sexta-feira, 12 de março de 2010

Twitter Diary

Desculpa ter demorado tanto pra postar oks???


DANNY e TOM!

TOM

“Bom dia a todos. É meu primeiro dia de folga, bem merecido, há mais de duas semana, me sinto sobre o efeito de jet leg! Foi uma noite maravilhosa de sono! Qual é o plano pra hoje?”


“Uma pequena corria ao redor dos campos… Estou com um ponto muito dolorido!!! Acho que vou assistir Alice essa noite, mal posso esperar!”

“De volta de ver alguns poucos rostos amigáveis e Alice está no título do nosso segundo álbum. Gostei dos dois. Terei um dia muito agitado amanhã, preciso DORMIR!”

“Amo o fato de eu posso vir aqui e, casualmente, dizer coisas para 204,352 pessoas. Como estão todos vocês?”

DANNY

“Nós ganhamos no futebol, uhul… Finalmente. Vou arrumar meu estúdio essa noite e depois uma reunião importante amanhã, então estou ansioso pra isso… Como estão vocês?”

FONTE: MCFLY WONDERLAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário