdade não estão incomodados que seus artitas tenham um perfil em um site gay como o FM Forums (além de ser homofóbico, isso seria estúpido, já que provavelmente a banda depende, em parte, de uma base de fãs gays para repassar as gravações), mas eles estão preocupados com o número de fotos privadas dos garotos do McFly que estão aparecendo online. Mais por privacidade do que por reivindicação de direitos autorais, eu acho.
Um dos moderadores do FM Forums, que gentilmente concordou em instaurar uma proibição de fotos do McFly, disse que a carta do empresário da banda dizia: ” Nós estamos continuando a investigação de como essas fotos vazaram.” Ajudando nesse assunto, o moderador observou: “Eu acho que você vai descobrir que os membros da banda estão postando-as no Twitter”

FONTE: MCFLY ADDICTION

P.S: Cara, o mais chato de ser famoso é que não se tem privacidade nenhuma, e todo mundo rouba suas fotos, músicas, etc e ainda culpa os próprios guys!Tenso :/Meu,se eles tiraram a roupa em um show, foi por que eles QUISERAM ponto. Nenhum reporter idiota tem nada com isso!

Frankie e Dougie

Três sites comentaram sobre a volta do namoro do Dougie com a Frankie, e um deles fez uma entrevista com ela. Confira a tradução abaixo:
- Now Magazine

Frankie Sandford: separação de Dougie Poynter fez bem para nós dois
A estrela do The Saturdays sentiu saudade de seu namorado, mas o tempo separados ajudou o relacionamento deles
Frankie Sandford está feliz por ter reatado com Dougie Poynter.
A estrela do The Saturdays e o gato do McFly terminaram em março, após um ano de namoro.
Frankie admite que ela achava difícil morar com Dougie, 22, durante sua breve separação.
‘[Foi] muito duro,’ ela explica.
‘Nas primeiras semanas você acha que vai ser tudo bem e você pensa em sair com outras pessoas, mas chega em um ponto que você realmente sente falta delas.’
Frankie, 21, insiste que a separação tem fortalecido o seu relacionamento com Dougie.
‘Nós chegamos em um ponto em que precisávamos de um tempo separados,’ ela diz.
‘Estava sendo tudo demais e decidimos dar um tempo. Para ser sincera, aquele tempo separados tem nos feito muito bem. A gente precisava disso.’
- Digital Spy
Sandford, Poynter ‘precisavam de um tempo’
A estrela do the Saturdays, Frankie Sandford, revelou que sua separação temporária de Dougie Poynter fez “incrivelmente bem” ao relacionamento deles.
O casal terminou em março, mas reataram seis semanas depois, após resolverem seus problemas.
Ao conversar com a revista New sobre o romance, Sandford explicou: “Nós chegamos em um ponto em que precisávamos de um tempo separados. Estava sendo tudo demais e decidimos dar um tempo. Para ser sincera, aquele tempo separados tem nos feito muito bem. A gente precisava disso.”
Sandford admitiu que achava “muito difícil” estar separa do cantor do McFly e “realmente sentiu saudade” dele quando eles não estavam juntos.
Ao ser perguntada se ela está morando de novo com seu parceiro, ela respondeu: “Eu fico lá na maioria das noites durante a semana, mas não me mudei de volta. Estou entre a casa do Dougie, a casa da minha mãe e a casa do meu pai.”
A garota de 21 anos também negou que ela estava planejando casar com o Poynter antes do Natal, insistindo que ela é “muito jovem para isso”.
- New!Magazine
Frankie Sandford: ‘Dougie e eu precisávamos de um tempo’
Frankie Sandford do The Saturdays conversa com a new! sobre a volta do seu romance com a estrela do McFly, e porque ela estava com raiva de estar sendo ligada ao Ashley Cole
Quando encontramos Frankie Sandford, ela está toda risonha e conversadora – e não é difiícil de imaginar que ela está toda feliz por ter voltado seu romance com a estrela do McFly Dougie Poynter depois de dois meses separados.
A felicidade de Frankie Sandford está espalhada por toda sua face. “Sim, nós estamos de volta juntos,” ela sorri.
O par se separou em março depois de um ano, alegando a agitada agenda profissional. Mas depois de uma lacrimejante reunião no hotel The May Fair em Londres no mês passado, eles decidiram dar uma outra chance ao seu relacionamento.
Durante a separação, o par foi rodeado por fotógrafos, e até circularam rumores de que a Frankie estava namorando alguns homens, incluindo Aston Merrygold, Calum Best e Ashley Cole.
“Foi horrível,” ela diz. “Eu nunca namorei nenhum desses homens, mas todo mundo pensou que sim. Eu recebi alguns comentários maldosos no Twitter. Eu tive que me afastar disso por um tempo.”
Quando perguntamos a Frankie o que foi mais irritante, ela diz que foi ser ligada ao marido da Cheryl Cole, Ashley. A garota de 21 anos divide o mesmo empresário que a Cheryl, então o mal-entendido foi rapidamente resolvido.
Mas isso não impediu Frankie de ficar com raiva. “Eu nunca encntrei ele,” ela diz. “Ele é um homem casado!”
Aqui, new! conversa com a estrela do Saturdays sobre sua reunião com Dougie, 22, e porque ela prefere ficar longe do Sr Cole…
Você foi recentemente fotografada com o Dougie – vocês estão juntos de novo?
[Grande sorriso] Sim, estamos!
Vocês se separaram em março. O que aconteceu?
Nós chegamos em um ponto em que precisávamos de um tempo separados. Tudo estava sendo muito e decidimos dar um tempo. Para ser honesta, aquele tempo separados nos fez muito bem. Nós precisávamos disso.
Você culpou os compromissos profissionais pela separação – vocês tem mais tempo agora?
Nós estamos vendo como as coisas vão. Antes, eu estava realmente preocupada de não vê-lo, mas agora estou um pouco mais descansada e relaxada.
O quão difícil foi ficar longe dele?
Muito difícil. Nas primeiras semanas você pensa que vai ficar bem, e você pensa em namorar outras pessoas mas chega em um ponto que você realmente senta falta deles.
Você voltou a morar com ele?
Eu fico lá a maioria das noites da semana, mas não mudei de volta para lá. Eu estou entre a casa do Dougie e a casa da minha mãe e do meu pai.
É difícil ter um relacionamento público?
Pode ser. Quando estávamos juntos, tudo estava bem, e assim que nos separamos, todo mundo queria saber de tudo e eu estava muito preocupada em como sairia.
(cara, gente intrometida demais!)
O que você quer dizer?
Era vergonhoso quando fotógrafos me pegaram chorando em um hotel. Foi a primeira vez que eu vi o Dougie desde a separação e ele estava sendo bem legal o que estava me fazendo chorar mais. Eu não queria que as pessoas pensassem que eu estava chorando para chamar atenção ou que era uma perdedora.
(Cara, deve ter sido dificil, e esses fotografos idiotas não tem mais o que fazer não?)
Você disse que estava bem com o Dougie namorando. Ele teve encontros?
Eu não sei. Eu não quero saber!
(Tb não gostaria de saber se fosse meu namorado)
Você teve um encontro com outra pessoa?
Não, eu estava muito irritada para pensar nisso.
Você foi ligada a alguns homens famosos…
Calum falou comigo em um bar, mas nada aconteceu. Ele não é o tipo de pessoa que você quer ser ligada. Aston é meu amigo. Mas a história do Ashley, bem, essa foi o ‘fim da picada’.
Por que?
Porque ele é casado! Eu nunca encontrei ele antes. Tudo bem ser ligada a homens quando você sabe que não é verdade, mas com um homem casado é totalmente diferente.
(cada coisa que inventam)
Você estava preocupada com o que a Cheryl iria dizer?
Sim, claro. E o Dougie. Ele estava lendo toda aquela besteira, então eu tive que explicar que nada daquilo era verdade.
O Dougie ficou irritado?
Não, ele sabe que não era verdade. Só me deixou bastante irritada.
O que os seus pais falaram?
Eles nunca acreditariam em algo assim. Outro dia, teve uma história de que eu ia casar!
(hashua, eu lembro desse boato)
Você vai?
Não, tenho 21 anos! Muito nova!
(também acho pessoas com 21 novas pra se casar!)
O Dougie é “o escolhido”?
Você não sabe, sabe? Mas estou feliz no momento.
Em uma escada de um a dez, o quão feliz você está?
Dez e meio!
(hashua)
Já estiveram em um encontro duplo com Rochelle Wiseman e Marvin Humes?
Não, mas devemos pensar nisso em breve. Seria divertido.
Como estão as coisas com eles?
Muito bem, eles estão muito bem juntos.
Como você se sente de ter sido votado a quarta mulher mais sexy pelo FHM?
Não é um título ruim para ter, é?
(com certeza não é ruim, apesar de eu achar que tem gente mais bonita que ela!)
Dougie está com ciúmes ou orgulhoso?
Ele está orgulhoso. Embora ele brinque comigo e diga que eu não consegui chegar no top 3!
FONTE:MCFLY ADDICTION
p.s: Meu comentários estão em rosa).

Tom no top tweets

Mais uma vez um tweet do Tom ficou em destaque no Top Tweets. Confiram abaixo um print de quando isso ocorreu e também a tradução do tweet que ficou em destaque:




@tommcfly: Dougie quer que façamos uma tatuagem de banda de homens fazendo o YMCA, uma letra cada, mas Harry não quer, então nós faremos só YMC, eu acho.

FONTE:MCFLY ADDICTION

Rock in Rio

O Tom postou hoje em seu Twitter uma foto da set list do show que eles farão no Rock In Rio Lisboa. Na foto, nós podemos visualizar o nome das duas primeiras músicas que serão tocadas (One For The Radio e Everybody Knows). Confiram:

@tommcfly: Alguém quer dar uma olhadinha na nossa set list? http://yfrog.com/5a170afj

FONTE:MCFLY ADDICTION
P.S: Eu queria tá lá, esse show vai ser mara *_*Adoro as duas músicas!

Twitter Diary do dia 15


TOM, DANNY e MCFLYCAM :)
TOM

“Aloha, desculpem-me por não twittar. Estive na academia. Recebi uma ligação super empolgante essa manhã :)”
“Noite passada tomei um banho de bolhas… Enquanto ouvia Westlife.. Com velas! Eu, oficialmente entreguei toda a masculinidade que me restava. Agora sou uma menina.”
“Então, eu estava alegremente malhando na academia quando meu rosto gordo, de uns 5 anos atrás, apareceu na TV numa pegadinha do Dick&Dom… Inspirou minha malhação!”
“…nota pra mim mesmo: não existe nenhum jeito de se dizer ‘eu estava malhando’ sem soar como um idiota.”
“Estão lavando meu carro.. Não sei porque achei isso super divertido.” FOTO
“Estive na casa dos meus pais os atualizando com as últimas notícias. Agora é hora do jantar!!!”
“… Eu sabia!” FOTO
“Uma foto maravilhosa do lançamento de ontem. Altantis estava demais!” FOTO
“Over The Rainbow é muito bom. O Danny daria um ótimo espantalho.”
“Ha! Um pouco assustador , mas adorei.” FOTO
“De volta de uma pela caminha noturna por volta de casarões.. Estou sendo intrometido!”
“Isso é demais” FOTO
“Pra cama! Talvez compre um iPad amanhã… Muito empolgado! :)”
DANNY
“Issssso Amir Khan, bom trabalho cara.. Estou muito orgulhoso…. Levando Bolton pros EUA.”
MCFLYCAM
“Edição em uma tela. Final da Copa FA na outra tela. Tecnologia.. Brilhante. Agora eu só preciso que a tecnologia me faça o almoço.”
“Edição na esquerda.. Futebol na direita.” FOTO
“Oh… Que coisinha aleatória é essa aqui?” VÍDEO

FONTE:MCFLY WONDERLAND

Obs:Uma menina??hashua ri muito com esse tweet

Twitter Diary do dia 14


TOM e MCFLYCAM :)
TOM

“Bom dia a todos. Dormi por umas 12 horas!!! De volta ao studio hoje pra fazer os vocais e a guitarra.”
“Acabei de assistir a propaganda de Top Gun e a @giovannafalcone achava que o co-piloto do Maverick se chamava Mousse…”
“O lançamento da nave será logo! Queria estar lá! Mas estarei assistindo online do estúdio.”
“Queria ter um desse no meu jardim!!!” LINK
“Tudo terminado no estúdio. Posso ir pra casa e ter uma bela noite com os gatos. Agitar”
“Tentando homem* em casa a tempo de ver o lançamento no TV!!! O tráfego de Lodres me irrita…”
* Ele digitou ‘homem’ (male) sem querer, ele queria dizer ‘chegar’ (make).
“…Chegar em casa! Porcaria de teclado do iPhone”
“Feliz aniversário George Lucas… Você é demais”
“Foi uma lançamento fantástico para Atlantis! Acabei de ver os últimos momentos no céu, mas assistirei online agora.”
MCFLYCAM
“Acabei de acordar com uma estranha impressão de que perdi algum grande evento mundial enquanto estava dormindo, e todos sabem, menos eu.”
“Bem, acabei de caminhar pela Oxford Street e ninguém tentou me dar um Aperto de Mão McSecreto. Onde estão todos vocês?”
“Odeio Londres na hora do rush. As pessoas que trabalham no metrô gostam de jogar um jogo chamado “Vamos fechar as portas da estação de metrô na hora do rush”
“É por isso que filmagens sãotão importantes pra música. A primeira vez que George tocou I Me Mine para os rapazes, capturada em filme. Maravilhoso.” VÍDEO
FONTE:MCFLY WONDERLAND

Hey flores do campo!

Primeiramente,(chique) eu gostaria de pedir desculpa as minhas leitoras de plantão queridas por que eu não postei ontem!É que eu estava com preguiça *_* (que mal exemplo eu sou, né?)anyway, não tenham preguiça gente, é uma coisa muito feia (hashua sou um bom exemplo agora!!!)
Na verdade, eutô aqui mesmo, é pra encher linguiça, pq tô com preguiça :/ (again) de postar as novidades, mas eu vou postar pra feicidade de vocês.Mas antes eu vou ficar falando um pouco de coisas sem sentido (o que aliás eu já estou fazendo) por exemplo: o quão legal seria se ao invés de você receber presente de natal, aniversário, etc, você recebesse os 4 inglesses mai lindos desse mundo???(não não são os beatles *_* ) pensei nisso quando vi essa foto mara:

Não sei porque, mas eu acho que o Tom fica muito lindo com esse cabelo bem loirinho!Minha queda de bung jamp por ele aumenta!hashuia!Eu tava aqui pensando, eu vou criar um outro blog só pra postar minhas fics!Seria legal..ah sei lá, eu tô sem muitas coisas interessantes pra escrever hoje .Pesso na consciencia *devia tá fazendo a lição de matemática* mas acontece que e não estou.Por que?Nem eu sei. É mais divertido escutar McFly.hashua.isso é fato!Eu ainda estou PRECISANDO daquele livro que a autora cita mcfly: fazendo meu filme 2.Ahh sonho de consumo!!!Deixa eu ver, EU ASSISTI SORTE NO AMOR ONTEM!Pela milésima vez, só pra ver os guys, sim, eu baixei da net *má influência :pirataria (hashua)*
Ah, sim,acho que é só,vou postar alguns Twitter Diary, que faz tempo que eu não posto.
beiJones!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Até amanhã mcfãs!

Hey broccoli do campo!(kkk)

Anyway, por hoje é só isso!
beijTCHERs!

Livro fazendo meu filme dois!(meu sonho de consumo)

Para os fãs de McFLY e amantes de leitura fica a dica: Fazendo Meu Filme 2, da brasileira Paula Pimenta, leva a personagem principal da saga, Fani, até um show da banda na Inglaterra. O livro fala sobre essa adolescente que vai fazer intercâmbio na terra da Rainha e acaba em um dos melhores shows da sua vida! Tentador, huh? Paula cita as músicas, os meninos da banda, etc.



Acontece que o McFLY Addiction em parceria com a Paula Pimenta e o site da Babi Dewet, está sorteando esse livro pra você! Quer saber como participar? Confira o post completo!

Você precisa:

1) Você precisa adicionar @babidewet @paulapim e @mcflyaddiction no seu twitter. Se, ao fim da promoção, não estiver seguindo os três você será desclassificado!
2) Comente no post do site da Babi a frase “Quero Fazer meu Filme com o McFLY na Terra da Rainha!“ com seu nome e email.
3) Envie em seu Twitter a seguinte frase “Quero curtir McFLY e ler Fazendo Meu Filme 2 da @paulapim em parceria com @babidewet e @mcflyaddiction http://migre.me/I3J1″
4) Você precisa morar em território nacional!
A promoção vai até o dia 10/06 e o resultado será dado aqui no site, no site da Babi e pelo Twitter.
Boa sorte!

FONTE:MCFLY ADDICTION

P.S:Ahhh eu não tenho twitter!!!!
Mesmo assim, eu vou comprar esse livro no fim de semana!
Surta!Que ideia mara a da escritora!!!!
a cultura e a saraiva que me esperem domingo!
hashua!PRECISO DESSE LIVRO NOW!!

Dougie e Frankie!

Hey estrelas douradas! (hashua)
Hoje, euzinha tô aqui só pra fazer uma postagenzinha rápida, pois a tia caaty aqui tem um trabalho gigante pra fazer (tem coisa mais chata que isso???eu acho que não!)
Anyway,eu tô aqui pra atualizar com duas fotos muito fofas dos nossos queridos Dougie e Frankie.Eles foram vistos na rádio 1 - big weekend:
Fonte: Dougie Addiction

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tom faz pergunta ao Michael Bublé


Foi ao ar, hoje, o programa An Audience With… Michael Bublé, pela ITV1, canal da tv britânica. O McFLY foi um dos convidados e, em uma parte do programa, Tom pergunta ao Michael Bublé “como ele lida com a vida na estrada”.
Assista ao vídeo!
(NÃO CONSEGUI COLOCAR AQUI.SEGUE LINK)
http://www.tom.mcflyaddiction.com.br/
FONTE: TOM ADDICTION

Como Tom e Gio se conheceram?

Se essa é uma dúvida que te veio a cabeça, aqui está a história contada pela própria Gi! Na minha opinião essa história é muito fofa *_*quase chorei lendo!

Giovanna Falcone, namorada do Tom, respondeu a uma pergunta no seu Tumblr, contando como ela e o Tom se conheceram, quando ainda eram estudantes de uma escola de teatro.
Nós nos conhecemos quando tínhamos 13 anos, no meu primeiro dia em uma nova escola, Sylvia Young Theatre School. Estávamos sentados um ao lado do outro no auditório, então ele foi a primeira pessoa que eu conheci lá… Ele perguntou qual era o meu nome e eu disse “Giovanna, mas você pode me chamar de Gi”, em seguida ele disse “Meu nome é Tom, mas você pode me chamar de T”… Doce e fofo. Nós namoramos e terminamos durante a nossa época na escola e continuamos melhores amigos quando saímos. No entanto, somos um casal adulto (se você pode nos chamar assim) por seis anos e meio, quase sete.

FONTE: TOM ADDICTION!

Programa do Michael Bublé

O canal britânico ITV1 realizará um programa especial ao cantor Michael Bublé, intitulado An Audience With… Michael Bublé, e o McFLY será um dos convidados. Confira um trecho de um artigo sobre isso:
(…) Ele convida seus fãs do showbiz incluindo Imelda Staunton, McFly, Keeley Hawes, Lemar, Joanna Page, The Saturdays, The X Factor’s Stacey Solomon e Dervla Kirwan para uma seleção de seus hits amados, incluindo Home, Cry Me A River, Me & Mrs Jones, Everything and Feeling Good, mais seus últimos hits Haven’t Met You Yet e Hold On. (…)

FONTE:MCFLY ADDICTION.

P.S: Pena que é só no canal britânico.
McFly e The Saturdays??Climinha entre Dougie e Frankie rola ou não?
Hashua!Esperar pra ver!

Rock in Rio Lisboa


Vários sites andam comentando sobre o Rock In Rio Lisboa e a participação do McFLY, que acontecerá no Palco Mundo. Confiram abaixo os trechos em que a banda é citada:
Observatório do Algarve:
Serão precisos 58 Euros para um bilhete diário, para esta edição do Rock in Rio Lisboa, mas a cada dia haverá uma média de 12 concertos espalhados pelos três espaços: Palco Mundo, Electrónica e Sunset.
29 Maio – Palco Mundo: D’ZRT-17h45 Amy Macdonald-19h00 Miley Cyrus- 22h15 McFly-20h30.
Press Tur:
O ponto de atração principal volta a ser o Palco Mundo, que vai contar com a presença de Mariza, Ivete Sangalo, John Mayer e Shakira na sbertura do festival, no dia 22 João Pedro Pais, Trovante, Leona Lewis, Elton John e 2Many DJs Live. Para quinta-feira dia 27 estão previstos os Sum 41, Xutos & Pontapés, Snow Patrol e Muse.
O sábado dia 29 de Maio é dedicado ao público mais jovem e às famílias e vai contar com as actuações dos portugueses D’ZRT, de Amy MacDonald, McFly e de Miley Cyrus.
O palco Mundo apresenta algumas alterações, com 25 metros de altura e 15 metros de largura, o cenário vai ter várias peças curvas e convexas, que pretendem simbolizar a relação entre o artista e o público, e a circundar o palco três ecrãs gigantes, tendo o maior 20 metros de altura (sendo maior que o da edição do festival de 2008).
Publico.pt:
Os D”ZRT, que são gente nova e sobem a palco no dia da criançada (29 de Maio: Miley Cyrus, McFly, Amy McDonald), prefeririam por razões óbvias retocar penteado e maquilhagem no Espaço Fashion – sabem como é, na televisão está sempre tudo no lugar, mas os concertos dão nisto, despenteiam.

FONTE:MCFLY ADDICTION

I Wanna Hold You

Hey meus amores!
Como é que vocês estão???
Hoje, a tia Caaty (hashua)vai postar sobre o churraco na casa do Danny!
Uhuulll! Levanta a mão quem queria tá lá. *euuuu*
Muito bem então flores!
Aqui está uma foto do churrasco que a nossa querida Vicky Jones postou em seu twitter:

Agora eu vou falar de um negócio um pouquinho mais sério (aplausos por favor,hashua).
Tem fãs de McFly, que ficam com inveja das girlfriends deles.Vocês já sabem que eu sou completamente ontra isso.Acho que as fãs,deveriam apoiar os guys E as namoradas deles.Tô escrevendo isso pelos insultos que fizeam a nossa querida Giovanna Falcone.Sim, ela mesma,namorada do Tom.

*É ela pra quem não sabe*
Ficavam dizendo que ela estava gravida (BOATO)cada coisa que inventam!Primeiro era a Frankie e o Dougie ficando noivos, agora é o Tom virando pai.
*Um fato muito emocionante!Será que o filho dele seria tão bonito quanto ele, viria morar no Brasil e casar com a gente aqui?*
Não liguem pra minha fantasia.hashua.
Anyway, eu acho muito injusto ficar falando mal das mcgirfriends porque tem INVEJA (e nem venha negar).Porque acha que "O Tom devia casar comigo,não com ela".Ah, vai VER SE O BRAD PITT TÁ NA ESQUINA DA SUA CASA.Aproveita e bate um papo com ele.e PARA DE SE METER NA VIDA DOS OUTROS MANO.
Se a Gio fosse uma má pessoa (O QUE ELA NÃO É) o Tom já teria mandado ela ir catar coquinho há muito tempo.
INVEJA é uma coisa muito feia cara!Ela AMA o Tom, ela o faz FELIZ e se preocupa com ele.
Quando ele torceu o tornozelo, ELA ficou com ele no hospital tentando levantar o astral dele.Ela é uma pessoa muito sociável, faz amizade com TODAS as namoradas dos amigos do namorado dela.
E o mais importante:ELES SÃO FELIZES JUNTOS E SE AMAM.
Ponto e acabou.Ninguém tem nada a ver com isso!!!!
Se meu namorado fosse famoso,eu NÃO AGUENTARIA.
Certeza.Um monte de nmenina dando encima dele e me XINGANDO sem nem me conhecer!ISSO NÃO É JUSTO!
Eu por exemplo, acho que a Gi é a melhor coisa que aconteceu pro Tom.Ela está com ele sempre, desde antes da fama até agora.E o apoia em TUDO.Eu não há conheço,mas só de visitar o blog "All About you Giovanna" dá pra ter certeza de que ela é uma ótima pessoa.
Então,se você curte xingar a namorada dos outros, sai da frente desse pc!!!!!
E vai cuidar da sua vida!
p.s:DESCULPEM OS QUE NÃO MERECIAM LER TUDO O QUE EU ESCREVI NESSE POST,MAS EU PRECISAVA ESCREVER ISSO.
Se você quiser saber mais sobre a Gio visite:
http://allaboutyougio.blogspot.com/
a Gi comentou sobre o ocorrido em seu twitter:


"I am a normal girl.I'm not obese and I am not dying from anorexia.I am happy this way-if YOU aren't happy with me,then it's YOUR problem.xx"
tradução
"Eu sou uma garota normal.Eu não sou obessa e eu não estou morrendo de anorexia.Eu sou feliz assim,se VOCÊ não esta feliz comigo,então é problema SEU.xx"

FONTE:All about you Gio

Completamente apaoiada Gi, eu também falaria a mesma coisa se falasse isso de mim xxx

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Por enquanto é só...


Hey!
Tô aqui pra avisar que por enquanto é só!
Amanhã eu posto os Twitter Diary!
E o que estiver faltando
Ou mesmo hoje mais tarde.
beijOYNTERs xxx

Twitter

Nos últimos dias, Dougie e Tom postaram fotos de Danny. E o próprio postou uma foto de sua nova tatuagem.

dougiemcfly Nós estamos tocando uma coisa nova incrível e Danny está jogando nozes. http://yfrog.com/5l1p7j
tommcfly Acabei meus vocais em uma música nova demais. É enorme e atmosférica. Vez do Danny. http://yfrog.com/2tsf5j
Dannymcfly Aqui está um teaser muito lixo da minha tatuagem nova haha http://yfrog.com/2tkt5j

FONTE: DANNY ADDICTION

Mcguys na subway

O Tom postou em seu twitter uma foto dos guys comendo na Subway (como eu queria tá lá -hashua)

@tommcfly: Subway para almoço http://yfrog.com/jmd79lj
hashua.Não tiha visto a nova tatuagem do Danny. Ficou legal!

Guia do lazer cita McFly

O site português Guia do Lazer publicou uma matéria comentando sobre o Rock In Rio Lisboa. Confiram abaixo o trecho em que citam o McFLY:

Os McFly são a outra grande atração da noite. Além de serem dos maiores papa-prêmios Nickelodeon, escolhidos pelas crianças, conseguiram a proeza de baterem os Beatles no título dos mais jovens artistas britânicos a entrarem diretamente para o primeiro lugar do top. A culpa foi de “Room on the 3rd Floor”, o álbum de estréia. Seguiram-se três: “Wonderland” (2005), “Motion in the Ocean” (2006) e “Radio:Active” (2008). Há mais novidade neste concerto para lá da estréia em Portugal: os McFly têm em mãos os temas que compõem o quinto álbum de originais.

FONTE:MCFLY ADDICTION

Noticias do Tom

Hey!
Estou aqui hoje pra postar noticias do pequeno Fletcher (hashua)
Então,a primeira é do novo bnrinquedo dele, um ipad *invejinha mínima*

@tommcfly: Twittando do meu iPad pela primeira vez!!! Estou AMANDO isso!
@tommcfly: Meu novo brinquedo! http://yfrog.com/afi46j


A segunda é uma foto dele com meu gatinho preferido, o Marvin.(hashua isso soou meio infantil,mas eu sempre AMEI GATOS e acho o Marvin muito fofo!)

@tommcfly: Eu e meu Marv, feitos um para o outro… http://yfrog.com/2qfewjj
Ownnn que fofo!Morri com tanta fofidão (espera, essa palavra existe?)

FONTE DAS FOTOS: Tom Addiction

Músicas que vazaram -parte 2

Como eu já postei minha opinião no outro post, eu não preciso postar nada além da notícia né?
Brinks.
Aqui estão:


Mais uma matéria comentando sobre as músicas do McFLY que vazaram na internet foi publicada no site Flecking Records. A matéria conta com a opinião de alguns fãs, que está bem dividida. Confiram abaixo a tradução:
Ainda mais músicas de McFLY vazadas do novo álbum
Ainda mais faixas do novo álbum de McFLY estão sendo repassadas entre fãs.
Você se sente mal pelos garotos, depois outra faixa encontra caminho até o YouTube.
Dragon Ball (agora também no YouTube) é uma das oito faladas músicas que foram para a internet – possivelmente pela mão de um hacker.
Os fãs estão dividos entre três grupos: os que amam as novas músicas, os que não gostam porque elas não são “McFLY” e os que se recusam a escutá-las até que sejam lançadas oficialmente.
Em um post anterior sobre as músicas, os fãs comentaram com:
“Eu pessoalmente não ouvi nenhuma das músicas. eu não acho que seja justo com os caras.”
“Eu AMEI o novo som deles. Sim, não é o mesmo, mais otimista e mais pop, mas ainda é McFLY.”
“Eu acho que eles estão sendo muito corajosos, e o tempo irá dizer se vai valer a pena. Mas eu não acho que eles tinham a opção de lançar outro álbum no estilo de Radio:Active/Motion in The Ocean. É isso ou nada.”
“Eu acho que Hotel on a Hill é um pouco ‘McFLYana’… Mas Foolish e Here Comes The Storm é como JLS. Não é mais McFLY, eu acho.”
“Eu sou uma verdadeira fã e eu não gostei! não se parece nada com o McFLY que eu amo. só porque você é um fã de McFLY não significa que você tenha que gostar de tudo que eles fazem.”
“Nenhuma dessas músicas estão prontas ainda. Então… não há nada para nós, fãs de McFLY, falarmos!”
Se lembre de que essas faixas que vazaram podem não ser versões finalizadas das músicas.
Nós não toleramos o compartilhamento desses arquivos.

FONTE:MCFLY ADDICTION


Após uma fã manifestar sua opinião sobre as músicas demos do McFLY que vazaram na internet, pedindo ao Tom para que não a usassem por “soar como o JLS”, foi a vez do Tom comentar sobre esse assunto. Confiram abaixo a tradução do tweet:
@tommcfly: demos são chamadas demos porque elas são DEMOs! Elas podem nem ser músicas que foram feitas para nós usarmos. Não escute elas e se você fizer isso, não as julgue. É como ver o caderno de rascunhos de um artista e dizer “ele não sabe pintar”. Não se preocupe…as coisas novas soam incríveis, mas você tem que ESPERAR!!! Seja paciente, falta pouco agora! xxx

P.S:Eu amo esse cara!Ele falou TUDO eu cinco linhas!Concordo plenamente com ele!Super ansiosa!

Nova foto do Poynter

O Tom postou uma foto do Dougie em seu twitter:


@tommcfly: Ensaios…yawn! Esse é um calmo. http://yfrog.com/0g282tcj

McFly é citado em duas noticias!

O McFLY foi citado como uma das bandas preferidas da cantora Lu Alone, em notícia do site Extra. Confira a parte em que a banda aparece abaixo:

“Fã de bandas como McFly e Paramore, a estrelinha brasileira [Lu Alone] tem tudo para trilhar o caminho de seus ídolos. Depois de fazer sucesso na internet — um videoclipe despretensioso que ela colocou no YouTube alcançou a marca de 140 mil visualizações em pouco tempo —, ela acaba de lançar seu primeiro CD, batizado com seu nome.”
P.s:hashuhhashia.Menina de bom gosto musical.

McFLY também foi citado em uma notícia do site DN Artes sobre a montagem do palco onde se apresentará no Rock in Rio Lisboa. Confira o trecho abaixo:

“Desde as “novas caras” incluídas no cartaz (como os McFly ou Amy McDonald) às reuniões de bandas históricas (neste caso, os Trovante) a organização espera, assim, que a transversalidade de estilos que passará pelo palco principal do Rock in Rio, leve também à transversalidade de públicos.”

FONTE:MCFLY ADDICTION

Dougie e Frankie

Hey, agora eu estou aqui para postar noticias de um casal muito fofo!
Sim,Dougie e Frankie. ;)
Nem preciso mais comentar que eu acho que o amor deles é lindo, né?

1)Pombinhos flagrados em um concerto


De acordo com o site Flecking Records, Dougie e Frankie foram vistos em um show juntos.
Flagrados: Dougie Poynter & Frankie Sanford em um show
Nós, Fleckers, trombando com o McFly nas noites está se tornando um acontecimento regular, de fato estamos começando a achar que Dougie Poynter pode estar nos seguindo. Nós trombamos com o Dougie e sua namorada, Frankie Sandford, ontem à noite e na noite anterior, em shows.
Na noite passada nós fomos ver o Not Advised no Barfly em Camden e com quem encontramos? Dougie e Frankie com um grupo de amigos deles.
Eles estavam lá para ver o Parachute, que também estava tocando. Frankie postou uma foto do palco no twitter dela e Dougie cantou junto com a música.
O casal estava muito fofo juntos e nós não conseguimos evitar de falar “awww” quando o Dougie segurou a porta aberta para a Frankie.
Nós tivemos que rir quando Dougie falou com uma fã no telefone e perguntou o que ela estava vestindo.
Nossos seguidores no twitter nos perguntaram se a Frankie estava usando um anel de noivado - ela não estava.
O par saiu meio que de repente, com uma multidão de pessoas atrás deles.
Na noite anterior nós trombanos com o casal, que estava todo juntinho, em um show do Kids In Glass Houses. Dougie estava comprando bebidas para a Frankie. Awwww.
É bom vê-los juntos de novo, e parecendo mais felizes do que nunca.


FONTE:MCFLY ADDICTION

2)Fotos dos dois no Sony Radio Academy Awards


P.S:Eu não sei como a Frankie aguenta esse monte de menina falando mal dela.Eu não aguenaria.Na minha opinião,nós fãs dos guys, temos que aceitar as namoradas deles, e se nós nunca nem vimos a coitada da Frankie na nossa frente, qual é o direito que nós temos em falar mal dela? *_*Pensem nisso.Não é uma crítica, é só uma opinião.

Músicas que vazaram


Hey!
Na verdade agora eu tô aqui pra falar um pouco da música Here Comes a Storm,na verdade, eu vou começar postando uma noticia sobre isso:
O site Flecking Records postou um artigo sobre o vazamento da música “Here Comes The Storm”, confira a tradução logo abaixo.

Mais música do McFly vaza do novo cd
Várias músicas vazaram do novo cd do McFly que está saindo, e alguns dos fãs não estão felizes com o que estão ouvindo.
A banda deu um gostinho aos fãs com a conversa de uma nova direção musical há meses, mas muitos dos fãs acham que eles foram um pouco convencionais demais em uma tentativa de apelar para mais pessoas.
‘Eu ouvi as músicas e elas não são do McFly que conheço e amo’ um dos fãs nos disse.
Os clipes de alta qualidade estão por todo Youtube e dois em particular, Foolish e Here Comes The Storm, parecem ser aqueles que os fãs estão achando ser um pouco diferente da música normal do McFly.
Sabe aquele novo som que você estava esperando? Bem, ouça isso http://www.youtube.com/watch?v=SCOB85Pggl8.
Falando de Here Comes The Storm, outro fã disse: ‘Eles acham que são o JLS agora?’
Os boatos são de que as músicas vazaram depois que fãs hackearam contas de email – o que nós não perdoamos. Nós todos queremos ouvir as músicas, mas tira toda a diversão se você não espera pelo cd.
De qualquer forma, Play.com publicou uma data de lançamento para o novo cd – 23 de agosto de 2010 (esta data pode mudar).
Você já ouviu alguma música nova? O que você acha?


FONTE:MCFLY ADDICTION

Minha opinião:
Quem já leu alguma das postagens anteriores em que eu citei "Here Comes a Storm" pode perceber que eu realmente AMEI a demo.Mas agora, lendo essa noticia, fiquei um pouco chateada: como fãs tem coragem de hackear (não sei escrever) uma conta de email, cara ISSO É MUITO INJUSTO OM OS GUYS. Não só com os guys, mas com qualquer artista,como alguém tem coragem de fazer isso?COMO?Vou dar um exemplo:se você fosse uma estilista famosa, e tivesse criado uma nova coleção,você gostaria que alguém a roubasse e colocasse na net?desculpa pela analogia, mas é assim que um artista se sente quando sei lá , vou usar o termo "roubam" suas músicas.E depois ainda tem gente cara de pau que fala que as músicas são uma droga!E que vai reclamar com os guys ainda!Como o próprio Tom disse:(não vou colocar com as palavras dele,oks?vou por mais ou menos)É por isso que são chamadas demos!E eu concordo totalmente. Peço desculpas por ter ajudado a divulgar essa música, mas eu não sabia que ela tinha sido hackeada (não sei escrever) eu sinto muito e tals.Isso é completamente injusto com qualquer pessoa.O site McFly Addiction,postou uma matéria falndo sobre as músicas demo:
Foram publicados, em diversos sites, supostos nomes de músicas do McFLY que vazaram na internet. Em respeito a banda, nós não divulgaremos nada relacionado a esse conteúdo.
Caso essas músicas estejam na internet com a intenção de promover a divulgação do álbum, sem terem sido conseguidas através de meios ilegais, nós também iremos ajudar a divulgá-las. Se foram, de fato, conseguidas através de hackers, o McFLY Addiction não se pronunciará sobre elas até que uma informação oficial, vinda do McFLY ou de seus representantes, seja passada para nós.

Bom,agora chega de noticias TENSAS *_*
Já comentei tudo o que tinha que comentar sobre isso!
Obrigada por lerem esse post!
E mais uma vez, isso é SOMENTE A MINHA OPINIÃO e eu não tenho a intenção de ofender, nem de brigar com ninguém!
beiJONES!

Olha eu aqui mais uma vez! ;)


Oi meus amores! :)
Saudade imensa de vocês!
Eu consegui voltar a postar hoje!
Palmas pra mim *_*
hashuhahua
Anyway (já virou mania falar anyway), eu visitei um blog muito mara:
http://thefameawaits.blogspot.com/
É muito lindo! Muito mara mesmo!
Vistem :)
Nossa não consigo tirar "ultraviolet" da cabeça!
"But the nights are long
The nights go on and on
The nights go on and on
The nights go on and on"
É isso que acontece quando a música é perfect *_*
Nossa, tenho tanta coisa pra postar sobre os nossos queridos guys!!
Have fun!
Beijtchers

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Playlists do Vaga-lume

O McFly apareceu em um dos playlists feitos pelo site Vaga-lume.
A música The Heart Never Lies marcou presença na lista de Clipes Tristes.
Confira aqui: http://vagalume.uol.com.br/my/sitevagalume/372719/
Então, coo eu não queria deixar o blogcom uma noticia sobre o relacionamento de Dougie e Frankie em que eu expus minha opinião,resolvi postar a letra da música "The Herat Never Lies"
Calama gente,não chorem,(risos) quando eu disse "deixar o blog" é temporário,são só dez dias!De hoje até o dia 24!É que eu tô muito atarefada esses dias!Então não vai ter como postar, mas não se preocupem.Dia 24 eu tô de vlota com muitas McNoticas pra vocês.Então tá,tô chorando aqui!*drama*
Aqui tá o link pra quem quiser ouvir a música:
http://www.youtube.com/watch?v=6gXh6iR5Ogo
Aqui tá a letra:





Some people laugh
Some people cry
Some people live
Some people die

Some people run
Right into the fire
Some people hide
Their every desire

But we are the lovers
If you don't believe me
Then just look into my eyes
'cause the heart never lies

Some people fight
Some people fall
Others pretend
They don't care at all

If you want to fight
I'll stand right beside you
The day that you fall
I'll be right behind you

To pick up the pieces
If you don't believe me
Just look into my eyes
'cause the heart never lies

Whoa x2

Another year over
And we're still together
It's not always easy
But I'm here forever

We are the lovers
I know you believe me
When you look into my eyes
Because the heart never lies

Yeah we are the lovers
I know you believe me
When you look into my eyes
'cause the heart never lies

Whoa x2


Another year over
And we're still together
It's not always easy
But I'm here forever

Yeah we are the lovers
I know you believe me
When you look into my eyes
Because the heart never lies
'cause the heart never lies
Because the heart never lies

Obs:Vou sentir falta de postar no blog, The heart never lies!beiJONES,beiJUDDs,beijOYNTERs,beijTCHERs.

Abalo no namoro de Dougie e Frankie.


Saiu uma matéria no site da Sugarscape sobre um possível abalo no relacionamento dos dois.
Dougie Poynter e Frankie Sandford: Pode haver problemas pela frente
Não compre aquele chapéu ainda, parece que Dougie está tendo segundos pensamentos.
Eles só estão juntos de novo há cinco minutos, mas parece que a estrada pela frente pode ser um pouco instável para a cantora de The Saturdays Frankie Sandford e seu on/off namorado Dougie do McFLY.
O casal foi flagrado saindo junto há duas noites no Sony Radio Academy Awards, e Frankie estava desesperadamente segurando forte a mão de Dougie quando eles chegaram.
Mas minutos depois, Dougie se afastou e se recusou a posar para algumas fotos com sua namorada.
Um espectador disse, “Frankie parecia desconcertada. Ele parecia estar fazendo um esforço para NÃO ficar agarrado a ela.”
Aw. Pobre Frankie. Você acha que o casal está na mesma página, ou é que O Dougster está tendo segundos pensamentos?

FONTE:DOUGIE ADDICTION

Eu não acredito que essa matéria seja verdade, se há mesmo alguma coisa errada no namoro deles, eles não estariam saindo juntos com SEMPRE fazem. E já vai começar um monte de gente anti-frankie,dizer que ela não presta, que o Dougie devia tá com outra, que ele percebeu que ela não vale nada e tals.Eu não concordo com gente que diz isso.Então, se você é anti- frankie você tem CERTEZA de que deveria estar lendo o que eu estou escrevendo?Eu não quero brigar com ninguém por isso. É só a minha opinião. Dougie e Frankie se gostam, moram juntos, são felizes e PONTO.Ninguém tem nada que ficar inventando um monte de coisas sobre a namorada dele só porque tem INVEJA.Isso mesmo INVEJA.Porque ela tem um cara legal (ou pelo menos um cara que parece legal) ao lado dela.E ele a AMA assim como ela o AMA.Duvido que se fosse o contrario, eles estariam juntos.Não estariam MESMO.Então, parem de ficar inventando coisas de que Dougie está infeliz de que a Frankie é isso, e aquilo.Alôooo VOCÊS NÃO A CONHECEM PARA A JULGAR.E eu duvido,DUVIDO MESMOque tenha uma outra garota na história.Isso é coisa de gente que não tem o que fazer, e fica inventando coisa,e ILUDINDO UM MONTE DE GENTE! É o papel da MIDIA!Então, pense bem antes de JULGAR uma pessoa só pelo que você lê na maior fonte de MENTIRAS do mundo: a internet.Sinto muito se esse POST MAGOOU OU deixou alguém com RAIVA.A minha intenção era SOMENTE colocar inha opinião,afinal de contas,isso aqui é um BLOG.

Atrevida

No site da revista ATREVIDA,tem uma matéria falando sobre a nova demo (here comes de storm), e sobre o novo àlbum dos guys!
Enjoy it.
Cai na rede uma música demo do novo álbum do McFly.
Começa a pré-venda do quinto disco da banda britânica.Chega de espera! Os meninos do McFly estão preparando um novo álbum desde o ano passado, mas acabaram de avisar a previsão de lançamento deste trabalho. O quinto disco da banda, ainda sem título, deve ser lançado no dia 25 de agosto. A pré-venda do cd já começou na loja Play.com. Uma suposta faixa do disco caiu na rede. Com uma pegada mais pop eles cantam "Here comes the storm", música que ainda não está confirmada no futuro álbum. Quem quiser dar uma espiadinha no novo som dos garotos é só acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=SCOB85Pggl8

Twitter Diary do dia 13


TOM, HARRY, DANNY e MCFLYCAM :)
TOM
“Acabei de pousar.. 15 minutos de atraso, então terei que ficar sentado no avião. Está ensolarado lá fora… Devo ter pegado o vôo errado, não pode ser Londres!”
“Me atualizei com os episódios de Glee que perdi. Assisti 8 episódios nesse vôo. DEMAIS! Queria ter a voz da Rachel… Mas seria estranho.”
“Então eu espero que vocês estejam fazendo sua parte pelos Toms e votando no @TomFelton!!!” LINK
“Então, eu estou saindo do avião e indo diretamente pro estúdio com o Taio Cruz. Vou dormir em cima do microfone, eu acho!”
“Pelos Toms? Então agora vocês são uma raça? :P / via @ABelleHood sim, nós somos ‘especiais’. Minha mãe me falou!”
“Esqueci de dizer que eu acho que vi o Jacob de Lost no meu vôo… Eu surtei um pouco. Achei que eu pudesse ser um candidato!”
“Ok… Agora estou cansado… zzzzzzzzzzzz”
“Ainda no estúdio. As músicas estão ótimas. Nada de vocal hoje, apenas tocando um pouco de piano agora e faremos as guitarras e os vocais amanhã.”
“Cama… Mal consigo twittar… Muito cansado… Devo… zzzzzz…”
DANNY
“Olá, como estão todos?”
MCFLYCAM
“Eu acho que talvez desenterre minha antiga Super Câmera 8mm e levá-la pela estrada com o McFLY… O que vocês acham?”
“Não fotos de 8mm. Super Filme 8mm. Filme de cinema antigo. E junto, uma câmera secundária.”
“Perto de terminar outro vídeo. Eu adoro quando vemos a luz no fim do túnel. Estou perdido em um labirinto de clipes por dias até vocês ganharem!”
“Terminei, terminei, terminei e tirei a poeira. Hora de correr. Vou pro estúdio amanhã com os meninos.”
“Ainda acordado.. Não sei porque. A noite é mais interessante. Aqui vai uma pergunta.. É Maio. Porque está tão frio?”
“Eu, algumas vezes, me pergunto seriamente o que aconteceria se todas as pessoas do mundo pulassem juntas. Nada…? Ou alguma coisa…?”
HARRY
“A pipoca doce acabou antes do filme começar. Cara. Ótima música nova gravada hoje”
“Trabalhando em uma maravilhosa música nova. Aquele garoto cantando a música da Gaga é épico.”
FONTE:MCFLY WONDERLAND

Obs:Nossa ri muito quando o Tom disse que porque estava ensolado não podia ser Londres!Os Toms são especiais?kkkk.Dormir encima do microfone?Só o Tom mesmo."Queria ter a voz da Rachel ...mas seria estranho".Esse Tom é uma figura.

A pipoca acbou antes do filme começar?Credo Harry.Que gula..hashuhuhashua.brinks!Todas as pessoas do mundo pulando juntas?Com certeza aconteceria alguma coisa!

Twitter Diary do dia 12


TOM, DANNY e MCFLYCAM :)
TOM
“Acordei cedinho pra ir rapidamente à academia antes das reuniões e do vôo pra casa.”
“Os Wookies têm bolas de pêlo?”
“Porque o café e o suco são tão melhores na América?”
“Nós deveríamos criar um jeitos dos fãs de McFLY reconhecerem os outros fãs de McFLY quando estão pela rua.. Como um aperto de mão secreto… Mais ainda mais legal..”
“…Eu acho que se você suspeita que encontrou algum outro McFAN você deveria imitar um João-Bobo imediatamente..”
“Adeus LA! Foi uma viagem maravilhosa. O futuro é bem empolgante!!!!”
“Nossa aeromoça parece a Princesa Leia… Estou fingindo que estou voltando pra casa na Falcon. Acelera, Chewie!”
DANNY
“Esse cara me deu arrepios……..” VÍDEO
“Estou tocando algumas músicas no meu estúdio em casa… Eu já remixei uma das nossas novas músicas haha acho que estou ficando viciado”

MCFLYCAM
“Após sete hora de pura edição eu acho que deveria sair um pouco para A) Checar se o mundo ainda está lá. B) Ver o correio. C) Comer.”
“Pausa de 20 minutos. Correr pelo flat talvez. Beber um pouco de suco. Aí vou editar das cinco da tarde até meia noite. (Com uma pequena pausa pra assistir Lost)”
“Quando eu estou pelas ruas de Londres eu sempre fico me perguntando se eu passei por algum fã de McFLY… Talvez devêssemos ter um aperto de mão secreto..”
“Conversa de 2 minutos entre o McFLY sobre quem deveria usar o capacete de bicicleta nas fotos com a tela verde. Deixo isso na edição…? Ou apenas um pedaço?”
“Essas são os tipos de perguntas que eu me pergunto todos os dias…”
CHATS
Tom falou pro Dave (@mcflycam) após ler sua idéia sobre o aperto de mão secreto entre fãs:
“Eu gostei da idéia do aperto de mão secreto. Ou uma maneira especial de andar. Ou então um sinal piscando que pode ser disfarçado com tique nervoso”

FONTE:MCFLY WONDERLAND

Obs:Aperto de mão secreto entre os fãs do McFly???kkkkk!Eu achei a ideia do sinal piscando mara!Csda coisa que a gente ouve né?

Twitter Diary do dia 11

Hey gente!
Como é que vocês estão hoje? *_*
Eu amei mesmo Here Comes a Storm, não consigo parar de ouvir!
No dia de hoje, eu vou postar mais coisas,oks?
Enjoy it.

TOM, DANNY e MCFLYCAM :)
TOM
“É uma linda manhã em Los Angeles. Vou tomar café com a gangue antes da nossa primeira reunião do dia.”
“A reunião foi tão legal essa manhã com uma adorável mulher. Agora, vou indo pra piscina!!! :)”
“Queria que vocês estivessem aqui…” FOTO
“Acabei de me encontrar com um grande amigo, Hooper, que vive em LA agora. Senti falta dele! Saindo pro nosso jantar. É minha última noite aqui :(“
“Voltei de um adorável jantar. Eu vôo pra casa amanhã :( mas eu irei direto do aeroporto pro estúdio com o Taio :)”
“Esse é O melhor vídeo que eu já vi” VÍDEO
DANNY
“Tattoo completa… Ahahahaha”
E ele respondeu ao tweet do Tom que dizia que ele queria que estivéssemos lá:
“Eu também.”
MCFLYCAM
“Está frio na minha suíte de edição. Esqueci que esse quarto é frio. Preciso de um aquecedor. Mas tenho um relógio, como sou estranho. Quem precisa de um relógio hoje em dia?””
“Logo logo sairei deste lugar pra ir a uma reunião sobre coisas do projeto secreto. Em uma localização secreta, vestindo um casaco secreto.”
“Está tudo começando a se ajeitar… As coisas ficarão realmente empolgantes. Empolgantes pra vocês gente…”
“Pensando em algumas idéias de como vocês podem gravar alguns vídeos comigo. Tenho algumas boas idéias, eu as direi logo…”

FONTE: MCFLY WONDERLAND

Obs:Eu também queria estar lá (risos)