quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tweet do Tom

O Tom publicou um tweet que fala sobre os últimos ajustes antes deles irem embora de Atlanta.

@tommcfly: Dia. Hoje é o nosso último dia inteiro em Atlanta com o Dallas. Temos que escutar tudo e checar se estamos todos felizes antes de irmos embora.


Meu comentário:

Eu sou tão boa de geografia que eu nem sei onde fica Atlanta
Vergonha..indo ao google agora..
desculpem a todos que estão pasmos com a minha inteligencia nesse momento..


Atlanta é a maior cidade e capital do estado norte-americano da Geórgia. É a sede do Condado de Fulton.

Estados Unidos...tô totalmente decepicionada comigo mesma..melhor eu parar de faltar nas aulas de geografia...
BRINCADEIRA GENTE...
SÓ PRA DESCONTRAIR, E TAMBÉM PORQUE EU TAVA COM VONTADE DE DIGITAR..
BEIJUDDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário