quarta-feira, 9 de junho de 2010

Saudações!

Oi lírios cor - de -rosa (hashua)!
Desculpa ter ficado sem postar, é que eu tô com preguiça e tenho que estudar, por isso não vai dar tempo de postaer nem uma new, mas como eu já comentei ESTÃO CHEGANDO AS FÉRIAS GRAZADEUS (hashua, meu professor de geografia fala isso!), daí eu vou poder postar MUITO MAIS pra vcs!!!!
E eu já posso adiantar que o blog vai ter uma mudança total no estilo de postar as news, novamente no layout nos assusntos, na organização em TUDO..
Vai ficar muito MARA *_*
Mal posso esperar pra vcs verem!!!!
Mas isso só vai acontecer lá pro final desse mês, qdo eu entrar de férias!!uhuull
E até lá, eu vou ter que ficar sem postar pq eu vou ter que estudar!
CHORAAA
Então, como eu não vou poder postar no VALENTINE´S DAY eu gostaria de desejar a todas as minhas queridas leitoras um feliz dia dos namorados!Curta muito com seu namô, e se vc não tem um, curta com suas best's!!!Pois um dia O CARA vai aparecer!!!!Talvez seja preciso beijar muitos sapos pra enontrar um príncipe, mas a vida é assim..Eu recomendo pra todo mundo assitir ao filme IDAS E VINDAS DO AMOR nesse dia pois o filme é muito mara!!!!!!!!!!
Ah, sim, e eu gostaria de desejar um feliz dia dos namorados em especial para:
Tom e Gio - muito fofos
Frankie e Dougie
Izzy e Harry
Danny e Georgia
Carrie (fofa) e o namorado dela cujo qual não sei o nome (vergonha!)
Sejam felizes guys e sejam felizes divas!
Sim, sou tem mcgirls!!!
Muitos beijos e abraços!
E feliz dia dos namorados!
Até mais!
Como sou FLETCHER vou postar uma fotinho do Tom com a Gi!
Beijos

Um comentário:

  1. MUITA MUITA MUITAAA IVEEJAA !
    EU KEROO TAMBEEM SO QUE DO DOUGIE E DO DANNY !
    AAAIIII !
    AMo muito vcs !
    Caraaa too coom muita invejaa boaa !
    TE AMO DANNY !
    TE AMO DOUGIE !
    TE AMO HARRY !
    TE AMO TOM !

    ResponderExcluir