sexta-feira, 26 de março de 2010

Twitter Diary do dia 17

*Ouvindo transylvania essa música é realmente muito boa*
Credo o comentário acima ficou parecendo um dos tweets do nosso doce Tom
hashuhuhuhashuhuhuhashuhuhas

TOM


Me sentindo doente hoje. Indos finalizar as músicas com Steve. Harry está vindo para gravar a bateria nessas demos.
Me sentindo mal demais pra ir finalizar a composição hoje. Totalmente desapontado. Eu tentei, saí de casa mas tive que voltar :( droga
Ouch, tenho uma dor de cabeça horrível. Dói mover os meus olhos.
A causa disso pode ser uma enxaqueca… é ujma droga! Ainda me recurando mas me sentindo melhor. Não podia nem abrir os olhos mais cedo.
Precisava de um pouco de açucar. Tomei uma limonada e pedi pizza no caminho… não como pizza à meses. Mereço isso hoje à noite, com certeza!
Eu tenho mordido minha língua sobre coisas por muito tempo. Logo não haverá língua para morder e eu vou me colocar em problemas.
Eu odeio tweets negativos. Desculpa. Onde está a pizza?! 50 pontos para qualquer um que possa adivinhar que pizza eu pedi e de onde foi.
Pelo que eu posso ver, nenhum de vocês ganhou os pontos. Eu pedi a Mighy Meaty* da Domino’s e estava boooa. Ainda tenho dor de cabeça.

*Conhecida no Brasil como Pizza Portuguesa (;

FONTE: MCFLY WONDERLAND

Nossa ninguém adivinhou que a pizza era portuguesa?
hashuhuhuhashuhuhas
Eu também não teria adivinhado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário