quarta-feira, 3 de março de 2010

Dougie e Frankie terminaram :)

Eu não sei vocês,mas eu fiquei feliz de o Dougie ter terminado com a Frankie...
Ele merece coisa muito melhor...
Veja abaixo a matéria do site McFly Addiction:



Desde que o Dallas Austin comentou que o Dougie estaria solteiro, durante um Ustream feito por ele com a participação do Danny e do Tom, boatos sobre o término do namoro entre o baixista e a estrela da The Saturdays, Frankie Sandford, começaram a surgir. Confira uma matéria, feita pelo site Flecking Records, sobre o assunto.


Teria o casal de celebridade Dougie Poynter e Frankie Sandford terminado?

Existem rumores de que o casal de celebridade, Frankie Sandford da banda The Saturdays, e Dougie Poynter do McFLY, teriam terminado o seu namoro. O casal era conhecido como o novo “Posh e Becks” e “perfeitos um para o outro”. Estaria tudo isso acabado agora?

Bom, ninguém sabe se isso é verdade ou não. Todos nós sabemos que eles pararam de se seguir no Twitter. Isso não significaria nada, mas eles já se seguiam desde antes, então é meio estranho.

Também, Dallas Austin (produtor do McFLY), mencionou em um vídeo Ustream que fez com o McFLY que Dougie é um homem solteiro. Naquele tempo, isso foi levado na brincadeira. Dougie não estava lá pessoalmente, então mesmo se ele quisesse, não conseguiria responder a afirmação. Os membros da banda, Danny e Tom, riram do comentário e Tom disse “Dallas, safadinho”.

Algumas outras pistas apareceram no twitter…
Frankie também parou de seguir Tom, Danny e Harry, assim como a namorada do Tom, Giovanna - alguém de quem ela parecia ser próxima.
Frankie twitou relatando algo a Callum Best junto com “tenho medo de estarmos apressando isso” (embora agora essa tweet tenha sido deletado agora).
Os tweets recentes de Frankie têm indicado que ela está morando com a mãe no momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário