sexta-feira, 5 de março de 2010

Twitter Diary

Oi gente desculpa não deu pra postar nada ontem...
Aqui está o Twitter Diary de 2 de março:



HARRY, DANNY e TOM!

Os meninos andam postando de madrugada, então, os TD está sendo feito no dia seguinte :)

TOM

“Um tempo de qualidade com o Marvin. Bom dia, gente. Estou ansioso para voilotar ao estúdio essa noite.”


“Feliz aniversário Dr. Seuss. Obrigado por toda a inspiração!!!!”

* Theodor Seuss Geisel, escritor amreicano de histórias infantis.

“Estive ouvindo as novas músicas no caminho pro estúdio. Deu-me arrepios! (… Não confundam com herpes).”

* É que as palavras tingles (arrepios) e shingles (seixo, cascalho/herpes) são parecidas. :)

“Dallas e seus 8ers* são…” FOTO

* Quem tem twitter reparou que na foto do Dallas e de vários de seus seguidores tem um twibbon com um 8. Esses são os 8ers do Dallas! :)
E na foto está escrito “GRRR8″ que lê-se como “Great” [Ótimo(s)].

“Estive tocando as novas músicas nos grandes amplificadores… Super alto!!! Me surpreendeu que o mundo inteiro não pode nos ouvir.”

“Então, o que vocês farão essa noite? Vocês sabem o que faremos? Faremos MÚSICA!”

“Uou, primeira noite que eu dormi em pé* no estúdio! Não sei o que aconteceu.”

* Drift off (expressão usada por Thomas Michael Fletcher no tweet original) pode ser tanto dormir em pé, ‘dormir acordado’ quanto sonhar acordado. Mas pelo contexto ele acabou dormindo em pé mesmo! Haha

“Acabei de inventar uma nova e melhor melodia pra uma das músicas que fizemos em Atlanta… Sempre batalhando pela perfeição.”

“Todos mandando #harrylove já que ele está mal. Se isso não tivesse um nome mais clássico eu me sentiria mal por ele.”


DANNY

“Hora de mágica no estúdiiiiiiio!!”


“Tem uns tappings* na guitarra acontecendo aqui.. Haha isso é feito em uma música.. Estou ansioso para tocar esse solo ao vivo.”

* Uma técnica muito utilizada por guitarristas/baixistas.

HARRY

“Estive for a de ação por uns 2 dias. No hospital! Nada mau, tem o mesmo nome que o primeiro famoso produtor do Michael Jackson. Finalmente sinto-me melhor hoje. Espero que estejam todos bem e todo mundo no Chile esteja a salvo e bem. Beijo”

“As pessoas são muito gananciosas no Deal or No Deal. Eu queria que elas apenas negociassem, caramba.”

“E eu queria que elas apenas abrissem as caixas, sem ter que dizer alguma frase brega sobre como a pessoa mudou suas vidas.”

FONTE: MCFLY WONDERLAND




Nenhum comentário:

Postar um comentário