terça-feira, 27 de abril de 2010

Dougie e Frankie

Hey people- meu outro post ficou tão imenso que nem deu pra postar minha opinião!
Bom, eu acho que essas garotas que estão infelizes com a volta de Dougie e Frankie, não deviam estar!
Simplesmente..assim!
Por que na minha opinião ninguém conhece a mulher pra ficar julgando ela!
E ela realmente gosta do Dougie, assim como ele ama ela.
E quando você gosta de alguém você quer ficar perto dessa pessoa.
E eu acho que a midia,influe muito nos pensamentos de todos.
Ou ás vezes, as próprias pessoas interpretam as coisas errado.
Sei lá.
Mas nós McFãs deveríamos estar felizes porque o DOUGIE ESTÁ FELIZ!
Eu realmente não gosto que me julguem sem me conhecer.
Imagina julgar uma pessoa que você só vê por foto?
Eu não acho que ela seja uma má pessoa.
Nem o Dougie.
E se vocês são mesmo fãs como dizem que são,aceitam o ídolo e as namoradas dele do jeitinho que eles são.
Ou do jeito que a gente acha que eles são.
Ou do jeito que a midia quer que a gente ache que els são.
Anyway,EU ESTOU FELIZ QUE DOUGIE E FRANKIE ESTEJAM FELIZES, POR QUE É INJUSTO VOCÊ JULGAR QUEM NÃO CONHECE.
é só..
beijOYNTERs

Nenhum comentário:

Postar um comentário