quarta-feira, 31 de março de 2010

Twitter Diary

TOM, DANNY e DOUGIE :)

DOUGIE

“Gravando bateria hoje. Eu não toco bacteria…. Soooooowwaa……”
“O novo álbum, Dirt, do Kids In Glass Houses é demais! Vão comprá-lo planeta Terra. @jasonoperryrock deve estar em algum lugar por lá também.”
“O Rick Martin é gay.”
“Star Wars e puns nunca ficarão velhos.”


TOM

“Acabei de acordar com uma cãibra na perna. Achei que tinha aberto um vortex e ele estava me sugando. Foi tão intenso. Cãibras são péssimas.”
“A caminho do estúdio pra mais diversão e jogos. Acho que é dia de gravar a bateria!”
“Acabei de ter um run down* a bagunça em que os gatos estão fazendo aqui em casa. Coitado do Marvin, esteva nas guerras! Boo Sr (ou Sra.) Cosquinha.”
*No beisebol, rundown é uma situação que ocorre quando um corredor está preso entre duas bases e está em risco.
“Eu postei isso ontem à noite pra todos os fãs de casa, então aqui está mais uma vez” VÍDEO
“Isso é tão maravilhoso. Eu quero um!” VÍDEO
“Hora do Harry. Vejam a cara de baterista dele.” FOTO
“O quão demais são os desenhos nas paredes atrás do Harry!” FOTO
“…. E quão ruim foi minha gramática no último tweet?!”
“Eu amo tanto o Ricky Matin”
“Queria que ele fosse meu namorado”
“O @dougiemcfly dominou meu twitter… Não era eu twittando. Entretante, eu tenho certeza de que o Ricky Martin daria um belo namorado.”
“Acabei de comer peru no jantar… Parece Natal!”
“Algum fã de Star Wars? O quão legais são esses!” LINK
“Ainda no estúdio. Foi o dia do Harry hoje. Acho que ele ainda tem mais uma música pra fazer essa noite. Mal posso esperar pela CAMA!!!!!!”


DANNY

“Eu quero tanto um desses”
"Quero fazer uma guitarra customizada… Talvez o Aston poderia fazê-la pra mim”

Fonte: MCFLY WONDERLAND!

Obs: O rick Martin daria um ótimo namorado? HASHUHUHASHUA
Peru no jantar parece mesmo natal!
Marvin - o gato mais fofo que eu já vi, além do dono dele!
Coisa feia Dougie! Usar o Twitter dos outros..Brinks!
Esse mal posso esperar pela cama sooou meio...estranho!
Tomara que ele se refira a Gi e não ao Dougie!
hashuhuhuhhashua zoeira!

Curiosidade do post: A cantora favorita do Tom é a Avril Lavigne!

Observação: Como sou Fletcher, amo todos, (em especial o Tom) resolvi começar com uma curiosidade sobre ele. A Avril arrasa mesmo!

Beijoynters



Nenhum comentário:

Postar um comentário