segunda-feira, 7 de junho de 2010

Saudações MCterráqueos!


Fala galerreee!
Tudo bem com vcs???
Comigo nem tanto...
Hashuahashua.É só que eu acabei de receber um torpedo do Addiction dizendo que o McFly só vem no ano que vem!
Pena! *_*
Ah,mas daí eu refleti melhor (hashua) e percebi que sei lá, ano que vem eu vou estar mais velha, e talvez aproveite melhor!
Tá bom! Isso não faz nenhum sentido! Mas eu tentei achar um lado bom, ok???
Agora eu já tô feliz de novo!!!!!!
Sabe por que?
Féééééééééééééééeéééééérias!
Sim, essa palavrinha mágica deixa qualquer estudante contente!
As minhas vão ser daqui a duas semanas, mas pelo menos é melhor do que não ter né? *_*
Anyway, eu tenho um trabalho GIGANTE pra entregar amnhã (chora de novo) e eu vou ter que fazer um post rápido,ok???
Então vamos lá...
beijTCHERs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário