sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dougie não “domina o galinheiro”

O site Metro.co.uk publicou uma matéria que mostra quem manda na relação entre o casal Dougie e Frankie. Confiram abaixo a tradução:
Frankie diz que ela ‘domina o galinheiro’
Frankie Sandford nunca discute com seu namorado do McFly, Dougie Poynter, sobre o que ver na TV, já que ela domina o controle.
A cantora de 21 anos - votada a quarta mulher mais sexy em uma pesquisa da FHM - revelou que gosta de passar suas noites em casa assistindo TV e comendo.
Ela disse: “Eu não diria que eu e Dougie discutimos sobre o que assistir porque nós vemos o que eu quero, e é isso.”
As The Saturdays se aconchegaram em um sofá rosa gigante no Covent Garden em Londres para promover a T-Mobile’s Night In, que premia clientes ao dá-los ‘cinco coisas po £5′ na Blockbuster.
Frankie acabou de se mudar de volta à casa em Londres que ela divide com Dougie, após uma breve separação no início deste ano, mas insistiu que eles não tinham problema em morar juntos.
Ela revelou: “Ele é mais mulher do que eu. Eu sou bem bagunceira e deixo minhas coisas por todo lugar e ele sempre arruma minha bagunça.”
(…)

Para conferir essa matéria em inglês, clique aqui.

FONTE:DOUGIE ADDICTION.

Obs:Sim, vocês sabem que eu sempre apoio as namoradas dos guys, quer dizer, eu nunca falo mal delas,e nem as julgo sem conhecer.Admito, que em outubro do ano passado (quando comecei a ser fã de McFly)eu não gostava da Frankie.Sei lá, simplesmente não ia com a cara dela e ponto.Depois eu percebi, que isso era INÚTIL E INFANTIL e que nós não devemos julgar uma pessoa sem conhece - la. Quer dizer, tem um monte de meninas que querem que a Frankie morra.Não é certo desejar isso pra alguém.E se ela fosse uma má pessoa, com muitos dizem que ela é, o Dougie teria mandado ela ir catar coquinho há muito tempo,gente.Quer dizer, se ela escolhe o que quer ver na tv, o problema e dela e do Dougie.Nin´guém tem que ficar se metendo nisso.E eu tenho certeza de que o Dougie escolhe muitas outas coisas que ele quer e ela não quer.É como funciona um relacionamento!E eu acho, que nós fãs, não somos ninguém pra julgar alguém que a gente não conhece.E ponto xx
Desculpa, eu só quis dar minha opinião gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário