sábado, 17 de abril de 2010

Tom no lançamento da discovery

Como noticiado anteriormente, o Tom e a família Fletcher estaria na base da NASA, na Flórida, para conferir o lançamento da nave Discovery, que ocorreu nesta segunda-feira. Tom estava bastante empolgado e tweetou bastante. Inclusive, conversou, via Twitter, com um dos astronautas da NASA.

tommcfly: Dá pra acreditar que alguns humanos estão se preparando para ir ao espaço nesse momento… como deve se sentir!?!? #Discovery

tommcfly: Os garotos estão no estúdio trabalhando duro e eu estou prestes a entrar em um ônibus da NASA para o lançamento da Discovery… me sinto um pouco mau… só um pouco

tommcfly: O quão legal é isso?







tommcfly: Eu literalmente não acredito que estou aqui…


tommcfly: Acho que essa é a melhor sala que eu já estive. Cheia de astronautas e ótimas pessoas da NASA… e os Fletchers!



tommcfly: Estou na KSC, tomando café da manhã e olhando para o ônibus espacial, tem jatos voando em volta… O DIA MAIS LEGAL DE TODOS! Só preciso de um lançamento agora!

tommcfly: Vamos colocar #Discovery nos TTs!!!! Tudo parece incrível aqui. Queria que vocês todos estivessem aqui para ver isso!

tommcfly: @bnjacobs você tá aqui? Nós estamos aqui! Muito animados!

tommcfly: Wow… a estação espacial acabou de aparecer e voou AO LADO DA LUA!!! Estilo ET!!! Um momento incrível!!!

tommcfly: Esse foi a coisa mais incrívelmente bonita que eu já vi! A Discovery decolou exatamente na hora quando o sol estava iluminando o céu!

tommcfly: Eu não tenho como descrever o sentimento de assistir ao lançamento do ônibus espacial. Foi além de qualquer coisa que eu pude imaginar.

tommcfly: RT @bnjacobs: Veja os replays do lançamento dessa manhã no canal popular do You Tube da NASA TV http://bit.ly/bqlVNV

tommcfly: @bnjacobs obrigado por tudo que você fez para ajudar a colocar eu e minha família nesse lançamento. Nós nunca esqueceremos isso! Foi incrível!!!!


FONTE: MCFLY ADDICTION

Noticia: continua no post acima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário