sexta-feira, 26 de março de 2010

Twitter diary do dia 25

TOM, HARRY, DANNY e DOUGIE :)

DOUGIE

“Mandem um amor estranho pro meu colega @dandrake alguns de vocês talvez o conheçam como o cara de palhaço do Slipknot*.”
* Banda de heavy metal norte-americana.
“Não creio!!!! Eu Coração Mcfly é um trending topic*!!!”
* 10 tópicos mais falados no Twitter.
“Se chegar ao primeiro lugar eu vou tirar minhas calças”
“Demais, chegou ao número um!!!! Minhas calças estão sendo retiradas agora”
“Eu twittaria uma foto, mas com a empolgação eu me sujei.”
“Eu estou apaixonado pelo HARRY… FATO”
“Ele é engraçado, rápido na corrida, trabalha bem com madeira, fica bem vestindo couro e sempre faz essa cara engraçada quando eu estou me sentindo mal ;-( constesto HAHAHA!”
“Sigam-no ;-P”
“LOL*”
*Laughing Out Loud = Rindo Alto
“OMG”
* Oh My God = Oh meu Deus
“Sério aquele garoto pode correr”
“O mais rápido corredor no mcfly?…? Duh… Harry, é claro ;-0”
“Eu coração mcfly, em todo mundo… Vocês são demais cara”
“Se você estivesse em uma corrida com harry ele poderia ganhar, prometo. O apelido do Harry é garoto velocidade”
“Vamos tentar e conseguir ‘harryjuddéomaisrápido’ nos Trending Topics”


DANNY

“Bom dia mundo do twitter, mostre-me seus dentes.”
“O Dougie não pára de ouvir Franz Ferdinand nesse momento, garoto estranho”

TOM

“Bom dia a todos. Acabei de comer um lindo café da manhã Americano! Não tenho certeza de alguma vez eu usei ‘lindo’ pra descrever um café da manhã antes… Mas foi.”
“No shopping… Que ainda não está aberto. Turistas!”
“O quão legal isso parece” LINK
“No estúdio agora. Farei uns barulhos de arrasar!”
“I?McFLYfans obrigado pelos TT*!!! Todos vocês são realmente demais!!!”
* Trending Topic
“Achem a diferença.” FOTO
“Acho que uma #mcflywolrdtour* será necessária logo.”
* #turnêmundialdomcfly

HARRY

“Amando Atlanta e sua manteiga de amendoim. Vejam a nova banda do meu amigo.” LINK e FOTO
* A foto é de um pote de manteiga de amendoim.
“No estúdio. Lugar maravilhoso. O que vocês acham de Me and the Mountain*?”
* Me and the Mountain é o nome da banda do amigo do Harry.
“Eu coração mcfly.”



FONTE: MCFLY WONDERLAND

Obs: Café da manhã lindo? Só o Tom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário