sexta-feira, 26 de março de 2010

Twitter Diary do dia 22

* Criatividade: Zero*


TOM

“Preciso fazer a mala para Atlanta. Mal posso esperar pra ir ao estúdio e terminar essas músicas!”
“FAZER AS MALAS É DIFÍCIL!!!!!! Sério, não faço idéia do que levar! Tenho todos os tipos de porcaria na minha mala.”
“Marvin tentando se esconder na minha mala.” FOTO
“Terminei. Fiz as malas. Não sei o que ou quando vou usar metade das coisas, mas está na minha mala e é isso que importa. Boa noite!”



DOUGIE

“Vejam essa novata @Ellycamisa”
"Fazendo as malas pra Atlanta, mal posso esperar pra ver aqueles caras!”
“Terminei, fiz as malas em menos de 20 minutos. Terei que comprar mais meias no aeroporto”
“Outro novato @Peters8”
“Meu amigo @seansmithsucks é um adorável cara galês gay e a procura de um homem humilde para se acertar.”
“Por favor mandem amor bondage* pra ele.”
* Bondage é como servidão sexual.
“Todos mandando fotos de toupeiras peladas para o @seansmithsucks“


FONTE: MCFLY WONDERLAND

Obs: hashuhuhuhashuhuhas. Meu gato também se "esconde" na minha mala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário