sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tom não gosta muito do Eurovision Josh

O site Flecking Records publicou uma matéria sobre o Tom não ter gostado do representante inglês do Eurovision. Confiram a tradução:

Tom Fletcher, do McFLY, não gosta muito do Eurovision Josh Dubovie
O guitarrista do McFLY Tom Fletcher claramente não é um fã da Eurovision inglesa.
Hoje à noite viu a Eurovision Song Contest 2010 em Oslo, e a Alemanha ganhou com Satellite, apresentado por Lena Mayer-Landrut.
A versão inglesa, That Sounds Good To Me, foi apresentada pelo garoto de 19 anos de Essex Josh Dubovie, que veio por último com apenas 10 pontos.
Tom foi ao twitter para falar dessa música:
“Tudo o que eu posso dizer é que por mais que eu AME a Inglaterra, tivemos exatamente o que merecemos no Eurovision com aquela música chocante”.
O colega de banda Dougie Poynter respondeu para Tom pouco tempo depois dizendo: “aquela música soou pior que jogar dez elefantes na sede do Empire State”.
Em seguida o garoto de Essex James Bourne tuitou seus pensamentos sobre a Eurovision também, dizendo: “Eu acho que Pete Waterman deveria ser forçado a entrar no próximo ano como uma homenagem à Britney Spears como punição por esses anos de terríveis resultados”.
Para ler o artigo original, clique aqui ( http://www.fleckingrecords.co.uk/2010/05/mcflys-tom-fletcher-doesnt-think-much-of-eurovisions-josh-dubovie.html)

FONTE:MCFLY ADDICTION

Nenhum comentário:

Postar um comentário