quarta-feira, 31 de março de 2010

Twitter Diary

TOM, DANNY e DOUGIE :)

DOUGIE


“Homens trabalhando.” VÍDEO

TOM

“Tentando desesperadamente pensar em algo ótimo pra twittar, mas estou cansado demais, com fome e não estou animado no momento. Ovos, por favor!”

“Trabalhando duro no estúdio. Acabei de ver isso. Nós temos os melhores fãs! :)”
“Vou postar um vídeo de nós no estúdio hoje. Estará disponível no meu youtube logo. Eu avisarei quando.”
Ha, não acredito que esse foi o vídeo mais visto do meu canal! E não tem nenhum membro do McFLY nele! Hahaha”
“Oops, esqueci de postar!” VÍDEO
“O video de hoje está sendo postado.. Não vai demorar… :)”
"É pra isso que acordamos no estúdio….” VÍDEO
“Bem… É mais pra o que o Dougie acorda no estúdio, mas todos nós ajudamos!” VÍDEO
“Uou, o quão comprido está meu cabelo?!” VÍDEO


DANNY

“Acho que ele é um gênio do Mac… NÃO!!! (em um sotaque americano)” FOTO
“ISSO É GENIAL…. Procure – SoundCloud” LINK

FONTE: MCFLY WONDERLAND!

Obs: VOCÊS TEM MESMO OS MELHORES FÃS DO MUNDO GUYS!
AMO VOCÊS!
(OK...CHEGA DE VIAJAR!)
Eu não vi o video, mas o cabelo do nosso querido Tom é perfect!

Nenhum comentário:

Postar um comentário