sexta-feira, 4 de junho de 2010

McFly pelado e Miley Cyrus

site 3am postou uma notícia em que os garotos do McFLY falam sobre quando ficam pelados e também sobre a Miley Cyrus.
Confie no McFly para colocar a bunda pra fora, quando não estávamos olhando.
Se tivéssemos visto na hora, teríamos corrido pelo campo e dado uma palmada forte porem prazerosa nele. Não conseguimos resistir a um bumbum de fora, principalmente quando pertence ao Mcfly.
Nós falamos com o altamente-sensual Harry e o menos-altamente-sensual-mas-nós-provavelmente-ainda-pegaríamos Danny no torneio do Soccer Six de celebridades ontem, na maior parte do tempo sobre ficarem pelados.
Eles não estavam autorizados a falar sobre o novo álbum do McFly, que vai sair neste verão, então nós falamos apenas sobre bundas e pintos. E o porquê de o deles sempre acabar a mostra (o mais engraçado é que falamos com eles antes dessa foto ter sido tirada).
Harry disse: “Nós simplesmente achamos engraçado. Já fizemos sessões fotográficas pelados e sempre tiramos as nossas roupas de qualquer maneira.
É engraçado quando as fãs colocam no photoshop as nossas cabeças em fotos de homens nus.”
Danny acrescentou: “Nós ficamos sempre pelados em festas caseiras.”
“Vou ficar nu agora mesmo” Harry continuou, infelizmente não enquanto balançava sua bermuda e nos jogava no chão.
E já tendo tocado no mesmo festival que Miley “por favor olhem para meus peitos” Cyrus no fim-de-semana, nós estávamos interessados em saber o que eles acharam da roupa ‘por favor olhem para os meus peitos’ da Miley.
“Quantos anos ela tem? 17! Merda. Hum, bastante revelador, sim,” Harry balbuciou, antes de perceber que provavelmente não deveria ter dito nada.

FONTE:MCFLY ADDICTION

P.S:Ri muito com as partesd que eu coloquei em colorido!Altamente sensual Harry e menos altamente sensual mas nós ainda pegaríamos Danny.hashuhashua rachei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário