segunda-feira, 26 de abril de 2010

Só enchendo linguiça mesmo!

Oi!
Agora eu só estou aqui para falar sobre algumas coisas mesmo, depois eu posto as news

1- Desculpa pelo blog estar tão atrasado com as news, mas eu prometo que até semana que vem ele estará em ordem people!

2-Quem puder,vote na enquete que eu fiz para que video você quer que eu poste no blog!

3- Eu queria dizer que o Blog McFly Official é muito legal,e que quem puder seguir ou coisa assim, seria mara, pq ele foi rackeado(não sei escrever,ignorem!)e tals!

4- Eu gostaria também de pedir desculpas pela segunda parte da minha fic ter sido tão pequena, eu vou atualiza-la em breve!

5- Eu amei o novo layout do McFly Addictio, tá muito lindo!!!

6- De vez em quando,eu vou postar aguns clipes no blog , noticias de filmese tal,mas decide quem sabe um dia fazer um blog só da avril,sei lá!

7-Eu vou voltar a postar os twitter diary assim que puder,oks?

8-Simplesmente ENJOY PEOPLE!

beiJONES

Nenhum comentário:

Postar um comentário