sábado, 6 de março de 2010

Dougie Tom e Danny foram há uma boate ...

Oi gente!!!
Aqui está uma postagem que o site McFly Wonderland fez com relação há uma saída de Dougie , Danny e Tom para Dogie esquecer sua ex - namorada Frankie...

Confira abaixo a tradução da pequena nota divulgada pela Heat World sobre a noite de Tom, Dougie e Danny.

Nós achamos que era o McFLY no Jager Bombs na noite anterior…

McFLY vem trabalhando muito bem em seu último álbum nas últimas semanas, mas na noite passada eles resolveram tirar uma noite de folga e – nós suspeitamos – que acompanhada de algumas bebidas.
Dougie, Tom e Danny foram pegos aproveitando a noite de Nobu a Bungalow 8 e Jet Black, em Londres, na noite passada e eles pareceram felizes assim que mostraram seus sorrisos para os paparazzis quando saíram. Pobre Dougie precisa de um pouco de consolo depois que seu relacionamento com Frankie Sandford infelizmente, e recentemente, teve fim, e todos sabem que ficar feliz e beber com seus amigos na noite é o melhor remédio.

Atenção: Para todos vocês que se perguntam se a garota da foto é a nova namorada de Dougie, não, ela não é a nova namorada e também não é sua irmã Jazzie. Nós falamos com os garotos a pouco tempo e eles confirmaram que ela apenas mais uma amiga, do enorme grupo de amigos que estava com eles na noite.


Pelo que dizem na net, Dougie e Frankie continuam amigos!!!!!
Eu acho isso legal...
podia parecer que a Frankie usava o Dougie, mas não é legal ficar xingando ela pela internet!!!! a gente nem sabe se é verdade...
ps: coisa feia fumar não Dougie???
pra mim eles tb pareciam um pouco bebados, mas eles merecem curtir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário