quarta-feira, 12 de maio de 2010

Corrupted

Hey!Eu tava sem ideia pro nome do post! Ignorem..hashuhuhashua!
Anyway,ontem acabou não dando pra eu postar no blog e tals,mas aqui estou eu de novo!
PALMAS PRA MIM!
Como é que vão vocês hoje mcfãs? *_*
Bom agora eu vou falar um pouco sobre o Fletcherzinho querido!
Hashuhuhashua.
Eu vou postar alguns tweets do Tom de quando ele foi pra L.A e pra Disney!



@tommcfly: Dia. Primeiro encontro do projeto secreto da viagem com a gangue hoje. Será demais!!!!
@tommcfly: Primeira visita!!! http://yfrog.com/jy8zsxj
@tommcfly: DISNEYLÂNDIA!!!! Tão animado. Nunca estive nesse aqui. O original!
@tommcfly: SIM!!! Adivinhe aonde estou indo agora?…:)
@tommcfly: Hmmm…Aonde o sol foi, LA? Nada desse tempo inglês, por favor!
@tommcfly: Bom dia a todos. Ainda acordando. Acho que tenho café da manhã com a gangue para ver quais são os planos.
@tommcfly: Ahhhh, indo para a cama…Tive longo um dia de viagem!!! Assisti “Cantando Na Chuva” no vôo…Fazer-me ainda rir é tão demais!
@tommcfly: WOW, boas vindas amáveis aqui em LA! Obrigado a todas as garotas amáveis que vieram dizer oi! Fizeram meu dia.
@tommcfly: ACABEI de pousar em LA…Ainda no avião! Também vi Ozzy e Posh andando pelo avião. Ou isso ou eu estou tendo um sonho realmente estranho.


FONTE:MCFLY ADDICTION

Obs: Owwnnn que fofo!A parte que ele agradece as garotas que vieram falar com ele e diz que fizeram seu dia!
Que meeeiigooo.


Oks, NOTICIA BOMBÁSTICA NO POST ACIMA!

BeiJUDDs




Nenhum comentário:

Postar um comentário