sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais matérias sobre o McFly no Rock in Rio Lisboa

Mais sites comentaram sobre a participação do McFLY no Rock In Rio Lisboa desse ano, que ocorreu no dia 29 (sábado), confiram:
• POPLine:
Rock In Rio Lisboa: McFly toca para mais de 100 mil pessoas; veja vídeos
O Rock In Rio Lisboa chega ao seu quarto dia com atrações voltada para o público mais jovem. Antes de Miley Cyrus, os caras do McFly levantaram a galera presente no Parque Bela Vista no fim da tarde deste sábado, 29.
A cada frase do vocalista Tom Fletcher milhares de meninas gritaram sem parar. Este já é considerado o maior show da edição do festival. Mais de 100 mil pessoas assistiram ao show do quarteto britânico.
Para ver o vídeo de duas músicas e a setlist completa do show, clique aqui
• MTV.pt:
Cantora escocesa e banda londrina encantaram o público teen do festival da Bela Vista.
(…) Quando os McFly entraram em palco, a gritaria foi ensurdecedora! Ao que parece os britânicos campeões de vendas em terras de Sua Majestade têm uma dose considerável de fãs em terras lusas do seu pop com sinais de punk-rock americanizado.
Entre os temas mais festejados contam-se ‘Room On The 3rd Floor’ e ‘Obviously’, bem como ‘Falling In Love’, cujo vídeo rendeu muitos votos a Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd na Hit List Portugal da MTV. Um momento algo inesperado surgiu com a versão de ‘Fight for Your Right’, dos Beastie Boys.
Temos os melhores fãs do mundo’, referiu a banda já no bis, no qual cantaram ‘Lies’ e ‘Five Colours In Her Hair’. Na despedida ainda distribuíram palhetas e baquetas e fizeram o gesto do coração com as duas mãos. Estava terminado um concerto em que o quarteto deu claramente tudo de si e de que a criançada parece ter gostado bastante! (…)

• IOL Música:
D`ZRT, Amy Macdonald e McFly no Rock in Rio
Evento recebeu 88 mil pessoas no dia dedicado à família.
O Rock in Rio-Lisboa regressou este sábado ao Parque da Bela Vista. Naquele que foi o dia dedicado à família, a Cidade do Rock recebeu 88 mil pessoas, maioritariamente crianças. A grande atração era Miley Cyrus, mas antes dela passaram pelo Palco Mundo os D`ZRT, Amy Macdonald e os McFly. (…)
Tudo a postos para mais um espectáculo. Gritos, cartazes com mensagens e uma legião de fãs de braços no ar recebeu os Mcfly. À medida que o sol ia desaparecendo, o recinto ia-se compondo para receber a estrela mais aguardada da noite, Miley Cyrus,
mas nem por isso o público deixou de vibrar ao som dos britânicos.
Pela primeira vez ao vivo em Portugal, a banda apresentou músicas, como ‘Falling In Love’, ‘Star Girl’, ‘All About You’, uma versão acústica de ‘To Close For Comfort’ e uma cover da música ‘Fight For Your Right (to Party)’, dos Beastie Boys.
Depois de pedirem aos fãs portugueses que sorrissem com eles, os McFly finalizaram o espectáculo com ‘Lies’ e ‘5 Colours’ e despediram-se do público com um ‘até breve’.
Ninguém terá ficado com dúvidas de que estes meninos bonitos conquistaram o público português, mas assim que a banda falou no nome de Miley Cyrus os fãs gritaram sem parar, o que fazia já antever um concerto memorável da jovem atriz e cantora.


FONTE:MCFLY ADDICTION

Nenhum comentário:

Postar um comentário