sexta-feira, 4 de junho de 2010

Frankie nega os rumores do casamento

O site Digital Spy comentou sobre o rumor - já negado - de casamento do Dougie com a Frankie. Confiram a tradução:
Frankie Sandford nega rumores de casamento
Frankie Sandford negou as notícias de que ela está prestes a se casar com seu namorado Dougie Poynter.
O casal se separou em Março, mas se uniram novamente depois de uma separação de 6 semanas.
Perguntada se o casal se casaria, Sandford disse mais: “Eu não sei, nós veremos! Eu sempre quis me casar um dia e ter minha própria família. Mas não nesse momento.”
Sobre seu relacionamento com o baixista do McFly Dougie Poynter, ela adicionou: “Isso vai soar muito estranho, mas eu sabia que ficaríamos juntos, mesmo antes de nos conhecermos.”
“Quando éramos mais novos, as revistas sempre perguntavam a ele de quem ele gostava, e ele sempre respondia que era eu, mesmo sem me conhecer.”
“Quando eu estava no S Club Juniors e achava que ele parecia ser legal, e quando nos conhecemos, eu fiquei tipo “Yeah, isso é definitivamente certo!”".


FONTE:DOUGIE ADDICTION

Nenhum comentário:

Postar um comentário