sexta-feira, 4 de junho de 2010

Twitter Diary do dia 19


TOM, DANNY e MCFLYCAM :)
TOM

“Bom dia. Esqueci-me de programar o despertador, mas acordei no momento EXATO que ele teria disparado… O que foi isso?”
“Frase do dia ‘Eu estava pensando (pausa)… Oh, não, não estava pensando’. Brilhante.”
“Desculpe, esqueci de dizer que isso foi dito pelo Danny.”
“Subway pro almoço” FOTO
“Os ensaios estão realmente ficando bons. Não tenho planos pro resto da noite… Talvez escreva uma música. :)”
“Estou sentindo aquela boa, acolhedora sensação de cansaço de quando se come uma bela refeição. Yum. Zzzzzz”
“Acabei de assistir o mais recente episódio de Lost. Literalmente o melhor episódio de todos. Agora só falta o final. Poucos dias… Mal posso esperar.”
“Indo pra cama. Acordarei cedo pra ir pra academia antes de partir pro estúdio pra mais uns vocais amanhã. Fiz uma bela caminhada hoje, mais uma vez, ao pôr-do-sol. :)”
DANNY
“Uma corrida de 5 milhas com @keithmahon, sinto-me bem, especialmente depois de comer uma boooooooooooooooooa comida.”
MCFLY
“Viciei nessa música.. City and Colour – The Girl. Alguém a recomendou, amei.” VÍDEO
“Sinto-me inspirado hoje.. E empolgado. Minha cabeça está borbulhando com idéias pros vídeos do McFLY. Salvando o mundo com um vídeo de cada vez…”
FONTE:MCFLY WONDERLAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário