sexta-feira, 26 de março de 2010

Várias notícias

Nossa Finalmente terminei de postar todos os Twitter Diary que eu estava devendo pra vocês!

Agora vamos as novidades:

1- Catálogo da Renner


O estilista afirma que tentou seguir o estilo de bandas como Fresno, NX Zero e McFly:

Renner que me aguarde..HASHUHUHUHUHASHUHUHAS



FONTE DA NOTÍCIA: MCFLY ADDICTION


2 - Blog do Myspace

Foi postado um blog no MySpace dos garotos falando sobre o Music Matters, dê uma conferida. Music Matters
O McFly está mostrando o seu apoio ao “Music Matters”, campanha que reúne todos os interessados em fazer música – artistas, comerciantes, produtores, escritores (a lista é longa!), juntamente com as pessoas que ouvi-la.
Confira neste vídeo tudo sobre a campanha e entre no website do Music Matters, onde você vai encontrar alguns pequenos filmes realmente fabulosos e histórias de artistas legendários como Kate Bush, Nick Cave, Sigur Ross e The Jam.


OBS: Se você quiser ver o vídeo é só acessar :



http://www.mcflyaddiction.com.br/2010/03/25/blog-do-myspace-9/

Se você quiser apoiar a campanha também, siga o Music Matters no Facebook e no Twitter.

Fonte: McFly Addiction


3- El Hormiguero

Enquanto estiverem na Espanha para tocar no Primavera Pop, o McFly também fará uma entrevista em um programa de TV espanhol chamado El Hormiguero. Eles não vão tocar, aparentemente, mas a entrevista está prevista para ser bem longa.

Os detalhes da transmissão são, como sabemos:
El Hormiguero
Quarta-feira – 14 de abril
Canal 4 (Cuatro Channel/Channel 4)
21:30/9:30pm – Horário da Espanha
(17:30/5:30pm – Horário de Brasília)

O El Hormiguero não poderá ser assistido em tempo real, mas no dia seguinte, o programa estará disponível no site do programa, aqui.


Fonte: McFly Addiction



4- "I♥McFLY” no TT


Ontem, os fãs do McFLY mobilizaram-se e colocaram “I♥McFLY” no primeiro lugar do Trending Topics, no Twitter. Confiram a imagem abaixo e a tradução de alguns tweets dos meninos, que viram e agradeceram aos fãs pelo movimento! Lembrando que o Dougie prometeu publicar uma foto nu, caso os fãs conseguissem colocar o McFLY no TT.




@dougiemcfly

- Sem chance!!! Eu ‘coração’ McFLY está no trending topic!!!

- Se for número um eu vou tirar minhas calças

- Ótimo, chegou ao número 1!!! Minhas calças estão saindo agora

- Eu mandaria pro twitter uma foto, mas durante a animação eu me sujei

@tommcfly

- #I♥McFLYfans Obrigada pelo TT!!! Vocês são seriamente incríveis!!!

@mcflyharry

- Eu ‘coração’ McFLY


Obs: Credo, que fãs safadinhas! Tudo bem que o Dougie falou só pra votarem, mas os guys merecem isso e muito mais!

Por enquanto é só...

beijtchers

haha






Nenhum comentário:

Postar um comentário