sexta-feira, 26 de março de 2010

Twitter Diary dos dias 20 e 21

Bom gente, infelizmente não foi possível fazer o Twitter Diary desses dias (20 e 21) na data prevista, mas aqui estão eles, com posts do TOM, do HARRY e do DANNY.

TOM

“Bom dia. Nada melhor do que acordar com o cheiro de bacon. Tomarei café da manhã e assistirei Glee nesse dia chuvoso e chato.”
“Estava passeando de carro pelo interior. Achei uma casa legal com uma caixa d’água. Muito estranha e excêntrica… Prêmio de tweet mais chato?”
“A caminho de uma noite chique com a Gi. Não deixarei esse tempo tipicamente britânico me deprimir! Apenas mais uns dias e eu estarei nos Estados Unidos!”
“Acabei de assistir Love Never Dies e achei brilhante. Realmente brilhante. A nova música do Fantasma é INCRÍVEL!!!! Tão inspirador.”
“Qualquer fã de musical ou fantasmas deveria ir no iTunes checar a música “Till I Hear You Sing” de Love Never Dies. Isso é muito épico.”
“Também me comprei um presentinho essa noite! :)” FOTO
"O que é tão grande quanto você e ainda assim não pesa nada?”
“Ok, parece que a maioria de vocês acertou. Tentarei uma mais difícil da próxima vez!”
“Estou aqui!!! Esse foi o máximo de tempo que não twittei! Saí pra tomar um belo café da manhã com meus pais antes de nós irmos pra América semana que vem”
“Eu amo vocês. É bom saber que sentem falta quanto eu não twitto. Ou isso se chama twissed?” “Estive brincando com algumas coisas do projeto secreto. Mal posso esperar pra esse, mas esse é provavelmente o menos importante. O que vocês estão fazendo?”
“Assistindo Eddie Izzard: Homem Maratona.. Demais! Me faz ter vontade de fazer pelo menos uma maratona na vida… (comparação patética!)”
“Pra cama, quem irá me acompanhar?”
“Na cama, acordei às 5:53… O que foi aquilo? Tive os sonhos mais estranhos.”
“Desisti daquele negócio de dormir. Descer pra tomar café bem cedo. Vou mudar meu cabelo hoje… :)”
“Acho que vou fazer uma corrida matinal inspirada no Eddie Izzard.”


DANNY

“Estou de volta ao interior, ééé.”
"BOOOOOOOM DIIIIIA”


HARRY
“Estou prestes a assistir o novo filme do Jim Carrey. Pipoca doce e salgada? Tenho 5 minutos, a mais votada ganha.”
“10-8 pra salgada.”
“Controvérsia reina no cinema.” FOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário