sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tom comenta sobre o Rock in rio lisboa

Em seu Tumblr, o Tom comentou sobre o show do McFLY no Rock in Rio Lisboa. Confira a tradução abaixo:
Rock In Rio – Lisboa
O show ontem foi muito divertido. Não foi o melhor que nós já tocamos, mas, para o primeiro de 2010, era o de se esperar uma vez que estávamos animados! Aparentemente tocamos para 90 mil pessoas, mas não digam que eu falei isso!
Aqui algumas fotos que meu técnico de guitarra tirou. Se você estava lá então eu espero que você tenha se divertido e eu estou muito agradecido por vários de vocês terem visto isso online!! Madrid em seguida… vocês estão prontos?!?!?


FONTE: MCFLY ADDICTION

P.s:Sim, eu não tava lá mas o show foi INCRIVEL!!! É lógico amores, o melhor show que vocês já fizeram foi aqui no Brasil!!!Mesmo não estando lá, eu me diverti assistindo e mal posso esperar pra assistir o show em Madri

Nenhum comentário:

Postar um comentário