sexta-feira, 14 de maio de 2010

Twitter Diary do dia 12


TOM, DANNY e MCFLYCAM :)
TOM
“Acordei cedinho pra ir rapidamente à academia antes das reuniões e do vôo pra casa.”
“Os Wookies têm bolas de pêlo?”
“Porque o café e o suco são tão melhores na América?”
“Nós deveríamos criar um jeitos dos fãs de McFLY reconhecerem os outros fãs de McFLY quando estão pela rua.. Como um aperto de mão secreto… Mais ainda mais legal..”
“…Eu acho que se você suspeita que encontrou algum outro McFAN você deveria imitar um João-Bobo imediatamente..”
“Adeus LA! Foi uma viagem maravilhosa. O futuro é bem empolgante!!!!”
“Nossa aeromoça parece a Princesa Leia… Estou fingindo que estou voltando pra casa na Falcon. Acelera, Chewie!”
DANNY
“Esse cara me deu arrepios……..” VÍDEO
“Estou tocando algumas músicas no meu estúdio em casa… Eu já remixei uma das nossas novas músicas haha acho que estou ficando viciado”

MCFLYCAM
“Após sete hora de pura edição eu acho que deveria sair um pouco para A) Checar se o mundo ainda está lá. B) Ver o correio. C) Comer.”
“Pausa de 20 minutos. Correr pelo flat talvez. Beber um pouco de suco. Aí vou editar das cinco da tarde até meia noite. (Com uma pequena pausa pra assistir Lost)”
“Quando eu estou pelas ruas de Londres eu sempre fico me perguntando se eu passei por algum fã de McFLY… Talvez devêssemos ter um aperto de mão secreto..”
“Conversa de 2 minutos entre o McFLY sobre quem deveria usar o capacete de bicicleta nas fotos com a tela verde. Deixo isso na edição…? Ou apenas um pedaço?”
“Essas são os tipos de perguntas que eu me pergunto todos os dias…”
CHATS
Tom falou pro Dave (@mcflycam) após ler sua idéia sobre o aperto de mão secreto entre fãs:
“Eu gostei da idéia do aperto de mão secreto. Ou uma maneira especial de andar. Ou então um sinal piscando que pode ser disfarçado com tique nervoso”

FONTE:MCFLY WONDERLAND

Obs:Aperto de mão secreto entre os fãs do McFly???kkkkk!Eu achei a ideia do sinal piscando mara!Csda coisa que a gente ouve né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário