quarta-feira, 3 de março de 2010

Twitter Diary

DOUGIE
Ahh cara, são 6 da tarde. Parece que são 9 da manhã. Preciso cortar minhas garras.”
“Aparentemente hoje foi um belo dia? Eu vi 30 segundos dele.”
“Se eu conseguir o mesmo tanto de seguidores que o @tommcfly eu vou twittar uma foto de mim montado em um cavalo branco usando nada além de uma braçadeira.”
“Essas manchetes com rumores sobre o Blink são verdadeiras?”
TOM
“Estou no bando de trás do carro do nosso empresário de turnê, são 18:26e eu ainda não tomei café, está escuro e eu estou usando óculos de sol…..”
“Estou me sentindo bastante avoado hoje… Como se eu não estivesse realmente aqui. Estou em um sonho super realístico. SUPORTE TÉCNICO!!!!!!”
“… Acho que então ninguém viu Vanilla Sky?”
“Dougie fazendo a sua ‘parada’… é, ‘parada’!” FOTO
“Não acredito que eu já tive 2.9 milhões de visitas nas minhas fotos! Querem ver mais? :)” FOTO
“Ainda acordado… Acabei de beber algo terrivelmente forte pra qualquer hora do dia esqueçam o nascer do sol!”
“Acho que vou aparecer lá em casa e ver os gatos hoje e encontrar com os meninos no estúdio amanhã (o que é, na verdade, hoje à noite no tempo normal).”
“Ok, estou viciado nas palavras com o aplicativo Words With Friends*… Quem o tem? Mas não sou muito bom…”
* Esses aplicativos que o Tom e o Harry têm falado são aplicativos de jogos pra iPhone.
DANNY
“Tomei café da manhã e agora vou pra cama!!! Tão bizarro :-/. Boa noite.”
“Err.. Aquele tweet era de ontem à noite.”
“Qual é a primeira coisa que vocês fazem quando acordam?”
“Eu coço minhas bolas”
“É sempre uma boa maneira de se começar o dia.”
“Se eu conseguir o mesmo tanto de seguidores que o Tom eu farei uma ‘esta do pijama pelado’ com todos os meus seguidores, oba.”
“Demais, obrigado Brasil… /via @gabbs_”
* O Danny está falando desse VÍDEO que ela mandou pra ele.
HARRY
“Eu darei meu kit de bateria pra alguém se essa pessoa conseguir encontrar uma maneira de eu conseguir engolir. Isso é, definitivamente, um destaque no meu ano até agora.”
“Apresentando @Ben_Crowder que é meio período modelo/empresário/comediante de stand up/recrutador sparky/ursinho trapalhão/o monitor da escola/ex-rei do molho/cantor/ator (ele já fez o papel de Danny Zuko em Grease – Nos Tempos da Brilhantina)/hipopótamo sorridente/jogador dos jogadores do ano de 2008/apresentador da Village TV. Por favor, sigam o cara que o Michael Parkison uma vez descreveu como ‘um coringa para todas as trocas’.
CHATS
Dougie lembrou de mais um adjetivo do amigo Ben e disse pro Harry:
“você esqueceu de colocar ‘chefe’ na lista”
Danny se revoltou com a competição de Dougie pra conseguir o mesmo número de seguidores que o Tom e lhe disse:
“Pára de tentar pegar seu segundo lugar de volta, sua bicha!”

Fonte: McFLY Wonderland

Nenhum comentário:

Postar um comentário