quinta-feira, 6 de maio de 2010

Twitter Diary do dia 3


TOM, DANNY, MCFLYMUSIC e MCFLYCAM :)

TOM

“A manhã está aqui, a manhã está aqui, a luz do sol está aqui, o céu está limpo, a manhã está aqui.*”
* Quando li isso só consegui pensar em um episódio de Friends e acho que foi DAQUI que o Tom tirou a música.
“Vejam esse encrenqueiro. Mal posso esperar pra colocar um pouco disso no meu pão de centeio!!!” FOTO
“Hora do banho pra mim. Saindo pra ver o Michael Bublé essa noite.”
“Michael Bublé foi demais. Eu precisei perguntar a ele uma coisa pro show.. Senti-me muito chato falando com ele.. Ele é tão maneiro!”
“E a voz dele é insanamente perfeita!”
“Bem, esse foi um ótimo show e ótima noite. Vou dormir pra acordar cedo amanhã. Último dia das fotos amanhã!!!”
“Acabei de passar de carro pelo hotel que eu e o Danny escrevemos Room On The 3rd Floor. Parece que foi há um milhão de anos. Bons tempos!”
“Eu e o Danny fugíamos e andávamos por Londres até o sol nascer. Sentávamos e conversávamos com um sem teto algumas noites.”
“Temos tantas histórias sobre s últimos 7 anos. Isso fará um ótimo livro um dia!”
“Se fizéssemos um filme sobre a carreira e nós interpretássemos a nós mesmos nele, eu teria que vestir uma roupa de gordo como a Mônica no Friends pros flashbacks.”
“Ok, Quiz do McFLY. Quem sabe qual era o número do quarto do hotel em que eu e o Danny ficamos quando estávamos escrevendo e tentando um contrato com uma gravadora?”
“363 :D /via @hellopoynter Muito Bem! 10 pontos!”
“Foi no quarto 363, mas estranhamente quando eu e o Danny voltamos pra visitar o hotel, algo perto de um ano depois, nós não achamos nenhum quarto 363, ele tinha sumido! História verdadeira!”
“O quão estranho é dormir! Eu estou prestes a não estar por aqui durante, mais ou menos, 6 horas… Estranho! Boa noite!”

MCFLYMUSIC
“Michael Bublé foi demais. Eu precisei perguntar a ele uma coisa pro show.. Senti-me muito chato falando com ele.. Ele é tão maneiro!”
* Sim, Thomas, super esperto, postou a mesma coisa duas vezes. HAHA

MCFLYCAM
“Editando hoje, sessão de fotos amanhã e aí estaremos editando o mais rápido que os olhos podem ver, até mais algumas coisas divertidas perto do fim do mês.”
“O que está acontecendo com o tempo!? É como uma batalha interminável entre o sol e a chuva. Bem vs Mal.”
“Preciso estar de pé em 6 horas e eu ainda não estou nem perto de estar cansado.. Irritante. Todos nós deveríamos ter um botão de dormir. Faz sentido pra mim..”

DANNY

“Bem, bem, bem… Sentado no veterinário com o Brucie que foi atacado por um gato horrível.. E o veterinário acabou de me dizer que vai custar algo em torno de 600 a 1000 libras.”
“Mas, ei, eu estou ansioso pra tomar café da manhã mmmmm”
“Oh, o gato arranhou o globo ocular dele e o fez sangrar.. Aiiiiiii”
“Espero que aquele gato terrível saiba que eu poderia estar perdendo uma apresentação do Michael Bublé essa noite!! Eu ia fazer uma pergunta a ele ha”
“Tive que deixar o pobre Brucie no veterinário em Bolton… Sinto como se tivesse deixado um filho pra trás haha oh bem, estou de volta a Londres agora e vou dormir.. Acordarei em 6 horas… Doideira!!”
“Dedos cruzados!”

CHATS
Tom falou pro Danny:
“Estou mandando o Marvin pra ter umas palavrinhas com quem quer que tenha aprontado com o Bruce”

FONTE:MCFLY WONDERLAND

Obs: Muito fofa a nostalgia do Tom!
Tadinho do cachorro do Danny!
Ownn!Não sou por que, mas eu amo o Marvin, ele é tão fofo! *_*
Eu não acho que o Tom era gordo!
Quer dizer, ele era..fofinho!Mas não gordo!
Nossa!Amo Friends! Minha série preferida :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário