quinta-feira, 22 de abril de 2010

MCgirlfriends

Muitas pessoas que são contra as namoradas dos guys, podem não gostar do que vou postar aqui agora,mas senti necessidade de postar então..


Vamos lá:




1- Começando pela Giovanna




Tem muita gente que não tem o que fazer e fica inventando que a Gio não gosta das fãs do McFly, que isso que aquilo.


Eu sou completamente contra isso.


Quer namorada melhor que a Gio?


Ela está sempre ao lafdo do Tom, aconteça o que acontecer,ela ama ele, ele a ama, ela o faz feliz, e além de tudo ela parece ser uma pessoa muito simpática e muito legal!
Mas como tem gente chata e invejosa nesse mundo, ficam inventando boatos de que o Tom ficou com a Demi Loovato (ODIO MORTAL DESSA LOVATO)


Que a Gio ia escrever um livro sobre os guys que isso que aquele outro..


Meu, para de swe meter na vida dos outros..


Deixa o Tom e a Gio serem felizes juntos!!!


O que a pessoa ganha inventando boatos? NADA!






2- A Geórgia




Muita gente fala mal dela, eu não acho que elea seja chata ou coisa assim. Ela gosta do Danny e O FAZ FELIZ e é isso que realmente importa..


Tem gente que implica com a coitada só pelo fato dela ser loira ou pelo fato dela ser modelo..


E daí? Cada um tem a sua profissão caramba..


Deixa ela e o Danny serem felizes juntos!




3- A Frankie


Ela é o alvo principal escolhido or essas menninas que criticam as namoradas dos guys..


NA minha opinião, a mídia manipula TUDO e TODOS!


Para acharem que a Frankie é má, que é isso, aquele outro e nem sei mais o que!


Coitada da garota!O "crime" que ela cometeu foi gostar do Dougie..


Ele ama ela!


Os dois são felizes..


Coitada dela, deixem a mulher viver em paz com o namoraDO DELA..


Eu não gostaria, se eu namorasse um famoso, que as pessoas me criticassem sem me conhecer,não mesmo..




4- A Izzy


Existe alguém que possa gostar do Harry mais do que a Izzy???


Eu acho que não existe..


Seriamente..não existe..


A Izzy e o Harry ainda casam!


Escrevam o que eu estou digitando..


Parem de xingar a mulher e deixem ela e seu Tigrão serem felizes..












Nenhum comentário:

Postar um comentário