quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hey flores do campo!

Primeiramente,(chique) eu gostaria de pedir desculpa as minhas leitoras de plantão queridas por que eu não postei ontem!É que eu estava com preguiça *_* (que mal exemplo eu sou, né?)anyway, não tenham preguiça gente, é uma coisa muito feia (hashua sou um bom exemplo agora!!!)
Na verdade, eutô aqui mesmo, é pra encher linguiça, pq tô com preguiça :/ (again) de postar as novidades, mas eu vou postar pra feicidade de vocês.Mas antes eu vou ficar falando um pouco de coisas sem sentido (o que aliás eu já estou fazendo) por exemplo: o quão legal seria se ao invés de você receber presente de natal, aniversário, etc, você recebesse os 4 inglesses mai lindos desse mundo???(não não são os beatles *_* ) pensei nisso quando vi essa foto mara:

Não sei porque, mas eu acho que o Tom fica muito lindo com esse cabelo bem loirinho!Minha queda de bung jamp por ele aumenta!hashuia!Eu tava aqui pensando, eu vou criar um outro blog só pra postar minhas fics!Seria legal..ah sei lá, eu tô sem muitas coisas interessantes pra escrever hoje .Pesso na consciencia *devia tá fazendo a lição de matemática* mas acontece que e não estou.Por que?Nem eu sei. É mais divertido escutar McFly.hashua.isso é fato!Eu ainda estou PRECISANDO daquele livro que a autora cita mcfly: fazendo meu filme 2.Ahh sonho de consumo!!!Deixa eu ver, EU ASSISTI SORTE NO AMOR ONTEM!Pela milésima vez, só pra ver os guys, sim, eu baixei da net *má influência :pirataria (hashua)*
Ah, sim,acho que é só,vou postar alguns Twitter Diary, que faz tempo que eu não posto.
beiJones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário