terça-feira, 27 de abril de 2010

Tornozelo do Thomas

(Igonrem o nome do post brega )

Gente, eu fiquei chocada quando vi essa noticia - FATO

Durante um jogo de futebol o Tom sofreu um pequeno incidente e acabou com o tornozelo torcido. Enquanto ele esperava para fazer o raio-x, aproveitou para postar uma foto do tornozelo inchado no Twitter, confiram:




tommcfly: Oh, Deus… Torci meu tornozelo no futebol… Ligeiramente inchado. Ahhh, somente umas duas horas esperando para fazer um raio-x. http://yfrog.com/9ejt0uj

Já a Giovanna, namorada do Tom, comentou em seu Twitter sobre a demora para serem atendidos:

@gfalcone601: 2 hrs e meia, uma barra nature valley, um pacote de salgadinhos e um raio-x depois e nós ainda estamos aqui esperando para ver um médico…xxx

@gfalcone601: O paciente ainda está com bom espírito. Atualmente sentado em uma cadeira de rodas que eu tenho empurrado. Horas divertidas!Xx

Após serem atentidos, o Tom mandou mais alguns tweets comentando sobre o aconteceu:

@tommcfly: Doutora disse que é uma “torção muito ruim”. Ela também zombou do meu pé tatuado e torcido. Vou para casa colocar gelo nele agora. Que aventura!

@tommcfly: Realmente não posso andar. Rastejei pelas escadas o que enlouquece Marvin um pouco mas eu estava fingindo estar em Cats. Tenho que aproveitar o máximo do machucado.

@tommcfly: É errado eu estar fingindo estar no musical Cats em vez de fingir ser um gato?



FONTE:MCFLY ADDICTION

Obs: Existe namorada que se preocupa mais com o Tom do que a Gi?
Hashuhuhashua.Imagino a Gi se divertindo empurrando a cadeira do Tom.
Tadinho dele. :(
Love Marvin fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário