sábado, 27 de março de 2010

Twitter Diary novinho!

E aí gente viciada em McFly!!!
Tudo bem?
Bom..vamos à postagem!


TOM, HARRY, DANNY e DOUGIE :)

DOUGIE
“John Williams* é um Deus!”
* Famoso compositor norte-americano.

TOM
“De volta pro estúdio. Minhas pernas estão parecendo gelatina. Estou indo pro lado negro e convertendo pra lógicas as pro tools. E também estou muito bravo agora.”
* Tom e a eterna briga com as pro tools Mac dele!
“Tenho tantas coisas que poderia twittar agora, mas eu decidi escrever isso ao invés delas.”

HARRY
“Eu sou o companheiro de acampamento do Iron Man. Eu acabei de acordá-lo pra que ele pudesse pedir seu café da manhã ou então ele fica bravo.” FOTO
“Eu não obtive muitas respostas sobre a Me and the Mountain*? Eu adoraria que vocês checassem-na e me falassem o que pensam sobre ela na minhacara**.. Quer dizer, espaçodacara.”
* Banda de um amigo do Harry.
** No tweet original ele colocou “myface…I mean facespace” o que na tradução literal fica como está acima, porém ele está brincando com o site MySpace. :)


DANNY
“Mmmm Mmm mmm” foto
“Vejam o Boston o gênio do Mac, organizando todos os nossos novos Macs para lógicos. Épicoooooo amei… Obrigado cara.”
“Aqui está o Boston” FOTO


FONTE: MCFLY WONDERLAND

Obs: O Harry postou mais que o Tom? Choquei.. hashuhuhuhashuhuhashua

Nenhum comentário:

Postar um comentário