quinta-feira, 18 de março de 2010

Twitter Diary

Desculpa por demorar tanto pra postar os tweets dos guys galera, mas aqui estão:


TOM e DANNY!

TOM

“Ai! Era pra eu ter uma reunião na cidade agora, mas eu acordei com uma super dor no rosto. Estou esperando pra que os analgésicos façam efeito!”


“Oh sim, feliz aniversário @dannymcfly!!!!!!”

“Dois dos melhores escritores de músicas que existem.” LINK

“Ok, os analgésicos estão funcionando, mas eles te fazem sentir sonolento…”

“Fui até Londres para a reunião, mas estou me sentindo muito mal então voltei pra casa novamente. Manhã empolgante. Minha mandíbula dói!!! :(“

“Que dia.. Definitivamente o mais dolorido desde que perdi meu siso… Então eu ainda estou precisando do máximo de compaixão possível.”

“Bem, parece que comprarei um novo Mini.. O que posso dizer, não gosto de mudanças!”

“Além disso, também é estranho eu estar comprando a mesma cor do que eu tinha antes? Agora eu tenho 2 Mini’s azuis estacionados um do lado do outro!”

“Quanta porcaria.”

“#jonesday é um trending*. Demais, ele ficará emocionado. Beijo”

* Trending Topics (são os 10 tópicos mais falados no Twitter).

“Estou muito sonolento essa noite. Minha cabeça inteira parece uma dor de dente gigante. Vou pra cama. Mas estou ansioso pra encomendar meu Mini amanhã :)”

“Encontrando-me com a Sra. Tv na cama. Tem um spray de lavanda no meu travesseiro.. Coisa de menina, mas é bom!”

DANNY

“Muito obrigado pelas mensagens de aniversário.. Haha estou ficando velho tut tut”

“É verdade que se fica mais esperto quando fica mais velho? Porque eu definitivamente me sinto mais esperto hoje.”

CHATS

Danny e Harry desejaram, respectivamente, melhoras para Tom:

“Se alegra cara, espero que seu dente melhore”

“Eu tive Quincy… Se anima, cara.”

FONTE: MCFLY WONDERLAND

OWNN EU ACHEI FOFO O HARRY E O DANNY DANDO APOIO PRO TOM!!!
Sra TV? EURI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário