sexta-feira, 14 de maio de 2010

Abalo no namoro de Dougie e Frankie.


Saiu uma matéria no site da Sugarscape sobre um possível abalo no relacionamento dos dois.
Dougie Poynter e Frankie Sandford: Pode haver problemas pela frente
Não compre aquele chapéu ainda, parece que Dougie está tendo segundos pensamentos.
Eles só estão juntos de novo há cinco minutos, mas parece que a estrada pela frente pode ser um pouco instável para a cantora de The Saturdays Frankie Sandford e seu on/off namorado Dougie do McFLY.
O casal foi flagrado saindo junto há duas noites no Sony Radio Academy Awards, e Frankie estava desesperadamente segurando forte a mão de Dougie quando eles chegaram.
Mas minutos depois, Dougie se afastou e se recusou a posar para algumas fotos com sua namorada.
Um espectador disse, “Frankie parecia desconcertada. Ele parecia estar fazendo um esforço para NÃO ficar agarrado a ela.”
Aw. Pobre Frankie. Você acha que o casal está na mesma página, ou é que O Dougster está tendo segundos pensamentos?

FONTE:DOUGIE ADDICTION

Eu não acredito que essa matéria seja verdade, se há mesmo alguma coisa errada no namoro deles, eles não estariam saindo juntos com SEMPRE fazem. E já vai começar um monte de gente anti-frankie,dizer que ela não presta, que o Dougie devia tá com outra, que ele percebeu que ela não vale nada e tals.Eu não concordo com gente que diz isso.Então, se você é anti- frankie você tem CERTEZA de que deveria estar lendo o que eu estou escrevendo?Eu não quero brigar com ninguém por isso. É só a minha opinião. Dougie e Frankie se gostam, moram juntos, são felizes e PONTO.Ninguém tem nada que ficar inventando um monte de coisas sobre a namorada dele só porque tem INVEJA.Isso mesmo INVEJA.Porque ela tem um cara legal (ou pelo menos um cara que parece legal) ao lado dela.E ele a AMA assim como ela o AMA.Duvido que se fosse o contrario, eles estariam juntos.Não estariam MESMO.Então, parem de ficar inventando coisas de que Dougie está infeliz de que a Frankie é isso, e aquilo.Alôooo VOCÊS NÃO A CONHECEM PARA A JULGAR.E eu duvido,DUVIDO MESMOque tenha uma outra garota na história.Isso é coisa de gente que não tem o que fazer, e fica inventando coisa,e ILUDINDO UM MONTE DE GENTE! É o papel da MIDIA!Então, pense bem antes de JULGAR uma pessoa só pelo que você lê na maior fonte de MENTIRAS do mundo: a internet.Sinto muito se esse POST MAGOOU OU deixou alguém com RAIVA.A minha intenção era SOMENTE colocar inha opinião,afinal de contas,isso aqui é um BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário