sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais matérias sobre o fim de namoro de Dougie e Frankie...

Foram postadas no site McFly Addiction novas matérias sobre o termino do namoro de Dougie e Frankie.

Frankie Sanford “se separa de estrela do McFly”

A estrela das Saturdays Frankie Sanford e o McFly Dougie Poynter alegaram o término de seu relacionamento.

De acordo com o “The Mirror”, o casal, que estava namorando há mais de um ano, acabou o namoro por “compromissos de trabalho”.

“A Frankie está muito chateada. Ela foi morar com o Dougie e pensou que o romance ia dar certo”, disse uma fonte.

“Mas ela está com o coração partido depois que terminaram porque os compromissos de trabalho dos dois estavam ficando no caminho. Ambos ainda são amigos.”

Sanford revelou no começo da semana que ela estava “dando um tempo” do Twitter por reportagens de tablóides que a ligavam a um romance com a estrela de TV Calum Best. “O abuso com histórias falsas é muito para aguentar”, adicionou a cantora pop.


No site McFly Addiction também foi postada a confirmação do término do namoro dos dois...

“Dougie e Frankie realmente terminaram”

Com uma pilha imensa de evidências crescendo para sugerir que Dougie Poynter e Frankie Sandford terminaram, uma fonte próxima ao casal nos disse que É verdade.

Nós postamos uma história dois dias atrás sobre os rumores que Dougie e Frankie não estavam mais juntos. Foi o produtor Dallas Austin que jogou a bola ao rotular Dougie como ’solteiro’ durante um Ustream broadcast feito do estúdio.

Bom, agora uma fonte próxima ao casal nos disse que é verdade, ‘Dougie e Frankie terminaram, sim’.

Nossa fonte nos contou que detalhes sobre a razão do casal se separar são desconhecidas, mas mencionou algo interessante sobre como um dos JLS pode ter causado atrito no relacionamento deles.

Isso é especialmente interessante porque nossos espiões notaram o seguinte post no website de Dallas Austin em dezembro do ano passado: “Estou fulo da vida agora porque meu amigo, DOUGIE - sim, DOUGIE está namorando uma garota chamada FRANKIE de um grupo chamado The SATURDAY’S. Ela tem saído com um cara do JLS enquanto ele estava em A. e tem saído na imprensa no Reino Unido. Eu odeio ver um amigo ser desrespeitado.”

Foi só no mês passado que Frankie foi pega deixando a festa de aniversário de Aston Merrygold, celebrando os 22 anos da estrela na boate Alto em Londres - dois dias depois de termos flagrado Dougie em um show do Lostprophets, rindo com seus amigos.

A companheira de banda Rochelle Wiseman foi vista com outro garoto do JLS, Marvin Humes, de mãos dadas, após um jantar de encontro no The Ivy na sexta-feira. (…)


Eu nunca fui com a cara dela, pra mim, ela só usava o coitado do Dougie que estava apaixonado demais por ela pra perceber isso...ele tá muito triste, mas foi melhor assim...um dia ele ainda vai encontrar alguém que o ame de verdade!!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário