sexta-feira, 26 de março de 2010

Twitter Diary do dia 24

TOM

“#USAwelcomesMcFly :) <3>“Obrigado aos fãs que vieram nos conhecer no aeroporto. Acabei de terminar uma refeição épica com os meninos no hotel. É bom estar de volta aqui! :)”
“Primeira noite em Atlante e nós perdemos o Dougie… Ótimo! Alguém o viu?”
“Achei! A crise acabou.”
“Estamos de pé e prontos pra ver Atlanta!”
“Eu e o Dougie estamos pelados.”
“Não fui eu quem twittou aquilo… Deixei meu twitter aberto no laptop do Dougie.”
“Desculpa! Como estão todos? Foi um belo dia em Atlanta hoje!!! Tão bom sentir um pouco de raios de sol.”
“As propagandas Americanas me fazem ter vontade de comprar tudo.”
“Vejam as listras do Danny!” FOTO
“E se vocês gostaram daquilo vejam minhas bolinhas! Vocês podem acreditar que estivemos vestindo isso.. Sério.”FOTO
“Certo, esse garoto selvagem está indo dormir. Roar!”


DOUGIE

“Justin Bieber”

FONTE: MCFLY WONDERLAND

Obs: Que pena, queria ajudar a procurar o Dougie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário