quinta-feira, 18 de março de 2010

TOM e HARRY!

TOM

“Bom dia, todo mundo! Tenho um pouco de cereal preso onde meu ciso costumava estar… yum, vou guardar para mais tarde.”


Estou pensando em fazer uma outra tatuagem… alguma idéia? Acho que gostaria de algo escrito… uma citação ou coisa do tipo. Alguma idéia?


É oficial, meu novo mini foi encomendado! Yahoo!!! Agora ficar preso em algum lugar desconhecido com um café.


Estive relaxando hoje. Tentando tirar o máximo de proveito dos dias de descanso. Não posso fazer muito com um rosto inchado e dor de cabeça de qualquer jeito.


HARRY

Boa tarde a todos. Sinto me indisposto hoje, vou morgar o dia inteiro em frente a tv. Arsenal x Hull mais tarde.


A cena das rezas em post it em Todo Poderoso*… clássico.


*Filme estrelado por Jim Carry onde um cara normal se torna Deus para entender que ser Deus não é tão fácil assim.

FONTE: MCFLY WONDERLAND

DEIXAR O CEREAL PRESO NO DENTE PRA MAIS TARDE???HASHUHUHASHUHUHAS SÓ O TOM PRA INVENTAR UMA COISA DESSAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário