quarta-feira, 2 de junho de 2010

Twitter Diary do dia 17!


TOM, DANNY e DOUGIE :)
TOM

“Bem, nós fomos acordados abruptamente com o Marvin jogando um rato morto pelo quarto… Nada legal Marv”
“Ok, isso fez o meu ano! Que garotinha adorável!” VÍDEO
“Vejam o que eu achei escondendo-se na minha garagem! Havia me esquecido desse cara. Matrix é demais!” FOTO
“Ensaios.. Bocejo! É um lento.” FOTO
“Acabei de sair pra jantar com o Dougie. Noite de filmes das garotas no andar de cima com Diário de Uma Paixão… Estamos nos dando bem sozinhos aqui embaixo.”
“Também estou sendo rebelde e tomando café fora do horário de tomar cafeína.”
“SIM! Top Gun passando na TV!!! Isso foi o que me fez querer se piloto. Devo ir voar logo… O próximo pouso deverá ser interessante.”
“Você perdeu aquele sentimento de amor, uou, aquele sentimento de amor…”
“Eu acho que já está na hora de eles fazerem um ótimo, moderno filme de aviões de caça… estreando eu. ;)”
“Estou muito feliz comigo mesmo agora :)”
“Alguém mais notou que o @DALLASAUSTIN anda calado aqui? Cadê o mestre 8er?
“…Não quis que saísse com aquele som. Não faça isso crianças, vocês ficarão cegos ;)”
DOUGIE
“Estamos ensaiando como bons meninos”
DANNY
“Bom dia! É a semana saudável”
“Tive um fim de semana nenhum pouco saudável oh oooooooooohh”
“Boa noite pessoas….. Beijo”
FONTE:MCFLY WONDERLAND
P.s: Ri muito com o tweet do Tom:
"estreando eu. ;)” hashua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário