sexta-feira, 26 de março de 2010

Twitter Diary do dia 16

E aí ventiladoras?

*Ainda me recuperando da felicidade pelos guys virem aqui em agosto*

Bom..

Eu ia postar os Tweets que eu não postei antes de tudo mas eu tinha que ostar aquela novidade bombástica néh?

Voltando...

Aqui está o Twitter Diary do dia 16:


TOM


Acordei às 3:53 com idéias completamente aleatórias e tive que enviar e-mail pras pessoas. Então percebi que a dor imensa havia sumido e não pude voltar a dormir.
Mandei meu amigo imaginário lá embaixo para fazer meu café da manhã na cama mas ele está demorando.
À caminho do estúdio para continuar escrevendo com Steve Mac. Tive uma idéia de som ótima ontem que nós vamos finalizar e então começar uma nova.
Finalizei com Steve por hoje, tudo soa muito bem. Tão cansado agora! Indo resgatar D-bone* do cabeludo* e levá-lo para casa.
*D-bone e cabeludo são Dougie e Harry, respectivamente.
Tive algumas notícias excelentes. Ainda é cedo e possivelmente não aconteça mas seria tão íncrivel se acontecesse! :)
Hey, quem está ouvindo o ‘40 Principales’ na Espanha hoje a noite?
Ouça aqui, eu acho… Eu estou sendo chamado http://www.los40.com/player/Radio/40Principales
Escrevendo algumas letras matadoras com Dougie. Elas são pesadas mas exatamente o que nós estavamos procurando por.
Saindo pra cama. Ótima pequena noite escrevendo com Dougie. Desesperadamente precisando de dormir hoje. Finalizando com Stece Mac amanhã.


HARRY

Tentando um tom extra hoje. Rudes dez polegadas http://yfrog.com/6gn1lj.
Olhe quem se juntou a mim http://yfrog.com/55amijj.


FONTE: MCFLY WONDERLAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário