quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tom..Você tava fazendo o que naquela àrvore, hein?

Noticia bombástica gente!
O Tom traiu a Giovanna!!!!
E foi com um àrvore!!
O papo deles foi mais ou menos assim:

Gio: Então é isso Tom? Depois de anos amando você...

Tom: A àrvore disse que você ia dizer isso..Ela também disse pra eu não confiar em você..

Gio: Como é que é?? Desde quando você fala com àrvores??

Tom: Ela que falou comigo..e disse que me ama!

Gio: Está tudo acabado, Fletcher.


Tom: Calma amor! Eu posso amar as duas!

Gio: Sei..

Tom: Apesar de eu gostar mais de você, você é mais bonita!

Gio: Ownn que fofo!

*beijo*

Fim!



Hashuahashua..brincadeirinha gente!quem sabe eu coloco isso em uma fic;;;

Aqui está a foto:




tommcfly: Fui caminhar no bosque e encontrei uma árvore de Natal solitária… Então lhe dei um abraço! http://twitter.com/tommcfly


Observação: Por hoje é só..Beijtchers e até Tomorrow!




Nenhum comentário:

Postar um comentário