sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais um Twitter Diary

Mais um Twitter Diary pra vocês gente:


HARRY e TOM!

Os meninos andam postando de madrugada, então, os TD está sendo feito no dia seguinte :)

TOM

“Acabei de acordar, o máximo que dormi em duas semanas. Última noite com o Dallas então nós não iremos ao estúdio e sairemos depois… Oh, céus… Oh, céus!”


“E a noite começou. Uma elegante comida Japonesa, muito chique. Estamos todos cansados, fedidos e parecendo completamente fora do lugar.”

“Alguém sabe porque todas as minhas resposta estão aparecendo na minha página inicial? E como parar isso? Pânico no Twitter!”

“Sou o primeiro a cair fora. Pra casa, deixando os outros caras saírem. Boates não fazem meu estilo, mesmo.”

“De volta pra casa.. 2 pilhas de sujeira de gato no meu quarto pra limpar.. Legal! Colocado uma perspectiva nas coisas. Boa noite meus seguidores adoráveis.”

HARRY

“Por alguma razão todas as suas respostas estão aparecendo na minha página inicial? Alguma sugestão sobre o porque disso?”

“Estou saindo do hospital e voltarei pra casa para um pouco de carinho e amor da mamãe Judd. Na terra do Judd não há recepção, portanto não estarei mais no twitter. Tenham uns próximos dias agradáveis. Amigos.”

FONTE: MCFLY WONDERLAND

seguidores adoráveis??? owwwn que fofo Tom...
mamãe Judd??? Euri..



Nenhum comentário:

Postar um comentário