quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu ódio pelo Justin Bieber a caba de aumentar..

Se você é fã do Justin, sugiro que você não leia este post, ou vai querer me matar..

Anyway,eu já não gostava dele por um monte de motivos:

1- ele é um metidinho que se acha a ultima coca cola do deseto..
2-ele não tem voz nenhuma..NÃO TEM MESMO ACREDITEM!
3- ele é um safado!

E agora a razão MAIS IMPOTANTE:

MEXEU COM O HARRY

Tudo bem, os McGuys podem não ser perfeitos, mas pra falar a verdade ninguém é perfeito..e os caras tem TALENTO UM TALENTO ENORME!
São engraçados, se preocupam com os fãs e.. Todas as qualidades deles não iam caber nesse post!


Como eh que aquele ser com VOZ DE MENINA pode não conhece-los?????
Só se for muito IGNORANTE e Fútil que nem ele e a maioria dos famosos..
na minha opinião todos os famosos são idiotas..
MENOS:
a) Os Mcguys e as girlfriends deles!
b) Avril Lavigne ( sim, eu acho que ela parece ser gente boa)..
c)Taylor Swift
d)Kelly Clarckson..
meus idolos ever..não que eu não tenha outros ou que todos os outros famosos não prestam..não foi isso que eu quis dizer..Ah vcs entenderam..

VOLTANDO AO ASSUNTO DO POST:
Aki está o tweet do Harry sobre isso!

@mcflyharry: Conversei com Justin Bieber noite passada. Aleatório. Façam-nos um favor. Encham-no com mensagens, porque não acho que ele tenha escutado sobre a gente.

Seu pedido eh uma ordem!

Observação: AS FÃS DE JUSTIN BIEBER POR FAVOR NÃO ME MATEM, ISSO AQUI É UM BLOG, E EU QUIS DAR MINHA OPINIÃO, MAS EU RESPEITO TOTALMENTE AS FÃS DELES..INCLUSIVE MINHA BEST É UMA..
E TAMBÉM..EU SÓ DEI MINHA OPINIÃO, PODE SER QUE OS MEUS IDOLOS QUE EU CITEI ACIMA SEJAM CHATOS, E QUE EXISTAM OUTROS MELHORES, MAS EH SÓ UMA OPINIAO E A MINHA SELEÇAO DE ARTISTAS ATUAIS PREFERIDOS!
SINTO MUITO SE ESSE POST NÃO AGRADAR ALGUEM..
DESCULPEM.. :(
BeiJones

Um comentário:

  1. opinião voces tem razão do justin bieber mas ele é muito novo ainda ele não tem nossão do q vai acontecer tchau eu amo voces

    ResponderExcluir