sexta-feira, 26 de março de 2010

Twitter Diary do dia 18

Oi de novo !!!

Aqui estão os Tweets:


TOM

Bom dia à todos. Acordei (mais)cedo para outra ida ao dentista. Então vou encontrar a banda de tarde. Mal posso esperar.
Em uma escala de dor de cabelça de 1 à 100, ontem a enxaqueca estava definitivamente em 99. Hoje eu estou em 15 devo dizer.
Vida no interior é como uma revista legal. Um dia eu quero estar gordo, ir pro interior com Dougie, ter barba comprida e beber cidra todo dia na fazenda.
Tive um ótimo encontro. Experimentei algumas roupas ótimas. Mal posso esperar que vocês vejam. ;)
Meu amigo invísivel algumas vezes adquire a forma de um rato blindado e se esconde no meu bolso. Ele é também algumas vezes um peixe mas ele vaza rápido.
Fazendo algum trabalho em um dos projetos secretos com amigos no quintal, mesmo pensando que eu assisti esses episódios uma hora atrás!

HARRY

www.redandwhitedynamite.blogspot.com. Estou certo que muitos de vocês não estão interessados! Mas se algum de seus irmãos/pais são fãs do Arsenal, diga a eles para verem o blog que meu amigo fez. Obrigado x

FONTE: MCFLY WONDERLAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário