sexta-feira, 12 de março de 2010

Twitter diary 09/03

DANNY, HARRY e TOM!

TOM


“Bom dia. De saída pra discutir meu siso novamente essa manhã, depois vou pra casa da mamãe e do papai pra pegar o carro novo e terminar o dia com uma reunião do McFLY”


“Porque eu nunca recebo apelidos divertidos? Alguém chamou o Dougie de “D-Bone” ontem. O quão legal é isso! O Harry tem uns 10: Judd, Juddy…”

“… O Danny apenas lembra seu nome então nós não queremos confundi-lo. Mas eu consigo superar isso, gente! Então, de agora em diante, vocês podem me chamar de…”

“Dragão… Não, espera é muito assustador… Muffin Carinhoso… não, bonitinho demais… Thomas, o tanque? Droga, estou sem idéias… Tom, sera isso então!”

“’Hoje você é Você, isso é mais verdadeiro que a verdade. Não há ninguém vivo que seja mais Você do que Você’ – Dr. Seuss”

“Então, amanhã à tarde eu irei perder um pouco de sabedoria em forma de dente*… Não estou nenhum pouco ansioso pra isso :(”

* * Em Inglês o siso é conhecido como ‘wisdom tooth’ (dente da sabedoria), então, ele quis fazer mais uma piadinha.

“A reunião foi legal. Agora estou sentado no glorioso trânsito de Londres. Queria que tivéssemos canhões de evaporação em nossos carros! Ou asas. Ou os dois!”

“Estou tentando twittar alguma coisa pra se pensar, mas estou sem idéias. Meu cérebro fritou… Um novo, por favor!”

“Estou em CAAAAAASSSSSAAAAAA!!!!! Finalmente. E o jantar cheira muito bem!”

“Ok, não há competições entre nossos fãs, vocês são todos iguais na escala de maravilhas, logo no topo de mega-demais!!!”

“Então vamos todos dar um enorme internacional, dos fãs do McFLY, abraço no twitter. #mchug pra todos vocês!!! :)”

“Mentalmente me preparando pra cirurgia de amanhã. Como homem, é meu dever exagerar e gemer sobre a dor e esperar muita compaixão.”


DANNY

“Eu e @keithmahon ficamos acordados até tarde ontem arrumando o estúdio, obrigado keeeeffy weeeeefy… E meus novos alto-falantes focais chegaram, uhuuuuuul, épico.”

“Ahhhhh Estou com tanta fome e nós estamos presos no trânsito fora de um lugar onde tem hambúrgueres, isso é tão tentador”

HARRY

“Cuidado. Adivinhem quem já foi recebido e não tem nada a declarar. Grito?”

“Vai lá Arsenal! Gênio do Nasri*.”

* Jogador de futebol francês que atualmente joga no Arsenal.

CHATS

Tom comenta com Harry sobre seu tweet falando do jogador francês:

“Tweet épico”

Harold, a delicadeza em pessoa, deseja boa sorta na cirurgia de remoção do siso que Tom fará amanhã:

“Será horrível. Você ficará com a boca dolorida. Boa sorte!”

FONTE: MCFLY WONDERLAND

Comentários:

HASHUHUHASHUHUHASHUHUHUHASHUHUHAS O Tom é muto engraçado cara!!! Muffin

Carinhoso??Dragão??Thomas o tanque??? euri mtoooooo...

Meu cérebro fritou um novo por favor! só o Tom mesmo viu!!!

Nosssaaa o Harry é super sensível e super preocupado com o Thomas ele é o carinho em pessoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário