sexta-feira, 16 de abril de 2010

Twitter Diary do dia 1 de abril

TOM, HARRYe DOUGIE :)

TOM


“Bom dia, finalmente consegui dormir um pouco. Café da manhã a caminho, o sol está brilhando, estou prestes a ligar a tv no Discovery Channel.. Ótimo dia até agora!”
“Estou AMANDO esses raios de sol! Tudo o que eu preciso agora são umas 2 semanas em Orlando e minha vida seria perfeita! Quero gravar um álbum lá um ano.”
“Sério, um dia, quando eu ficar mais velho, eu quero ser aquele cara que toca piano do lado de fora de onde vende cachorro quente no Magic Kingdom.”
“Será que eu usei ‘,’ demais naquele tweet? Preciso voltar pra escola.”
“Tive uma manhã bem de menininha com o Harry. Almoço épico, pegamos sol, o Danny está tocando guitarra, o álbum está insano… Amo a vida!”
“E, se tudo der certo, eu estarei com a minha família assistindo o lançamento da Discovery em poucos dias. Estou TÃO empolgado!”
“Todos vocês estão seguindo o twitter oficial da banda @mcflymusic”
“O que são vocês e vocês podem adivinha onde eu me encaixo aqui?” LINK
“Acho que, possivelmente, sou um nerd beirando o inapto social.” LINK
“Eu amo telefonemas como o que eu acabei de receber! Tenho tanta coisa pra fazer, mas é tudo tão empolgante! EU AMO MEU TRABALHO!!!!!!”
“Acabamos no estúdio por hoje. Terminamos as guitarras pra nossa primeira série de músicas. Mais alguns poucos vocais e aí começaremos as próximas músicas na lista.”


DOUGIE


‘‘Fui ao spa. Épico. Também estou com mau-hálito.’’
‘‘Agora nós temos um pouco de slap no baixo nesse disco’’


HARRY


“Tempo épico em Atlanta. Comendo com o Tom e depois vamos ao estúdio.”
“Momento de debate sério. Eu não sei porque vocês gostam dele raspado?! Sugestões. O Dougie está dizendo pra eu fazer um moicano.”
“O moicano está ganhando…”
“O estranho sonha por último. Vagarosamente engatinhando pros 100,000. Meu ego está subindo. Peguei meu charme de volta. Eu sinto falta de marmite*.”
* Uma das comidas favoritas do Harry.

McFLY


“Estamos todos em Atlanta gravando nosso novo álbum… Nosso melhor álbum! Estamos ansiosos pra vocês todos passarem pela experiência de ouvi-lo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário