quarta-feira, 2 de junho de 2010

Twitter Diary do dia 16!


TOM, DANNY e MCFLYCAM :)
TOM

“Bom dia, bom dia. Nós conversamos durante a noite toda. Bom dia, bom dia pra você.”
“Eu AMO Londres, mas ODEIO dirigir nela!!!!!”
“Um cara fazendo malabarismo com serra elétrica usando apenas suas roupas de baixo.. Londres é demais!” FOTO
“Twittando do meu iPad pela primeira vez!! Estou AMANDO isso!”
“A Mac deveria ter um sistema de reembolso na App Store. Tem uns aplicativos horríveis lá.. Estejam avisados!”
“Meu novo brinquedo! :)” FOTO
“Eu mostrei a vocês minha foto do céu após o lançamento? Lindo!” FOTO
DANNY
“Bem, eu fui ao York x Oxford hoje no Wembly… Os York estavam muito sem sorte”
"É tudo sobre a BWFC do ano que vem, vamos lá meninos!”
MCFLYCAM
“Insôniaaaaaaaaaaa. Eu acho que o meu relógio biológico está ao contrário.”
FONTE: MCFLY WONDERLAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário