sexta-feira, 26 de março de 2010

Twitter Diary do dia 19

*Nada de interessante pra falar*
hashuhuhuhashuhuhas

TOM

Bom dia à todos. Ainda me sentindo grogue. Tenho que ir assinar alguns papéis para o meu carro novo e então ir pro ensaio. Dedos cruzados pra que a dor de cabeça vá embora.



Estive no estúdio o dia inteiro com os meninos trabalhando em NOVAS MÚSICAS! Tenho algumas coisas novas que estamos tentando :)


Trânsito trânsito trânsito. Vai, vai gadget* de asas!


*gadget é como se fosse um acessório que você pode adicionar a um objeto

Porque #sportrelief não é um trending? Espero que todos no Reino Unido estejam assistindo e doando qualquer dinheiro que possam!


Eu tenho visto em primeira mão a diferença que uma pequena quantia do seu dinheiro pode fazer. Isso literalmente impede as pessoas de morrerem e muda vidas


Ah, eu vejo que é um trending no Reino Unido mas não no mundo. #sportrelief2010

FONTE: MCFLY WONDERLAND




Nenhum comentário:

Postar um comentário