quinta-feira, 24 de junho de 2010

goodbye for all

Hey gente!
Na verdade eu estou aqui pra falar de um negócio meu triste...
Eu vou abandonar esse blog...
*chora*
É que na verdade, mesmo estando de férias eu tô sem tempo nenhum pra postar, e tudo mais, então eu só estou aqui pra me despedir mais formalmente de vcs e tals!
Ah, eh eu quase esqueci: minha amiga criou um Tumblr:
http://afairytaleofastargirl.tumblr.com/

É muito legal, e ela posta news do McFly tb lá..não só do McFly mas da Taylor Swift (foi com ela que eu comecei a gostar da Tay),da Carrie Fletcher,da Gi Falcone,da Selena Gomez,The saturdays e muitas outras coisas, e de vez em quando eu apareço lá pra fazer algum postagem...

I'm sorry

Bom, se um dia eu resolver votar com o blog, talvez aconteça,mas por enquanto, vai ficar nisso mesmo..

Acreditem, isso dói mais em mim do que em vcs..hashua

Beijos!

Foi muito legal compartilhar news,alegrias,tristezas, e tudo mais com vcs!!

Até mais McFãs....

Obs:O MEU OUTRO BLOG - MCFLY DREAMLAND -CONTINUARÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE, E EU CONTINUAREI POSTANDO FICS NELE.

BeijTCHERs,BeiJONES,BeiJUDDs,BeijOYNTERs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário